Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Purple Rain em 31 de Dezembro de 2017, 23:53
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 31 de Dezembro de 2017, 23:37
Já diz o ditado: mais vale parecer tolo que abrir a boca e confirmá-lo.

Ai se o gajo ainda vos enfia um pentacampeonato pelas goelas abaixo ... :-X

Depois de ser eliminado da Liga dos Campeões perdendo todos os jogos, ficar eliminado da Taça de Portugal e Taça da Liga - tudo em 2017 - acho que consegues compreender o porquê de estar um bocadinho céptico.

Se calhar sou eu que ligo mais a factos que superstição que estou errado. Se acreditas nisso, bons passeios pelas rotundas deste país.

anselmoslb

É supersticioso que dói e isso a este nível é um péssimo sinal.

É uma espécie de Scolari.

anselmoslb

Se os outros 2 estarolas vendessem meia-equipa em Janeiro e desatassem a dar tiros nos pés - sonho sonhador sonhando - isso não fazia do Rui Scolari melhor.

Mikeslb1904

Já o disse aqui e repito:
- Ficaria imensamente feliz e escreveria uma carta,  pelo meu punho,  a Rui Vitória,  pedindo desculpa pelas minhas críticas.  Não teria o menor problema em fazê-lo.

Mas acho improvável.  Infelizmente.

Mikeslb1904

Citação de: francisco em 31 de Dezembro de 2017, 10:01
Portanto estamos na pior época dos últimos 7 anos e faria tudo igual. Que falta de um pingo de vergonha. Antes a besta do JJ, que já se sabia o que a casa gastava, do que este falso modesto e humilde. Que nojo.
Também não exageremos...

Rui Vitória tem demonstrado ser limitado em termos técnico/táticos e demasiado complacente com alguns jogadores.

JJ é só um mero Filho de Puta mal parido. Um escarro.

"Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa"

anselmoslb

Citação de: Red skin em 31 de Dezembro de 2017, 18:17
Fartinho de bajuladores que se querem agarrar a tachos... seja na equipa de futebol, seja na SAD ou na Btv

x2

Motörhead

Cascar no homem por ter superstições nao faz sentido nenhum. Porque todos eles tem rituais. O proprio Guardiola tem de ligar para a mulher antes do jogo, por isso...O problema principal é o RV nao ter um quarto da sabedoria do Pep... 

http://www.mirror.co.uk/sport/football/news/manchester-city-manager-pep-guardiola-11337617

anselmoslb

Citação de: Mittelstürmer em 31 de Dezembro de 2017, 16:22
Era uma vez o Fernando, o Fernando era pescador... um dia, preparou a cana, o isco e foi para um lago pescar num local onde nas semanas passadas tinha apanhado uns peixinhos de bom paladar! Quando ia começar a pescaria, recebeu um telefonema de urgência e resolveu ir embora e tudo abandonar.
Era uma vez o Carlos, o Carlos foi passear ao campo e encontrou uma cana de pesca, com o isco pronto, foi só meter na água e apanhou uns peixinhos para o jantar, guardou o que sobrou do isco e lá foi para casa todo feliz a gabar-se à Maria da bela pescaria!
No dia a seguir, lá pegou na cana e no isco, foi para o mesmo local e a história repetiu-se, ao jantar não faltou na mesa o bom peixinho com batata a acompanhar!
No terceiro dia, já não tinha isco, a cana estava torta de tanto peixe pescar e o local que antes estava cheio de tão saboroso petisco, estava agora vazio sem nada para dar! E o Carlos, chegou a casa sem nada para jantar, virou-se para a Maria e disse: é a vida, vamos para a cama que hoje não há manjar!

O RV gosta dessa história porque é verídica.

diego040675

Citação de: Motörhead em 01 de Janeiro de 2018, 10:11
Cascar no homem por ter superstições nao faz sentido nenhum. Porque todos eles tem rituais. O proprio Guardiola tem de ligar para a mulher antes do jogo, por isso...O problema principal é o RV nao ter um quarto da sabedoria do Pep... 

http://www.mirror.co.uk/sport/football/news/manchester-city-manager-pep-guardiola-11337617
hehe, não compares
Ligar para a mulher, para os filhos...
Tudo normal, nem sei se se deve chamar superstição a isso, mas ok.
Agora dar duas voltas a uma rotunda por achar que isso vai dar para ganhar o jogo...
Sem palavras...

GoloDeLetra

Motörhead

Citação de: diego040675 em 01 de Janeiro de 2018, 10:22

hehe, não compares
Agora dar duas voltas a uma rotunda por achar que isso vai dar para ganhar o jogo...
Sem palavras...
Se ele compreendesse de futebol, podia fazer as voltas todas que quisesse em todas as rotundas do pais que nao me importava....

rohff

Podes ter a certeza que o Guardiola não bebe um golinho de água a cada ataque dos adversários.

Ligar a mulher ou aos filhos nem é superstição, dar 2 voltas a rotunda "para tentar inverter um ciclo negativo" é superstição e digno de um banana.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: rohff em 01 de Janeiro de 2018, 10:28

Podes ter a certeza que o Guardiola não bebe um golinho de água a cada ataque dos adversários.

Ligar a mulher ou aos filhos nem é superstição, dar 2 voltas a rotunda "para tentar inverter um ciclo negativo" é superstição e digno de um banana.

É evidente.

Como é que podes confiar na capacidade de um homem para tomar decisões fundamentadas, quando este acredita que dar voltas a uma rotunda tem impacto nas vitórias de um clube de futebol?

diego040675

Citação de: Motörhead em 01 de Janeiro de 2018, 10:27
Citação de: diego040675 em 01 de Janeiro de 2018, 10:22

hehe, não compares
Sem palavras...
Se ele compreendesse de futebol, podia fazer as voltas todas que quisesse em todas as rotundas do pais que nao me importava....
nem eu amigo, nem ninguém acho eu...

rohff

Bebe água em cada ataque dos adversários.
Não tolera a marcha atrás num autocarro porque para ele " temos de sempre ir para frente."
Dá duas voltas a rotunda para tentar inverter um ciclo negativo.

Ó Vieira onde é que foste buscar esta abelha?