Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Leonzo

Citação de: lonstrup em 23 de Dezembro de 2017, 11:14
Citação de: Leonzo em 23 de Dezembro de 2017, 10:00
Citação de: lonstrup em 23 de Dezembro de 2017, 09:42
Citação de: benfiquista1984 em 23 de Dezembro de 2017, 09:38
Impressionante a margem de manobra que este gajo tem, não só pela direcção como pelos adeptos e sócios...

Incompreensível!
Fonix, Imcompreensível?????

Então o homem nos dois primeiros anos de Benfica falha somente em 3 coisas, perder uma taça de Portugal, perder uma Supertaça e perder uma Taça da Liga, e tu ficas surpreendido por ele ter crédito?
O crédito dele acaba apartir de o momento em que dá barracadas atrás de barracadas, envergonha nos na Europa e ainda consegue perder até Janeiro todas as competições Nacionais por eliminação... Nesta altura a sorte dele é mesmo ter cartão de credito e não débito, mas já tem a conta a negativo desde Basileia...
Amigo,

relê o que eu escrevi, respira 10 segundos, retira o ódio, e vais ver que o que eu disse faz sentido.
Faz sentido para ti, o que faz sentido para ti pode não fazer para os outros, já paraste 10 segundos para pensar nisso?

diego040675

Citação de: Bleach em 23 de Dezembro de 2017, 10:30
Os que desejam e acreditam no penta e tri são apelidados de infiltrados por aqui e os que passam o dia a criticar tudo no BENFICA e a falar em cartilhas para aqui orelhas para ali, e a gozar o dia todo com qualquer coisa que o treinador faça ( ou seja o que eles fazem é igual ao que fazem os adeptos dos rivais) é que são os verdadeiros benfiquistas.
Depois só contam os números que dão jeito, omite se as 2 grandes épocas anteriores, só está é que conta, mesmo com um plantel muito inferior a anos anteriores...mas para malhar isso não conta.
VAMOS BENFICA, VAMOS MISTER, FORÇA
festejar o penta e tri?
Festejar o penta sim, todos os Benfiquistas desejam embora para a maioria, no qual me incluo pareça uma miragem.
Agora, festejar o tri?
O tri de que? De quem? Do professor?
Há pessoas que não sabem mesmo o que é o BENFICA.
Conseguem por alguns interesses pessoais acima do clube.
Nada nem ninguém esteve, está ou estará acima do clube

lonstrup

Citação de: Leonzo em 23 de Dezembro de 2017, 11:21
Impressionante a margem de manobra que este gajo tem, não só pela direcção como pelos adeptos e sócios...

Incompreensível!

Então o homem nos dois primeiros anos de Benfica falha somente em 3 coisas, perder uma taça de Portugal, perder uma Supertaça e perder uma Taça da Liga, e tu ficas surpreendido por ele ter crédito?
O crédito dele acaba apartir de o momento em que dá barracadas atrás de barracadas, envergonha nos na Europa e ainda consegue perder até Janeiro todas as competições Nacionais por eliminação... Nesta altura a sorte dele é mesmo ter cartão de credito e não débito, mas já tem a conta a negativo desde Basileia...
Amigo,

relê o que eu escrevi, respira 10 segundos, retira o ódio, e vais ver que o que eu disse faz sentido.
Faz sentido para ti, o que faz sentido para ti pode não fazer para os outros, já paraste 10 segundos para pensar nisso?

O post dele foi «é incompreensível» e «impressionante a margem de manobra que tem».

E eu expliquei-lhe, porque razão é compreensível e não nada anormal.

Não se trata de fazer sentido para mim ou para outra pessoa. É uma pessoa colocar-se no lugar do outro e entender as razões que levam o outro a agir daquela forma.

Atendendo ao histórico do Vitória, achas incompreensível ele ter margem de manobra dos adeptos?

Assim como atendendo ao que tem sido esta temporada, acho compreensível que se queria que ele baze já.

Não tenho de concordar nem discordar. É só fazer um esforço para me colocar no lugar do outro.

E como tu dizes, parar 10 segundos, e pensar que o que faz sentido para ti pode não fazer para outros.

Leonzo

Citação de: lonstrup em 23 de Dezembro de 2017, 11:28
Citação de: Leonzo em 23 de Dezembro de 2017, 11:21

Incompreensível!

Amigo,

O post dele foi «é incompreensível» e «impressionante a margem de manobra que tem».

E eu expliquei-lhe, porque razão é compreensível e não nada anormal.

Não se trata de fazer sentido para mim ou para outra pessoa. É uma pessoa colocar-se no lugar do outro e entender as razões que levam o outro a agir daquela forma.

Atendendo ao histórico do Vitória, achas incompreensível ele ter margem de manobra dos adeptos?

Assim como atendendo ao que tem sido esta temporada, acho compreensível que se queria que ele baze já.

Não tenho de concordar nem discordar. É só fazer um esforço para me colocar no lugar do outro.

