Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Fenómeno

Na entrevista faltou a questão mais pertinente " Sabe fazer arroz de lulas?"

Desde da saida do Jorge Ribeiro, que tem havido um vazio por preencher.

K9Pitbull

Citação de: LeandroSLB em 31 de Dezembro de 2017, 13:21
"Nunca tivemos a visão de ir buscar um determinado reforço só porque saiu um jogador. Isto não é assim."

É disto que o Vieira gosta.

É um autêntico banana, mas ao menos aqui foi honesto. O que importa mesmo atualmente no Benfica é ir buscar extremos e jogadores para o carrocel. Por isso contem com esta janela de mercado igual à de inicio de época. Não esperem reforços. 10 anos à frente...

magoslb

Citação de: Pokrl em 31 de Dezembro de 2017, 16:24
Citação de: Rui Vitória em 31 de Dezembro de 2017, 14:41
Não gosta de heavy metal.

Importante saber.

É música do diabo e ele é um Cristão.

PS: Muda de nick,  ;D

Se calhar o professor precisava de adoptar o processo de metal aos treinos.

Ninguém é obrigado a gostar dum estilo de música. Os meus pais, eu entendia o porquê de não gostarem, mas um gajo que nasceu e viveu em plena fase de explosão do metal, não gostar...ok. "gostos".

Pokrl

— Então Rui, como explica a derrota em casa com o Sporting? Terá algo a ver com as situações de inferioridade numérica no lado direito ao longo do encontro que deixaram o André Almeida numa situação bastante delicada?

— O motorista fez a rotunda logo à primeira.

Pequeno_Genial

Sou o único que lhe ganhei um asco tal que nem sequer vou ler a entrevista que deu?! Do que aqui vou lendo (humor tauromáquico, voltas a rotundas, etc.), só me faz ter a certeza que tomei a melhor opção...

TFFS

Qualidades de um treinador de GR: "e inteligente e preserverante"

Boa, vamos contratar o Stephen Hawking para essa funçao

Mikaeil

Citação de: Pequeno_Genial em 31 de Dezembro de 2017, 16:39
Sou o único que lhe ganhei um asco tal que nem sequer vou ler a entrevista que deu?! Do que aqui vou lendo (humor tauromáquico, voltas a rotundas, etc.), só me faz ter a certeza que tomei a melhor opção...

Estou contigo  O0

Pequeno_Genial

Citação de: Mikaeil em 31 de Dezembro de 2017, 16:41
Citação de: Pequeno_Genial em 31 de Dezembro de 2017, 16:39

Estou contigo  O0
O0

HighOnFire

Citação de: Shoky em 31 de Dezembro de 2017, 14:58
Não tem filme preferido. Mas só vê filmes veridicos, porque só gosta de coisas reais porque a vida é demasiado curta para perdermos tempo com coisas que não existem.

Palavras dele. Provavelmente a mais lendária resposta à pergunta "qual o seu filme preferido?"
Essa resposta dele ainda se torna mais estúpida quando sabemos que o gajo é supersticioso. Só se enterra.

GoloDeLetra

Já nao o podem ver á frente , nao o podem ouvir , é rua e nao sei mais quê ....

Mas estao todos aqui batidinhos . Andem lá nao tenham vergonha .... desejem um bom ano ao nosso treinador .

lPhoenix

Citação de: GoloDeLetra em 31 de Dezembro de 2017, 16:46

Mas estao todos aqui batidinhos . Andem lá nao tenham vergonha .... desejem um bom ano ao nosso treinador .

É o Benfica, os benfiquistas, a chama imensa. Batidinhos por isto.

O resto, rua.

Fenómeno

Bom ano mister. No final, vemos-nos na rotunda!

Benfiquista_

Onde estamos metidos lol

Que boneco do crl.

Patrick_slb

O ano 2018 vai começar mal porque este homem ainda cá está. Sonho pelo dia em que for embora e já irá tarde.

magoslb

Bom ano ao Mister. Que tenha a mesma sorte que os emigrantes portugueses que foram para o estrangeiros e tiveram sucesso.

Que comece o ano com baterias carregadas. É o meu desejo.

https://www.youtube.com/watch?v=_yHJBDeshPA