Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

francisco

Citação de: JohnT em 31 de Dezembro de 2017, 12:34
Citação de: francisco em 31 de Dezembro de 2017, 12:31
Citação de: Anabaptist2017 em 31 de Dezembro de 2017, 12:27
O link da entrevista:

http://hugogil.pt/entrevista-completa-a-rui-vitoria/
Foda-se. Nem vou ler para não perder ainda mais o gosto por esta espécie de treinador.

Os benfiquistas deviam é boicotar todos os produtos da Cofina....
Sim. E o Benfica devia continuar a dar-lhes entrevistas exclusivas. Falta de amor próprio, foda-se.

Bailey

Ja se pode falar em erro historico? Nao a saida do outro mas sim a vinda deste

Geovanni95

Não sei se quero ler a entrevista

Já não diz nada de jeito

Shoky

Leiam o que ele diz de Basileia. Que foi o momento mais dificil, apesar de não olhar com muita profundidade para esses momentos.

Toda a entrevista é um chorrilho de bananices destas. Recomendo vivamente.

Para além de uma bajulação nojenta ao presidente. Diz ele que acha que devia ser o presidente a ganhar o prémio. Lel.

AG

Citação de: Bailey em 31 de Dezembro de 2017, 12:38
Ja se pode falar em erro historico? Nao a saida do outro mas sim a vinda deste
Diria que a não saída dele em Maio de 2017 é que foi um erro histórico.

Mas seria muito difícil para qualquer treinador orientar uma equipa que perde 3 jogadores na defesa de grande qualidade e   em que seus os substitutos foram autêntico entulho. Não querendo ilibar o Vitória, dado o futebol paupérrimo que a equipa pratica.

VSantos

Citação de: Shoky em 31 de Dezembro de 2017, 12:50
Leiam o que ele diz de Basileia. Que foi o momento mais dificil, apesar de não olhar com muita profundidade para esses momentos.

Para além de uma bajulação nojenta ao presidente. Diz ele que acha que devia ser o presidente a ganhar o prémio. Lel.

É assim que ele vai manter o lugar até 2020. O LFV adora malta assim.

|OnE|

Citação de: Shoky em 31 de Dezembro de 2017, 12:50

Às tantas nem ele tem confiança no próprio trabalho.

anselmoslb

Citação de: Shoky em 31 de Dezembro de 2017, 12:18
Citação de: francisco em 31 de Dezembro de 2017, 10:01
Portanto estamos na pior época dos últimos 7 anos e faria tudo igual. Que falta de um pingo de vergonha. Antes a besta do JJ, que já se sabia o que a casa gastava, do que este falso modesto e humilde. Que nojo.

Fazia tudo igual porque não faz ideia de como fazer diferente.

O cabrão do JJ é que lhe podia mandar uma bomba dessas antes do jogo para ver se espicaçava a andorinha.

LeandroSLB

Foi por isso que a época arrancou ainda com o 4x4x2?

Fazia todo a sentido arrancar com as bases da época anterior. Fomos ao "disco rígido" e sem grande treino praticamente de memória, recuperámos aquilo que já sabíamos fazer. Achámos mais seguro agarrar-nos ao que já dava garantias.

JUST4FUN

Shoky

Muito gira também a forma como fala do Luisão. Rir para não chorar. Tem de ser o jogador a dizer quando terminar.

VSantos

Citação de: LeandroSLB em 31 de Dezembro de 2017, 12:55

Fazia todo a sentido arrancar com as bases da época anterior. Fomos ao "disco rígido" e sem grande treino praticamente de memória, recuperámos aquilo que já sabíamos fazer. Achámos mais seguro agarrar-nos ao que já dava garantias.

Que pesadelo. Eu aconselhava a não falar mais até 2020.

francisco

Citação de: Shoky em 31 de Dezembro de 2017, 12:57
Muito gira também a forma como fala do Luisão. Rir para não chorar. Tem de ser o jogador a dizer quando terminar.
O que disse? Recuso-me a poluir os meus olhos com esta entrevista.

imightbewrong

TMMSLB

Citação de: VSantos em 31 de Dezembro de 2017, 12:57
Citação de: LeandroSLB em 31 de Dezembro de 2017, 12:55

Que pesadelo. Eu aconselhava a não falar mais até 2020.
Fodasse. Como é possível.

Sent from my Nexus 6P using Tapatalk