Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sattva

Citação de: LMAB em 21 de Dezembro de 2017, 14:19
Citação de: Sandokan90 em 21 de Dezembro de 2017, 14:16
Citação de: Halloween1904 em 28 de Setembro de 2017, 11:58
Nos bons e maus momentos.

Continuamos em todas as frentes.

Ao seu lado, mister.
Ainda bem que nós somos iluminados. Nesta data os iluminados já esperavam o que está acontecer agora em Dezembro.

O histórico dele esta cheio de pérolas. E eu só vi a primeira página e parte da segunda...

O rapaz é um artista, deve ser familiar do professor de educação física.

Zimmerman

Esta seria a melhor solução até final da época.

MiguelPalma92

Citação de: LMAB em 21 de Dezembro de 2017, 14:21
Ele não tem pinta de quem é pago. Eu arriscaria a dizer que é amigo/conhecido do RV ou então é so ceguinho.
Ele e o meu pai foram colegas e ninguém nos vai ver a defende-lo. Não dá, respeito o homem mas não dá mais.

TFFS

Citação de: Halloween1904 em 21 de Dezembro de 2017, 14:10
Sois todos uns iluminados.

No final da temporada, quando formos pentas, quero ver essa treta toda. E quase que aposto que o mister vai embora no final da temporada, com 3 campeonatos no bolso em 3 anos (fora tudo o resto) e vai haver muita gente a chorar. E mais não digo.
O som de um peido tem mais lógica que este texto.

blog benficaatemorrer

LMAB

Citação de: mfmoedas em 21 de Dezembro de 2017, 14:19
Leram aqui primeiro.

Scolari.

O proximo treinador terá o mesmo perfil. Manso, para aceitar que a equipa seja depauperada para meterem comissões ao bolso baixar a divida bancária.

SLBCARLOS

entao, nem a um portimonense consegue ir buscar pontos perdidos......

treinador ridiculo....   pelos a revolta apenas dura 1 jogo, e depois vai de ferias outra vez....

MiguelPalma92

Ir buscar o Scolari era o fim da macacada, bem que os sócios podiam começar a fundar o seu "FC United of Manchester"

Bedsy

Citação de: sattva em 21 de Dezembro de 2017, 14:17
Citação de: ineedmarshmallows em 21 de Dezembro de 2017, 14:13
Citação de: Halloween1904 em 21 de Dezembro de 2017, 14:10
Sois todos uns iluminados.

No final da temporada, quando formos pentas, quero ver essa treta toda. E quase que aposto que o mister vai embora no final da temporada, com 3 campeonatos no bolso em 3 anos (fora tudo o resto) e vai haver muita gente a chorar. E mais não digo.
Mesmo.
Somos todos uns infiltrados.

Benfiquistas?

É o Halloween1904( e que esta época tem sido um autêntico terror , confirma-sw) e mais 3 ou  4.

Quem está farto do RV e do Vieira não é Benfiquista, é isso?  :2funny: :2funny:
Sarcasmo.

Baron_Davis

Citação de: elpayaso10 em 21 de Dezembro de 2017, 13:50
vale o que vale, mas disseram-me que tem a cabeça a prémio pois embora o Presidente o defenda com conivência de DSO na SAD estão imensamente descontentes com ele a começar com Rui Costa, era bom que fosse verdade.
De volta ao CNS que é o nível dele.

Que o caixeiro viajante e o melhor ceo do bairro não querem saber de resultados desportivos não é novidade

Agora, a valorizacao deste plantel esta nas lonas, com o professor não ha um único jogador valorizado e isso pode reflectir no que realmente importa: as vendas

Tr - 17

Que latão e falta de vergonha.

Só isso explica o discurso e a postura de RV com tudo o que está a acontecer.

Está em modo lapa.

Coiso123

Vocês estão a subestimar o poder da nossa senhora do Caravaggio

Zimmerman

O Ajax despediu o seu treinador hoje, depois do desaire na taça contra o Twente.

O Ajax já é mais exigente que o Benfica. Pensem nisso...