Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

poliban

Tá? Obrigado bom trabalho e até amanhã.

Moran

«Quando se rompe um saco de penas, as penas ficam por todo o lado, não dá para voltar a meter as penas no saco» - Rui Vitória

lPhoenix

Citação de: dtfstoko em 02 de Janeiro de 2018, 19:35
O que ele deveria ter dito em vez do é para dividir os benfiquistas é que este ataque só serve para de forma falsa culpar o Benfica de corrupção disfarçando assim a incompetencia dos clubes que nos acusam.

Nem mais amigo, nem mais!!

Shoky

Citação de: Slb23 em 02 de Janeiro de 2018, 19:37
Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2018, 19:36
Citação de: Slb23 em 02 de Janeiro de 2018, 19:35
Se ele tem cassete que dizer do que se diz no tópico.

Aliás vocês nem conseguem analisar merda nenhuma do que ele diz porque ele está a falar e vocês a escreverem aqui.

Temos de tirar 10 minutos para meditar no que ele diz? ;D

Não, mas se ele está a falar e vocês a escrever provavelmente perdem mais de metade da CI.

Acredita que não perco nada do que ele diz. E podia ter estado a ver a conferência de ouvidos tapados que não perdia nada na mesma.

Benfiquista_

Gostei da maneira como abordou a questão para nos dividir.

Mas parece que está sempre e em relação ao jogo em si, como que a retirar importância de uma vitória nossa.

SLBCARLOS

Shoky

Citação de: poliban em 02 de Janeiro de 2018, 19:37
Tá? Obrigado bom trabalho e até amanhã.

Amanhã a odd para "Isto não decide nada, faltam 18 jornadas ainda, ninguém sabe qual é o jogo que define um campeonato" está negativa. Pagam-te para apostares nessa merda.

joao_manike

Parece um padre a dar a missa.

O padre Nuno à beira deste é um gajo super carismático.

20simao1

Citação de: Moran em 02 de Janeiro de 2018, 19:37
«Quando se rompe um saco de penas, as penas ficam por todo o lado, não dá para voltar a meter as penas no saco» - Rui Vitória

bem, nesse caso há que ser justo e dizer que ele falou disso na questão dos jogadores supostamente comprados.

Aquela dos pés e das escadas é que ultrapassou o nível Gustavo Santos

rdr10

Citação de: The_Riggs em 02 de Janeiro de 2018, 19:37
Citação de: rdr10 em 02 de Janeiro de 2018, 19:35
Citação de: The_Riggs em 02 de Janeiro de 2018, 19:34
Citação de: diego040675 em 02 de Janeiro de 2018, 19:31
Sou crítico número um do professor
Não sei o que queriam que dissesse até agora
Curiosamente até o acho tranquilo, ao contrário das últimas conferências e da entrevista

Eu quando vejo conferências de imprensa é para ouvir falar de futebol.

tou a ver porque tá em direto no facebook, porque deste gajo já não via desde Maio.

E não culpem os jornalistas, porque quando apanho CI's do Jesus ele tá quase sempre a falar de futebol.

Também perguntam ao Jesus o que acha do Bruno de Carvalho ir com os adeptos? Ou o que é que acha de ter um presidente que incita ao ódio? Ou o que acha de um antigo Vice Presidente do Sporting ter depositado dinheiro na conta de um árbitro?

Pois.

Não sei, não vejo tudo, quando vejo é de relance, mas sei que nem durante 30 segundos se fala de futebol nas do Rv, nas outras não sei se é 30 segundos, se é 30 minutos, mas se calhar sou eu que tenho "sorte".

Eu costumo ver ou pelo menos ler tudo, e as perguntas que são feitas ao treinador do Benfica (seja ele quem for) não têm nada a ver com as perguntas feitas ao treinador do Porto ou do Sporting.

Já me tinha queixado disso na 1ª época do Rui Vitória, parece que o treinador do Benfica tem que responder a tudo do que se passa no clube.

Schuldiner

Citação de: Moran em 02 de Janeiro de 2018, 19:37
Esta frase é genial.

Andris

Citação de: The_Riggs em 02 de Janeiro de 2018, 19:28
" se eu meter mal o pé numa escada não vale a pena pensar nisso, vale a pena pensar sim nos passos seguintes"

Profundo.
Foda-se, mas onde é que ele vai buscar essas frases? :rir:

iKatz

Eu so fico mais ou menos confiante para amanha porque jogamos em casa e o Torte na Luz tem registo igual ao nosso nas antas/dragão ou pior ainda

diego040675

Citação de: cristao69 em 02 de Janeiro de 2018, 19:37

Excelente conferencia de imprensa.

Muito bem.
não se pode dizer que foi excelente, porque como é normal falou pouco de futebol
Mas gostei da defesa que fez do Benfica, e pareceu bastante confiante para o jogo de amanhã
Que ganhe é só o que peço

Almareado

Esteve muito bem a aflorar esta questão em todos os pontos que tocou.

Hoje em dia calunia-se e difama-se com uma facilidade tremenda sem se pensar em consequências. Igualmente é fácil denunciar e abrir investigações...

Mas a lama está lançada para cima das pessoas, e este é o ataque mais feroz que me lembro alguma vez movido ao Benfica.