Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red Eyes

sabescome

Kyoto

Citação de: LeandroSLB em 23 de Dezembro de 2017, 13:27
O Zidane ainda vai primeiro para a rua que o professor.
Curiosame ate tem um perfil identico. Sao bons a comandar homens, limitados nos aspectos tecnicos.
E por isso que o futebol é feito de ciclos, os clubes precisam de perfis diferentes em alturas diferentes.

E é isso q custa a perceber.a muita gente que quando se defende a dispensa do RV la vem o argumento do ze do cafe: "ai agora ja presta? O ano passado era bom e este ano ja e mau?"

magoslb

Citação de: GoloDeLetra em 23 de Dezembro de 2017, 10:00
Citação de: magoslb em 23 de Dezembro de 2017, 08:11
Citação de: GoloDeLetra em 23 de Dezembro de 2017, 07:45
Prefiro so ter o campeonato que so ter a taça da liga .

Tens o campeonato pq é uma prova longa. Tens sempre a ladainha do "enquanto for matematicamente possível".

Mas louvo-te o esforço, mesmo dentro do maior lodo possível, tens sempre um foco de positividade, até na linha de água ias achar alguma coisa de bom.

Bom, é Natal, não vamos esmiuçar estas coisas.
Entao mas no dia 1 de dezembro nao iamos ficar a 8 pontos da liderança ?   :confused:

Isso é para mim? Tens de ir falar com quem disse.

Podes é guardar este post como sendo meu, a época está praticamente perdida, e pode ficar totalmente perdida a 3 de Janeiro se perdermos. Caso percamos, e ainda sejamos campeões, podes vir buscá-lo e mandares-me à cara que estava errado. Será com o maior prazer que recebo o teu desdém.

Slbsuporter

Proeza inédita nos últimos 15 anos

vermelhoftw

Baron_Davis

Citação de: Slbsuporter em 23 de Dezembro de 2017, 17:16
Proeza inédita nos últimos 15 anos

fake, ha 15 anos nao havia taça da liga

força equipa

força rv

Livrinhos

O Vitor Pereira pós-Porto tem todo um conjunto de bananices difíceis de igualar. Que Rei.

Bleach

Comparam o Juju com o Rui Vítoria , como se no porko não fosse sempre fácil ganhar... tantos pinos que lá triunfaram...
Nós de 94 para cá foram só 4.
Mas vale tudo para se ser um verdadeiro benfiquista...