Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cernache1

Citação de: Barracuda em 30 de Dezembro de 2017, 17:00
Citação de: cernache1 em 30 de Dezembro de 2017, 16:54O que faria o RV nessa liga e com esse plantel ?

Não estou a defender o Rui Vitória, estou apenas a sugerir que se calhar o Marco Silva não é esse novo Guardiola que parece que alguns querem fazer dele. Mas atenção, acredito que a troca do Rui Vitória pelo Marco Silva seria uma melhoria. Apenas penso se não será possível melhorar ainda mais. E não, não faço ideia de nomes melhores para novo treinador do Benfica.

Entendo. Mas gostava de ver um Guardiola com um plantel manhoso...Acredito que essa melhoria seria suficiente para continuar a lutar pela liga.

Dito isto, ganhar o jogo que se segue e logo veremos.

Maldini

Entrevista ao Record ...
Alguém dará uma aos restantes jornais que nos fodem diariamente .... é isto.

Maldini

Citação de: cernache1 em 30 de Dezembro de 2017, 17:14
Citação de: cernache1 em 30 de Dezembro de 2017, 16:54O que faria o RV nessa liga e com esse plantel ?

Não estou a defender o Rui Vitória, estou apenas a sugerir que se calhar o Marco Silva não é esse novo Guardiola que parece que alguns querem fazer dele. Mas atenção, acredito que a troca do Rui Vitória pelo Marco Silva seria uma melhoria. Apenas penso se não será possível melhorar ainda mais. E não, não faço ideia de nomes melhores para novo treinador do Benfica.

Entendo. Mas gostava de ver um Guardiola com um plantel manhoso...Acredito que essa melhoria seria suficiente para continuar a lutar pela liga.

O guardiola com um plantel de merda implementava a sua visão do jogo e tentava ...

RV não faz porra nenhuma

slbenfica_croft

um retrato também da forma como este clube gere a sua comunicação.

particularmente quando é alvo constante de ataques, acusações...

piratas15

Citação de: Maldini em 30 de Dezembro de 2017, 17:15
Entrevista ao Record ...
Alguém dará uma aos restantes jornais que nos fodem diariamente .... é isto.
É por estas e por outras que vou - me cada vez mais afastando - me deste Benfica de Vieira carregado de rabos de palha e de gente sem carácter e personalidade ...

kramxel²

Não se digna ir a uma conferência de imprensa de antevisão de um jogo oficial do SLB, mas anda a dar entrevistas ao Record....

Querem mais provas que a estrutura é uma palhaçada sem fim?

BENFIKA

Não percebo esta entrevista...nem da parte dele nem do clube.

Mais um tiro nos pés.

The_Riggs

O Marco Silva não precisa de ser o novo Guardiola. Basta ser o Marco Silva para saber mais de futebol em coma que o Rui Vitória acordado.

cernache1

Citação de: Maldini em 30 de Dezembro de 2017, 17:16
Citação de: cernache1 em 30 de Dezembro de 2017, 17:14

O guardiola com um plantel de merda implementava a sua visão do jogo e tentava ...

RV não faz porra nenhuma

E implementa. A crença, alegria e revolta. Muita revolta.

anselmoslb

Infelizmente esta entrevista de inexplicável não tem nada.

Rui Vitória está um senhor cagão e ao mesmo tempo desesperado com os resultados da equipa. Precisa destas coisas para se promover.

O Record por outro lado é um jornal - qual antro de lagartos - cujo proprietário é alguém a quem interessa continuar a ver Rui Vitória no Benfica nos próximos tempos.

Por outro lado temos ainda uma estrutura que só existe é graças aos resultados recentes e não o contrário.

nikas

Citação de: BENFIKA em 30 de Dezembro de 2017, 18:18
Não percebo esta entrevista...nem da parte dele nem do clube.

Mais um tiro nos pés.

Bazucada!

joao_manike

Citação de: kramxel² em 30 de Dezembro de 2017, 17:34
Não se digna ir a uma conferência de imprensa de antevisão de um jogo oficial do SLB, mas anda a dar entrevistas ao Record....

Querem mais provas que a estrutura é uma palhaçada sem fim?

Sem coluna. Sem personalidade.

Neste momento Rui Vitória é uma figura triste ao serviço do Benfica. Postura vergonhosa.

Caiu a máscara de homem correto, de carácter, honrado, ponderado, etc.

Jangada

"Eu prefiro mais entrevistas e menos treinos".