Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Anti-Corruptos

Nunca a expressão "Este gajo é um banana" assentou tão bem em alguém.

BBpT

uma vez fui a uma queima das fitas em Aveiro, em todas as rotundas a malta que ia no autocarro começava a gritar ROTUNDA ROTUNDA ROTUNDA, para o motorista dar outra volta, percebo agora provavelmente foi o Rui Vitória a começar essa moda

Ramiro Lopes

Citação de: LeandroSLB em 31 de Dezembro de 2017, 13:14
Sérgio Botelho, Adjunto

"É comunicador e ponderado. O maior defeito é ser teimoso. No Fátima criámos o habito de dar duas voltas a uma rotunda em Alverca porque tinha resultado para inverter um ciclo negativo"

O RV já está ao nível do Trump no que diz respeito ao surrealismo.

Um gajo lê estas merdas e nem percebe se é verdade ou se é uma crónica do Azar do Kralj.

andrer2926

Citação de: Anti-Corruptos em 31 de Dezembro de 2017, 18:24
Nunca a expressão "Este gajo é um banana" assentou tão bem em alguém.

"Cona de sabão" vem a seguir.

Pedro Nunes 28

O Rui das Rotundas que vá treinar o Académico de Viseu porque lá seria um homem feliz......

BBpT

Citação de: LeandroSLB em 31 de Dezembro de 2017, 13:06
Paulo Mourão, Preparador físico

"É carismático e tem um sentido de humor fino. Utiliza com os jogadores muitas expressões da tauromaquia, como: "Hoje vai ser rabo e orelha", ou "Hoje é para forcados de cara".

podia dizer ao Salvio: "Passa a bola ó boi"

imightbewrong

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Dezembro de 2017, 18:38
O Rui das Rotundas que vá treinar o Académico de Viseu porque lá seria um homem feliz......
Piada Autárquica.

Benfiquista_

O Rui das Rotundas lol

Este gajo mete-se mesmo a jeito.

Mas hey! Ele está a cagar-se para isso porque a esta hora deve estar a ver o Somos Portugal.

Ramiro Lopes

Honestamente, acho que nem ele sobrevive a uma derrota na quarta-feira. Arrumado de todas as competições e a 6 pontos dos adversários directos? Duvido.

Mas acho que vai dar empate, o que - na cabeça do Vieira - lhe dá crédito para continuar.

sazuke

sinto-me como aquele gajo que ouve a sogra a falar em consultar um homeopata para curar uma gangrena

imightbewrong

Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Dezembro de 2017, 18:44
Honestamente, acho que nem ele sobrevive a uma derrota na quarta-feira. Arrumado de todas as competições e a 6 pontos dos adversários directos? Duvido.

Mas acho que vai dar empate, o que - na cabeça do Vieira - lhe dá crédito para continuar.

se perdermos o Presi decide fazer um all in em Janeiro com o refugo do mercado.

BBpT

se a ideia era inverter um ciclo negativo, porque é que não fazia a rotunda ao contrário?

Kyoto

Citação de: LeandroSLB em 31 de Dezembro de 2017, 13:14
Sérgio Botelho, Adjunto

"É comunicador e ponderado. O maior defeito é ser teimoso. No Fátima criámos o habito de dar duas voltas a uma rotunda em Alverca porque tinha resultado para inverter um ciclo negativo"
quando virmos o vermelhao as voltas numa rotunda ja sabemos a razao: treino à rui vtoria

BleedingHeart

Citação de: Benfiquista_ em 31 de Dezembro de 2017, 18:43
O Rui das Rotundas lol

Este gajo mete-se mesmo a jeito.

Mas hey! Ele está a cagar-se para isso porque a esta hora deve estar a ver o Somos Portugal.

O Rui Vitória é gajo para quando for despedido do Benfica passar manhãs a fio a Praça da Alegria com o João Gabriel

jgbg91

Um incompetente em que não se aproveita rigorosamente nada. É daqueles que nasceu com o cu virado para a Lua, conhecendo as pessoas certas