Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tsu

Citação de: Bleach em 22 de Dezembro de 2017, 21:15
ah o rui vitória verdadeiro é o que perde , não é o que ganha porque ?
ainda por cima o que perde , só perdeu 4 titulares do ano passado e não ganhou ninguem para os substituir.

Porque a sorte paranormal e demérito aberrante dos adversários fizeram mais pelo tri e tetra que ele...

Tsu

Citação de: Bleach em 22 de Dezembro de 2017, 21:29
Citação de: m20 em 22 de Dezembro de 2017, 21:28
Citação de: Bleach em 22 de Dezembro de 2017, 21:25
vão onde quiserem , eu ainda acredito na competencia do treinador , e  acho que não é o maior culpado  da má fase que vivemos.

Lá está: muita crença.
Assim sim, totalmente consonante com o discurso do tio Vitória.
se quiseres encontramos nos , para me bateres , ias te sentir melhor ?
este espaço só é permitido a quem goza com o treinador ou sente que ele não vale nada ?
não me parece.

Sim É!

E para os que gostam do Jesus, não esquecer!

m20

vão onde quiserem , eu ainda acredito na competencia do treinador , e  acho que não é o maior culpado  da má fase que vivemos.

este espaço só é permitido a quem goza com o treinador ou sente que ele não vale nada ?
não me parece.
Eu ñ quero nada. Estava—me só a meter contigo.
O teu problema não é simpatizares com o treinador ou achares que ele possa ter uma qualidade ou outra.
O problema é estares sempre a mandar areia para os olhos quando qualquer pessoa com dois dedos de testa vê que não há trabalho de treinador nesta equipa.

Red.Fever

juntar a tanta crença um pouco de revolta e isto resolve-se.

rdr10

Mas isso toda a gente tem a certeza que não é, mas também faz parte do problema por isso é para ir a andar.

Mas repara, se tivesse que escolher entre a saída de Vieira e a saída de Rui Vitória, escolhia a saída do Vieira porque um presidente competente mandava logo o Rui Vitória com o crl.

Bleach

um presidente competente , não tirava os titulares que tirou ao treinador e lhe dava entulho no seu lugar.

Bleach

Citação de: m20 em 22 de Dezembro de 2017, 21:33

não me parece.
O teu problema não é simpatizares com o treinador ou achares que ele possa ter uma qualidade ou outra.
O problema é estares sempre a mandar areia para os olhos quando qualquer pessoa com dois dedos de testa vê que não há trabalho de treinador nesta equipa.
mandar areia é o que  ? omitir tudo o que ele ganhou , e só falar no que de mal ele faz ?
pois , pois.

rdr10

Citação de: Bleach em 22 de Dezembro de 2017, 21:37
um presidente competente , não tirava os titulares que tirou ao treinador e lhe dava entulho no seu lugar.

E um treinador competente só tinha era que no minimo dos minimos pedir desculpas pelas constantes humilhações.

O Rui Vitória não é o mesmo do 1º ano, felizmente não sou cego ao ponto de não lhe ver qualidade, mas não teve capacidades para aproveitar o que de bom tinha.

Este ano o fracasso deve-se ao facto de ter uma defesa (GR incluido) nojenta e não conseguir produzir nadinha de nada de futebol, é do futebol mais patético e deprimente que vi na vida.

m20

Citação de: Bleach em 22 de Dezembro de 2017, 21:39
Citação de: m20 em 22 de Dezembro de 2017, 21:33

não me parece.
mandar areia é o que  ? omitir tudo o que ele ganhou , e só falar no que de mal ele faz ?
pois , pois.
Mandar areia é o que tu fazes. A viver de um passado recente constantemente, sem capacidade para analisar o presente medonho que vivemos.

Soundwave

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2017, 17:37
6 dias de férias implica 0 de trabalho a pensar no Vit. Setúbal...claramente algo aceitável num clube destes.

O RV acredita mesmo que a boa disposição é igual a esforço e trabalho.

É pensar se algum de nós queria para colega profissional/universitário um gajo que anda sempre bem disposto mas que nem uma linha consegue escrever no word.

"Oh Rui, chumbaste outra vez"
"É a vida, acredito que da próxima corre melhor" e em vez de ir estudar vai surfar e vai para a noite.

Cloughie

O Vieira é o maior culpado.
Certíssimo.

Mas há também isto:

Um treinador competente metia a equipa a jogar futebol.
Um treinador competente não faz 0 pontos na Liga dos Campeões.
Um treinador competente não era completamente manietado por qualquer Vítor Oliveira.
Um treinador competente não aposta consistentemente em fetiches.
Um treinador competente não despreza os jogadores mais talentosos para apostar em fuços e cepos.
Um treinador competente não deixa que o presidente faça o que quiser com um sorriso na cara.
Um treinador competente assume as suas responsabilidades e não culpa o azar, a sorte ou os próprios jogadores.
Um treinador competente quando vê que está a mais, dá o seu lugar ao próximo e não fica alapado à espera de ser despedido para receber guito.

Bleach

se forem ver os meus posts acerca do mister , vão ver que fui dos mais criticos no principio , depois daquela penosa pré temporada nas américas...fiquei assustado.. mais que a maioria aqui , é so ir ler.
mas foi ele que ganhou um campeonato contra o jasus cheio de pica para nos fazer a folha e o porko da fruta, foi ele que ganhou o 2º campeonato com uma equipa cheia de lesionados , contra um sportem de jesus que investiu como nunca e um porko da fruta sempre dificil , juntando a isto , o facto DA EQUIPA TER SEMPRE DESINVESTIDO em relação a anos anteriores...e ainda LANÇOU putos  que já sairam e nos deram titulos e dinheiro , RENATO , NELSON , GUEDES , LINDELOF...
este ano está a ser mau , temos um plantel fraquissimo , queriamos mais , MAS A MEU VER , pouco mais pode ser feito, e mesmo assim , o nosso principal e histórico objectivo , ainda pode ser alcançado...O PENTA. Esperar que a equipa fique mais forte em janeiro , e continuemos a jogar como jogamos em vila do conde e tondela...e parar de mostrar que temos um plantel fraquissimo e por só os melhores em campo.

plantel fraco»derrotas»perca de confiança»plantel fraco sem confiança»mais derrotas e instablidade
é este o ciclo em que estamos.
esperar que em janeiro haja boas noticias.

Tsu

Citação de: Cloughie em 22 de Dezembro de 2017, 21:46

O Vieira é o maior culpado.
Certíssimo.

Mas há também isto:

Um treinador competente metia a equipa a jogar futebol.
Um treinador competente não faz 0 pontos na Liga dos Campeões.
Um treinador competente não era completamente manietado por qualquer Vítor Oliveira.
Um treinador competente não aposta consistentemente em fetiches.
Um treinador competente não despreza os jogadores mais talentosos para apostar em fuços e cepos.
Um treinador competente não deixa que o presidente faça o que quiser com um sorriso na cara.
Um treinador competente assume as suas responsabilidades e não culpa o azar, a sorte ou os próprios jogadores.
Um treinador competente quando vê que está a mais, dá o seu lugar ao próximo e não fica alapado à espera de ser despedido para receber guito.

"Reforços? Estou muito satisfeito com o nosso plantel"

Tão criminoso quanto o Rei Sol