Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

poliban

Ao menos o Luisão não joga, carrega Ruben!

Rei

Citação de: Andris em 02 de Janeiro de 2018, 19:39
Citação de: The_Riggs em 02 de Janeiro de 2018, 19:28
" se eu meter mal o pé numa escada não vale a pena pensar nisso, vale a pena pensar sim nos passos seguintes"

Profundo.
Foda-se, mas onde é que ele vai buscar essas frases? :rir:

Ao google.

Estou a gozar. São ditados antigos.

Mika21PA

Só faltou um "Ganhar ou perder é desporto".

lonstrup

Até defendeu o trabalho do JJ no Benfica.

BC

Dividir? Dividir o caralho!!

Já é a 2ª vez que diz isso. A outra, foi quando um grupo de adeptos do Benfica o confrontou com o facto de a equipa não corresponder em campo e não agradecerem o apoio quando se perde, fazendo os meninos frete.

Só há um BENFICA não há dois BENFICA para serem divididos.

É simples. Não se joga um caralho. 0. 0. 0.

É esse o problema. Não são os email-s. Quero mais que isso se foda.

Kravgnar

Olhem, eu por acaso acho que hoje, surpreendentemente, falou bem.

Shoky

Gostei também da forma como falou do pouco tempo de preparação para este jogo. Segundo ele não interessa o tempo de trabalho, interessa a forma como se trabalha nesse tempo.

Que merda que nunca me lembrei dessa quando era puto. "Só estudaste uma hora e na véspera seu mandrião e queres mais que uma negativa?"
"Ò mãezinha, não interessa o tempo que estudo, interessa a qualidade com que estudo no tempo que tenho à disposição"

Surreal. Esta merda é absolutamente surreal. A cara de pau com que dá 3 anos de férias a toda a gente, ele incluido, e depois debita uma merda destas. Fico fora de mim.

The_Riggs

Citação de: rdr10 em 02 de Janeiro de 2018, 19:39
Citação de: The_Riggs em 02 de Janeiro de 2018, 19:37
Citação de: rdr10 em 02 de Janeiro de 2018, 19:35
Citação de: The_Riggs em 02 de Janeiro de 2018, 19:34
Citação de: diego040675 em 02 de Janeiro de 2018, 19:31
Sou crítico número um do professor
Não sei o que queriam que dissesse até agora
Curiosamente até o acho tranquilo, ao contrário das últimas conferências e da entrevista

Eu quando vejo conferências de imprensa é para ouvir falar de futebol.

tou a ver porque tá em direto no facebook, porque deste gajo já não via desde Maio.

E não culpem os jornalistas, porque quando apanho CI's do Jesus ele tá quase sempre a falar de futebol.

Também perguntam ao Jesus o que acha do Bruno de Carvalho ir com os adeptos? Ou o que é que acha de ter um presidente que incita ao ódio? Ou o que acha de um antigo Vice Presidente do Sporting ter depositado dinheiro na conta de um árbitro?

Pois.

Não sei, não vejo tudo, quando vejo é de relance, mas sei que nem durante 30 segundos se fala de futebol nas do Rv, nas outras não sei se é 30 segundos, se é 30 minutos, mas se calhar sou eu que tenho "sorte".

Eu costumo ver ou pelo menos ler tudo, e as perguntas que são feitas ao treinador do Benfica (seja ele quem for) não têm nada a ver com as perguntas feitas ao treinador do Porto ou do Sporting.

Já me tinha queixado disso na 1ª época do Rui Vitória, parece que o treinador do Benfica tem que responder a tudo do que se passa no clube.

E se fizessem isso ao cavalo branco o que acontecia ?
levavam uma cabeçada ou ficavam a falar sozinhos.

Ele gosta, está no seu elemento, a falar baboseiras e merdas que se ouvem no sermão da missa.

The_Riggs

" se eu meter mal o pé numa escada não vale a pena pensar nisso, vale a pena pensar sim nos passos seguintes"

Profundo.

Assim como tem " disquetes " do JJ, deve ter disquetes de um padre qualquer também para as CI.

Andris

Citação de: Rei em 02 de Janeiro de 2018, 19:40

Profundo.

Ao google.

Por acaso nem me surpreendia que perdesse um tempinho a ver que banalidades pode dizer nas CI.

Kravgnar

Eu gostei do :

"Não admito que ponham em causa o meu trabalho, o dos meus jogadores, do treinador que esteve antes e dos jogadores que cá estiveram e já não estão."

iSLBenfica

O que importa saber a quem não viu a conferência, como é o meu caso, é:

Abordou questões técnicas, da nossa parte e do adversário, ou só falou em almofadas, penas e escadotes?

Francescoli

Citação de: lonstrup em 02 de Janeiro de 2018, 19:41
Até defendeu o trabalho do JJ no Benfica.

Não defendeu porque ninguém atacou.

Só começamos a alegadamente comprar jogadores pra perder depois desse merdas sair, coincidências.

FAGL_BEN

Citação de: Andris em 02 de Janeiro de 2018, 19:46
Citação de: Rei em 02 de Janeiro de 2018, 19:40

Profundo.

Ao google.

Por acaso nem me surpreendia que perdesse um tempinho a ver que banalidades pode dizer nas CI.

Por acaso são frases muito "pós-modernas" e "nova era" - adaptação de ditados da sabedoria e até mesmo de valores religiosos orientais a tudo e a todos, num sincretismo banalizado e globalizado, que, por acaso, não aprecio muito.

Mas falem com muitos dos vossos amigos e verão o mesmo discurso bebido no hinduísmo e no budismo, por exemplo.

lPhoenix

Citação de: iSLBenfica em 02 de Janeiro de 2018, 19:49
O que importa saber a quem não viu a conferência, como é o meu caso, é:

Abordou questões técnicas, da nossa parte e do adversário, ou só falou em almofadas, penas e escadotes?

Ao que parece só não abordou as questões técnicas do jogo porque ninguém lhe perguntou.