E como tu dizes, parar 10 segundos, e pensar que o que faz sentido para ti pode não fazer para outros.
Obviamente e lido bem com isso  :metal:

Zlatan

Já esteve mais longe de dizer que não se pode ganhar sempre.

linus

lonstrup

Citação de: Zlatan em 23 de Dezembro de 2017, 11:47
Já esteve mais longe de dizer que não se pode ganhar sempre.
Fonix, se voltamos a esse tempo fico lixado.

Lembro-me do Gaioso, numa Assembleia, o Benfica a vir de anos a perder campeonatos e taças de portugal consecutivamente, e o gajo espeta-nos com essa: «Não podemos ganhar sempre».

E disse logo: «e pelo menos de vez em quando?»

Baron_Davis

Incompreensível!

ha pouco mais de dez anos um vencedor de uma porrada de scudettos, champs e taça uefa era enxovalhado por alguns na Luz

actualmente um prof de ed física passa entre os pingos da chuva

sintomático

os clientes comem na mao e estão completamente anestesiados

Sleepy_sidewinder

Bom dia.

Sinceramente até acho o homem boa pessoa e nem o considero mau treinador.

Se calhar é o que tem menos culpa nisto tudo mas é, como sempre foi na história do futebol o elo mais fraco.

O principal responsável nas vitórias e nas derrotas, em princípio,  é o presidente.

Vamos dividir a culpa:

Presidente      60 % ( vendeu tudo o que mexia, nem sei como o Jonas ainda cá está e o Feijsa ainda está no Benfica porque está todo cortado)
Treinador       25 % ( podia fazer melhor com o que tem)
Jogadores      15 % ( demasiados erros e muita falta de suor em alguns jogos, os da liga dos campeões e os da taça da liga, nem em casa se consegui-o segurar resultados)

Enfim....

LeandroSLB

Bleach

Alguém duvida que se está fosse a primeira época do mister, nem uma pessoa o queria cá?
Agora não é, ele já provou que consegue ganhar, até mais que uma vez...agora é preciso mão de obra , não é com entulho, não há milagres assim.

afranco

Citação de: Soundwave em 23 de Dezembro de 2017, 08:30
Isto das férias e demais provas de que não é um gajo para este nível não começaram agora.

http://relvado.aeiou.pt/benfica/benfica-rui-vitoria-foi-ferias-507951

"Rui Vitória, novo treinador do Benfica, partiu de férias no dia seguinte a ter sido apresentado por Luís Filipe Vieira como técnico dos encarnados."

Chega ao cargo mais desafiante e... vai para as Caraíbas logo a seguir.

É um tipo que já veio dizer que o futebol é das 9 às 5h, que quando entra em casa desliga-se.

Alguém imagina um Elon Musk dizer isto? Um Zuckerberg? Um Gates?

No futebol, alguém imagina o Mourinho dizer isto? o Guardiola? o Klopp?

No futebol onde qualquer gajo recebe 10x mais que o normal da população o trabalho não é como de um recepcionista numa empresa de venda de papel a retalho, e é por aí que se vê o comprometimento deste senhor. Para ele o futebol calhou como calhava ser só professor de Ed. Física, são coisas para as quais tens de ir e sair de casa e pronto. Calha ser mais bem pago e por isso é que a lapa da mulher dele o "obrigou" a ir para o Benfica. Pudera, saiu-lhe a lotaria.

Opa, nem me lembrava disto. Que vergonha alheia  :2funny:

MoreThanRed

Citação de: Bleach em 23 de Dezembro de 2017, 12:14
Alguém duvida que se está fosse a primeira época do mister, nem uma pessoa o queria cá?
Agora não é, ele já provou que consegue ganhar, até mais que uma vez...agora é preciso mão de obra , não é com entulho, não há milagres assim.
Foi claramente a fraqueza do plantel que o obrigou a trocar um médio por um PL, com um jogo em 2-1 em que o adversário começava a mostrar-se perigoso.

De facto, não há milagres.  :smokin:

ruichi

Principalmente mão-de-obra campeã escolhida por outros e colocada em rotinas por outros. É inegável que com o passar do tempo tem vindo a decadência. Era expectável para alguns. Outros ainda nem sequer se aperceberam e sobreestimam o mérito e subestimam a sorte, concorrência e circustâncias (qualidade dos jogadores disponíveis). Depois são apanhados de surpresa quando as coisas não funcionam. Acontece em tudo na vida. Com o RV não podia ser diferente. Obviamente ia aparecer gente a jurar que RV é bom porque ganhou. Carlos Queirós e Jesualdo também são.

MoreThanRed

Citação de: ruichi em 23 de Dezembro de 2017, 12:19

Principalmente mão-de-obra campeã escolhida por outros e colocada em rotinas por outros. É inegável que com o passar do tempo tem vindo a decadência. Era expectável para alguns. Outros ainda nem sequer se aperceberam e sobreestimam o mérito e subestimam a sorte, concorrência e circustâncias (qualidade dos jogadores disponíveis). Depois são apanhados de surpresa quando as coisas não funcionam. Acontece em tudo na vida. Com o RV não podia ser diferente.

Não estás a confundir subestimar e sobreestimar?