Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: Kravgnar em 31 de Dezembro de 2017, 19:22
Há uma resposta sobre Seferovic que demonstra um pensamento algo "quadrado" que também me preocupa.

"Seferovic foi vítima da mudança de sistema, jogando só um com avançado não ia tirar o Jonas que faz golos, mas se continuasse com o outro sistema também o Pizzi ou o Krovinovic iam ser vítimas porque um deles não poderia jogar".

Isto é na linha do "Se Garay viesse que era feito do Rúben Dias".

A mentalidade instalada é assustadora. Todos parecem limitadíssimos na forma como vêm o jogo, parecem frases ditas pelo José Romão em 1991.
Ora aí está a confirmação de tudo o que já percebiamos.
Mudança táctica para Pizzi poder jogar. Mantendo a táctica, Pizzi ia abancar.

Kravgnar

Bem, e deixando agora as reflexões de lado, e uma vez que estamos em final de ano.

É justo agradecer ao mister por este 2017 fenomenal onde ele foi responsável por um dos maiores feitos do clube, a conquista do tetra campeonato.

Agora que trate do Penta.  :)

lonstrup

Citação de: francisco em 31 de Dezembro de 2017, 10:01
Portanto estamos na pior época dos últimos 7 anos e faria tudo igual. Que falta de um pingo de vergonha. Antes a besta do JJ, que já se sabia o que a casa gastava, do que este falso modesto e humilde. Que nojo.
Portanto, preferes perder 3 em 6, do que perder 1 em 3.
Só porque uma pessoa te mete «nojo»? É mais importante o teu «nojo» , do que o Benfica ganhar titulos?

jgbg91

Citação de: lonstrup em 31 de Dezembro de 2017, 19:32
Citação de: jgbg91 em 31 de Dezembro de 2017, 19:27
Citação de: lonstrup em 31 de Dezembro de 2017, 19:21
Citação de: jgbg91 em 31 de Dezembro de 2017, 19:14
Citação de: lonstrup em 31 de Dezembro de 2017, 19:11
Citação de: jgbg91 em 31 de Dezembro de 2017, 19:07
Um incompetente em que não se aproveita rigorosamente nada. É daqueles que nasceu com o cu virado para a Lua, conhecendo as pessoas certas
Não me parece ser o caso.

que trabalho relevante fez ele em guimaraes para chegar ao Benfica? as equipa jogavam bom futebol? tacticamente eram evoluidas?
Não nasceu com o cu virado para a Lua, nem a conhecer as pessoas certas. Não vou estar aqui a discutir o que faz bem, ou o que sabe fazer. Mas é inegável que o que conseguiu foi fruto do seu trabalho.

Agora misturar tretas como «bom futebol» e «tacticamente evoluidas», com subir à pala de cunhas, não acho correcto.

chegar a um guimaraes é o maximo que um treinador do nivel dele conseguia. Chega ao Benfica porque é amigo do vieira
Um treinador bem sucedido no Guimarães ou no Braga, tem como passo seguinte normalmente o chegar a um grande. Não vejo nada de anormal aqui.

O Paulo Fonseca, por exemplo, é que deu um salto maior sem o justificar. Marco Silva idem.

Repito, podes não gostar do futebol etc. Mas a caminhada de chegada ao Benfica é uma sequência lógica e perfeitamente normal.

Com o acréscimo de uma vez cá, ter cumprido.
discordo de ter sido bem sucedido em guimaraes, então na ultima epoca foi um terror

J_PN

Citação de: NicoGaitan10 em 31 de Dezembro de 2017, 19:10
Um incompetente em que não se aproveita rigorosamente nada. É daqueles que nasceu com o cu virado para a Lua, conhecendo as pessoas certas

Não tem qualidade para o Benfica, nem de perto nem de longe. Mas não teve cunhas, começou lá de baixo e se está no Benfica é pelo trabalho que fez.

Agora, ter qualidade ou não para estar aqui é diferente.

Pelo meio ainda perdeu os pais na véspera de se estrear como treinador.

"nasceu com o cu virado para a Lua"...

lonstrup

Citação de: Kravgnar em 31 de Dezembro de 2017, 19:35
Bem, e deixando agora as reflexões de lado, e uma vez que estamos em final de ano.

É justo agradecer ao mister por este 2017 fenomenal onde ele foi responsável por um dos maiores feitos do clube, a conquista do tetra campeonato.

Agora que trate do Penta.  :)
Exacto. No Benfica não se deve dormir à sombra das conquistas. Ganhámos o Tetra. Mas ganhar o Penta, é todo um novo campeonato. E é preciso abrir a pestana.

jgbg91

Citação de: J_PN em 31 de Dezembro de 2017, 19:37
Citação de: NicoGaitan10 em 31 de Dezembro de 2017, 19:10

Não tem qualidade para o Benfica, nem de perto nem de longe. Mas não teve cunhas, começou lá de baixo e se está no Benfica é pelo trabalho que fez.

Agora, ter qualidade ou não para estar aqui é diferente.

Pelo meio ainda perdeu os pais na véspera de se estrear como treinador.

"nasceu com o cu virado para a Lua"...

só por isso, já é um bom treinador

jnobre

Não gostei da entrevista. Não me parece um apreciador de futebol como espero que seja um treinador do Benfica.

tiagoterceira

nesta entrevista passou algo que me preocupou....é um puro teórico...revela pouca paixão pelo futebol....encara apenas como uma profissão
tb não gosto daqueles treinadores tipo JJ que só vêem o futebol no campo e vivem o futebol como uma paixão exacerbada ....
o ideal seria um misto....infelizmente não o temos

imightbewrong

MiguelPalma92

Citação de: Kravgnar em 31 de Dezembro de 2017, 19:22
Há uma resposta sobre Seferovic que demonstra um pensamento algo "quadrado" que também me preocupa.

"Seferovic foi vítima da mudança de sistema, jogando só um com avançado não ia tirar o Jonas que faz golos, mas se continuasse com o outro sistema também o Pizzi ou o Krovinovic iam ser vítimas porque um deles não poderia jogar".

Isto é na linha do "Se Garay viesse que era feito do Rúben Dias".

A mentalidade instalada é assustadora. Todos parecem limitadíssimos na forma como vêm o jogo, parecem frases ditas pelo José Romão em 1991.
Um treinador a este nível achar que o Pizzi e o Krovi nao podem coexistir num 4-4-2 é no mínimo dos mínimos assustador.

redurtle

Por mim só continua se ganhar ao Sporting. É na nossa casa portanto ainda mais razões temos de vencer.

cepp

Mister mais do que nunca, depois do que nos estão a fazer, temos de dar uma resposta enorme dentro de campo
temos de ganhar, temos de ser penta para esfregar naqueles cornos do BC e do PC!!! Não faças merda

anselmoslb

Cada vez a imagem que tenho dele é a pior.

Parece aqueles maus profissionais que em vez de tentarem trabalhar as lacunas e melhorar, preferem andar a lamber o cú ao patrão para estarem acima dos outros.

Não sei o que podia ser pior mas é a péssima ideia que me faz passar.

Eu por exmplo não consigo idealizar um treinador profissional que chega a casa e não liga nenhuma à sua profissão. É inenarrável.

anselmoslb

Citação de: pedrocostic em 31 de Dezembro de 2017, 13:50
Eu bem falei disso aqui ha umas horas.

Inacreditável as declarações da equipa técnica. Parece uma narração qualquer do Gordo Vai à Baliza.

O Gordo farta-se de gozar com ele. Os estagiários andam lá sempre todos a fazer a defesa.