Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Só faltava um "vamos para o campo e depois logo se vê". Achei que ia sair agora.

dtfstoko

O que ele deveria ter dito em vez do é para dividir os benfiquistas é que este ataque só serve para de forma falsa culpar o Benfica de corrupção disfarçando assim a incompetencia dos clubes que nos acusam.

PB_124

Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2018, 19:33
Oh jovem...tu não és o Benfica.
Para nos dividir?

Que crl tem a ver os emails com o teu trabalho miserável esta época?
este discurso serve para o defender

"não se chateiem cmg, isto é para dividir"

Rei

Citação de: Slb23 em 02 de Janeiro de 2018, 19:35
Se ele tem cassete que dizer do que se diz no tópico.

Aliás vocês nem conseguem analisar merda nenhuma do que ele diz porque ele está a falar e vocês a escreverem aqui.

Autch.

rdr10

Citação de: The_Riggs em 02 de Janeiro de 2018, 19:34
Citação de: diego040675 em 02 de Janeiro de 2018, 19:31
Sou crítico número um do professor
Não sei o que queriam que dissesse até agora
Curiosamente até o acho tranquilo, ao contrário das últimas conferências e da entrevista

Eu quando vejo conferências de imprensa é para ouvir falar de futebol.

tou a ver porque tá em direto no facebook, porque deste gajo já não via desde Maio.

E não culpem os jornalistas, porque quando apanho CI's do Jesus ele tá quase sempre a falar de futebol.

Também perguntam ao Jesus o que acha do Bruno de Carvalho ir com os adeptos? Ou o que é que acha de ter um presidente que incita ao ódio? Ou o que acha de um antigo Vice Presidente do Sporting ter depositado dinheiro na conta de um árbitro?

Pois.

Shoky

Aliás vocês nem conseguem analisar merda nenhuma do que ele diz porque ele está a falar e vocês a escreverem aqui.

Temos de tirar 10 minutos para meditar no que ele diz? ;D

diego040675

Curiosamente até o acho tranquilo, ao contrário das últimas conferências e da entrevista

tou a ver porque tá em direto no facebook, porque deste gajo já não via desde Maio.

E não culpem os jornalistas, porque quando apanho CI's do Jesus ele tá quase sempre a falar de futebol.
as conferências de imprensa dele são assim desde sempre
Não sei qual o espanto

HJDK

rdr10

Citação de: lPhoenix em 02 de Janeiro de 2018, 19:35
Citação de: rdr10 em 02 de Janeiro de 2018, 19:33
Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2018, 19:30
Citação de: iKatz em 02 de Janeiro de 2018, 19:30
Pa defender o benfica da pergunta do jogo polemico com o rio ave

" Ninguem pensa na familia dos jogadores"

F O D A S S E :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

São bananices umas atrás das outras.

Por acaso neste assunto não é bem assim. E digo isto por causa do Roderick, que conheço bem o caso da familia e dos amigos, não é fácil uma pessoa que tu gostas ter que andar de um lado para o outro e estar a ser acusado de corrupção.

O que o cu tem a ver com as calças?
Misturar alhos com bugalhos?
Atirar areia para os olhos?

Não lhe estão mais uma vez a fazer perguntas que nada têm a ver com o jogo? Se não estão peço desculpa pelo lapso.

Slb23

Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2018, 19:36

Temos de tirar 10 minutos para meditar no que ele diz? ;D

Não, mas se ele está a falar e vocês a escrever provavelmente perdem mais de metade da CI.

Rei

Finalmente levantou a voz. Já não era sem tempo.

Toca a ganhar esta merda mas é.

The_Riggs

Citação de: rdr10 em 02 de Janeiro de 2018, 19:35

Também perguntam ao Jesus o que acha do Bruno de Carvalho ir com os adeptos? Ou o que é que acha de ter um presidente que incita ao ódio? Ou o que acha de um antigo Vice Presidente do Sporting ter depositado dinheiro na conta de um árbitro?

Pois.

Não sei, não vejo tudo, quando vejo é de relance, mas sei que nem durante 30 segundos se fala de futebol nas do Rv, nas outras não sei se é 30 segundos, se é 30 minutos, mas se calhar sou eu que tenho "sorte".

nikas

cristao69

Excelente conferencia de imprensa.

Muito bem.