Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Fenómeno

Uma rotunda não é, nada mais nada menos, que um início e fim de um ciclo.

lonstrup

Tenho pena de não ter lido a entrevista. Aliás, «pena» não será bem o termo, atendendo à qualidade da mesma.

Também, uma entrevista do Record normalmente não é conhecido por jornalismo de qualidade.

NicoGaitan10

Citação de: jgbg91 em 31 de Dezembro de 2017, 19:07
Um incompetente em que não se aproveita rigorosamente nada. É daqueles que nasceu com o cu virado para a Lua, conhecendo as pessoas certas

Não tem qualidade para o Benfica, nem de perto nem de longe. Mas não teve cunhas, começou lá de baixo e se está no Benfica é pelo trabalho que fez.

Agora, ter qualidade ou não para estar aqui é diferente.

lonstrup

Citação de: Fenómeno em 31 de Dezembro de 2017, 19:09
Uma rotunda não é, nada mais nada menos, que um início e fim de um ciclo.
A rotunda simboliza o ciclo da vida. A Vida das Equipas.

lonstrup

Um incompetente em que não se aproveita rigorosamente nada. É daqueles que nasceu com o cu virado para a Lua, conhecendo as pessoas certas
Não me parece ser o caso.

Sambleia

Estão aí a gozar... mas se formos campeões, para onde é que vamos todos festejar?

Para a rotunda, pois.

jgbg91

Citação de: NicoGaitan10 em 31 de Dezembro de 2017, 19:10

Não tem qualidade para o Benfica, nem de perto nem de longe. Mas não teve cunhas, começou lá de baixo e se está no Benfica é pelo trabalho que fez.

Agora, ter qualidade ou não para estar aqui é diferente.

o trabalho que fez, nunca lhe devia ter aberto as portas do Benfica

jgbg91

Citação de: lonstrup em 31 de Dezembro de 2017, 19:11

que trabalho relevante fez ele em guimaraes para chegar ao Benfica? as equipa jogavam bom futebol? tacticamente eram evoluidas?

PabloElMago10

lonstrup

Citação de: jgbg91 em 31 de Dezembro de 2017, 19:14

que trabalho relevante fez ele em guimaraes para chegar ao Benfica? as equipa jogavam bom futebol? tacticamente eram evoluidas?
Não nasceu com o cu virado para a Lua, nem a conhecer as pessoas certas. Não vou estar aqui a discutir o que faz bem, ou o que sabe fazer. Mas é inegável que o que conseguiu foi fruto do seu trabalho.

Agora misturar tretas como «bom futebol» e «tacticamente evoluidas», com subir à pala de cunhas, não acho correcto.

Kravgnar

Há uma resposta sobre Seferovic que demonstra um pensamento algo "quadrado" que também me preocupa.

"Seferovic foi vítima da mudança de sistema, jogando só um com avançado não ia tirar o Jonas que faz golos, mas se continuasse com o outro sistema também o Pizzi ou o Krovinovic iam ser vítimas porque um deles não poderia jogar".

Isto é na linha do "Se Garay viesse que era feito do Rúben Dias".

A mentalidade instalada é assustadora. Todos parecem limitadíssimos na forma como vêm o jogo, parecem frases ditas pelo José Romão em 1991.

jgbg91

Citação de: lonstrup em 31 de Dezembro de 2017, 19:21

Não nasceu com o cu virado para a Lua, nem a conhecer as pessoas certas. Não vou estar aqui a discutir o que faz bem, ou o que sabe fazer. Mas é inegável que o que conseguiu foi fruto do seu trabalho.

Agora misturar tretas como «bom futebol» e «tacticamente evoluidas», com subir à pala de cunhas, não acho correcto.

chegar a um guimaraes é o maximo que um treinador do nivel dele conseguia. Chega ao Benfica porque é amigo do vieira

lonstrup

Citação de: jgbg91 em 31 de Dezembro de 2017, 19:27
Citação de: lonstrup em 31 de Dezembro de 2017, 19:21

chegar a um guimaraes é o maximo que um treinador do nivel dele conseguia. Chega ao Benfica porque é amigo do vieira
Um treinador bem sucedido no Guimarães ou no Braga, tem como passo seguinte normalmente o chegar a um grande. Não vejo nada de anormal aqui.

O Paulo Fonseca, por exemplo, é que deu um salto maior sem o justificar. Marco Silva idem.

Repito, podes não gostar do futebol etc. Mas a caminhada de chegada ao Benfica é uma sequência lógica e perfeitamente normal.

Com o acréscimo de uma vez cá, ter cumprido.

jgbg91

já agora, ele dos juniores do Benfica, vai para o Fátima, clube esse com relações proximas Connosco.

Royal_Flush

Citação de: Shoky em 31 de Dezembro de 2017, 12:18
Citação de: francisco em 31 de Dezembro de 2017, 10:01
Portanto estamos na pior época dos últimos 7 anos e faria tudo igual. Que falta de um pingo de vergonha. Antes a besta do JJ, que já se sabia o que a casa gastava, do que este falso modesto e humilde. Que nojo.

Fazia tudo igual porque não faz ideia de como fazer diferente.

Quando foi bicampeão ele sabia fazer diferente?