Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mattamouros

Perdi o respeito que tinha pela sua postura e atitude para com o clube e adeptos.

Depois de resultados humilhantes e derrotas escabrosas nem uma vez se dignou a pedir desculpas ao adeptos.
Em nenhuma ocasiao assumiu a sua quota parte pelos erros escudando-se sempre em factores externos a ele e aos jogadores.
A sua gestao dos jogadores tem variado entre a completa falta de logica nos convocados e um assumir total de compadrio para quem lhe convem meter no 11.

Mostrou ser uma fraude nao apenas no aspecto tactico mas tambem uma fraude no seu caracter que agora veio ao de cima.

Neste momento tenho tanto asco por ele como tive na altura em que jesus decidiu empurrar o Sheu. Segundo treinador consecutivo a escarrar na historia do nosso clube, este de uma maneira diferente e sempre sob a capa de uma personalidade falsa e ensaiada.

Mal posso esperar pelo dia que tanto este homenzinho como o rei vieira saiam do meu Benfica.

bellini

Citação de: Iverson em 22 de Dezembro de 2017, 08:42
Perdi o respeito que tinha pela sua postura e atitude para com o clube e adeptos.

Depois de resultados humilhantes e derrotas escabrosas nem uma vez se dignou a pedir desculpas ao adeptos.
Em nenhuma ocasiao assumiu a sua quota parte pelos erros escudando-se sempre em factores externos a ele e aos jogadores.
A sua gestao dos jogadores tem variado entre a completa falta de logica nos convocados e um assumir total de compadrio para quem lhe convem meter no 11.

Mostrou ser uma fraude nao apenas no aspecto tactico mas tambem uma fraude no seu caracter que agora veio ao de cima.

Neste momento tenho tanto asco por ele como tive na altura em que jesus decidiu empurrar o Sheu. Segundo treinador consecutivo a escarrar na historia do nosso clube, este de uma maneira diferente e sempre sob a capa de uma personalidade falsa e ensaiada.

Mal posso esperar pelo dia que tanto este homenzinho como o rei vieira saiam do meu Benfica.
Fomos de cona da LC com 0 pontos, da Taça de portugal logo nas primeiras eliminatorias e estamos prestes a ser corridos da taça da liga em dezembro porque empatamos em casa com os suplentes do portimonense, e para este pino está tudo bem. Estivesse ele a fazer esta época no guimarães e a falar com esta tranquilidade nojenta já lhe tinham fodido a boca toda.

mi mi miccoli

Acho que estamos todos em negação quando sabemos perfeitamente que vamos ter de levar com o RV até Maio, mas mesmo assim estamos na expectativa que já não volte das férias de Natal. Este desejo é mais fé em milagres do que outra coisa. Estamos entregues ao inconformismo e entregues á incompetência.

PMBMaker

Punta cana é um sítio porreiro para refletir Rui...
Aproveita bem...
Percebe que a vida é mesmo assim, há muitos outros caminhos a explorar.
Dá-nos uma hipótese de sermos felizes, tá?
Abraço

Alento

O problema não é o Rui Vitória. 

O problema encontra se acima. Até porque saindo o Vitória que eu não acredito. Acho mesmo que estará cá no próximo ano....vem outro com o mesmo perfil.

BELHA GUARDA

JÁ TE DEMITISTE??

OPS....ESQUECI-ME QUE ESTÁS DE FÉRIAS....MERECIDAS!!!

lonstrup

Citação de: mi mi miccoli em 22 de Dezembro de 2017, 09:00
Acho que estamos todos em negação quando sabemos perfeitamente que vamos ter de levar com o RV até Maio, mas mesmo assim estamos na expectativa que já não volte das férias de Natal. Este desejo é mais fé em milagres do que outra coisa. Estamos entregues ao inconformismo e entregues á incompetência.
Não é negação. Todos sabem isso. Todos. Mas está aqui uma oportunidade tão boa de continuar a bater no homem, achas que a vão desperdiçar?

lonstrup

Que aproveitem para reflectir.

Que em Janeiro se comece a renovação que já devia ter sido começada em Julho.

AnotherDoom

Citação de: rdr10 em 21 de Dezembro de 2017, 22:56
Citação de: LR em 21 de Dezembro de 2017, 17:25
Até os putos lhe dão baile

Por acaso nem sei que dizer, isto é gravissimo e o pessoal acha piada.

Isto não demonstra falta de respeito pelo treinador do Benfica, mostra total falta de respeito pela instituição que representam.

E não tem nada a ver com o Rui Vitória, podia ser o Jesus, o Manuel Mota ou o Guardiola, um jogador nunca poderá gozar com o treinador nas redes sociais, no máximo faz as piadas em privado com os amigos\familia\colegas.

100% de acordo.

Fosse o treinador a maior merda de sempre.

Em primeiro lugar está profissionalismo, o respeito e a educação.

Maldini

Os outros treinam depois de jogos ...

Ganham os seus jogos ...

Nós somos violentados pelos suplentes do Portimão, estamos só numa competição e temos 6 dias de férias ... faz sentido ...

Motörhead

Enquanto ganhamos sempre a rasca, os outros vao de goleadas em goleadas, jogos apos jogo.  E depois querem falar de Pentas....

Alcafache123

Citação de: AnotherDoom em 22 de Dezembro de 2017, 09:33

Isto não demonstra falta de respeito pelo treinador do Benfica, mostra total falta de respeito pela instituição que representam.

E não tem nada a ver com o Rui Vitória, podia ser o Jesus, o Manuel Mota ou o Guardiola, um jogador nunca poderá gozar com o treinador nas redes sociais, no máximo faz as piadas em privado com os amigos\familia\colegas.

100% de acordo.

Concordo perfeitamente que nao e uma atitude que mostre profissionalismo ou respeito mas para mim, mais do que isso mostra que os jogadores do Benfica cada vez menos acreditam no trabalho do RV. E estao provavelmente a fazer-lhe a cama. Esta na hora de sair para minimizar os estragos. Para mim desde aquela derrota em Basileia que ele perdeu completamente o plantel.

Kroll2

MxPxFx

o mais triste disto tudo para mim foi que só me LEMBREI de ver os golos ontem, tal é o meu desânimo... NUNCA me aconteceu isto desde que a era é digital e está tudo disponível, se fosse preciso via os golos durante o próprio jogo.... quarta não vi a primeira parte....

só ontem à tarde me lembrei de ver os golos :(

FAGL_BEN

Citação de: Alcafache123 em 22 de Dezembro de 2017, 09:39
Citação de: AnotherDoom em 22 de Dezembro de 2017, 09:33

100% de acordo.

Concordo perfeitamente que nao e uma atitude que mostre profissionalismo ou respeito mas para mim, mais do que isso mostra que os jogadores do Benfica cada vez menos acreditam no trabalho do RV. E estao provavelmente a fazer-lhe a cama. Esta na hora de sair para minimizar os estragos. Para mim desde aquela derrota em Basileia que ele perdeu completamente o plantel.

Os jogadores do Benfica, seja de que escalão for, têm de respeitar o Clube e os seus treinadores.

Até pode ser uma brincadeira inócua com uma expressão recorrente de RV e do "futebolēs", tipo a "tranquilidade" do Paulo Bento, mas as vedetinhaa da B têm de ter mais cuidado e porem-se no seu lugar.

E outra coisa: RV pode ser medíocre, mas os jogadores só têm que fazer o seu melhor e honrarem o Benfica e não serem desculpados com a incapacidade do treinador. Neste caso, não há inocentes.