Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Guilherme20

Citação de: misticaslb em 03 de Janeiro de 2018, 23:36
Citação de: Pokrl em 03 de Janeiro de 2018, 23:32
Hoje dou-te os parabéns, não tens culpa dos falhanços e dos ladrões que andam por aí à solta.

Isto parece outro forum bem conhecido.

A culpa de estarmos a 5 do Porto é dos ladrões. A culpa de estarmos fora de todas as competições restantes também é dos ladrões.

Lá porque o jogo não foi tão penoso como os últimos já está de parabéns?

É fraco, estamos a ter uma época desastrosa, mas hoje dominamos o Sporting e há-que reconhecer e continuar a acreditar até ao final da época. Sou o primeiro a criticar mas hoje quando mais precisamos, mostramos outra cara e se for para continuar estamos mais que na luta.

HighOnFire

Gostava de ver o Benfica jogar assim sempre. Foi pena o boi do Hugo Miguel ter tentado equilibrar o jogo.

Rodrialex

Citação de: brazio em 03 de Janeiro de 2018, 23:38
Vitórias morais não é comigo.

O Benfica está arrumado de todas as provas no dia 3 de Janeiro o resto é conversa.

Isto.

fjorge

Montou bem a equipa e arriscou tudo, é esta alma que precisamos

Coluna The Great

JustMe

Não vale ponta.

Entrar em 2018/2019 com isto no banco é o mesmo que nem sequer competir.

Gnr. Keenan

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2018, 23:36
Krovi a comer banco para jogar o Augusto. Luisão, Salvio e Pizzi titulares por decreto. João Carvalho e Rafa sem minutos...

Que nulidade autêntica.

Nunca houve linha de raciocínio nas suas opções. É esperar que o cavalo tenha estacionado à porta do João Carvalho e fechar o estábulo para o Luisão e FA.

Schweisen Tiger

O resultado não foi bom. Só depois do Porto-Sporting saberemos se há condições para lutar pelo titulo. Até lá, tem de ser jogo a jogo...e, de preferencia, com reforços. Estamos encostados às cordas. Precisamos de uma sequência de 10/12 vitórias consecutivas.

anselmoslb

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2018, 23:37
Citação de: piwo em 03 de Janeiro de 2018, 23:35
Citação de: CrazySLB em 03 de Janeiro de 2018, 23:31
Digam o que disserem hoje estivemos muito bem, faltou mais calma na hora de finalizar! A equipa hoje esteve toda bem!!! Rumo ao PENTA!!!

Mas penta do que??

Ficamos na mesma a 3 pontos do Sporting e agora a 5 do Porto e festejamos esta merda?

Caimos no ridiculo e o outro a comer pipocas.

Para A Semana vamos a Braga...

O pessoal não tem noção. Só pode. Hoje foi como se fosse derrota. Fim de linha.

Estou completamente pasmado com a falta de noção.

Há pessoal que ainda acredita mesmo no penta. Que sonhadores.

Shoky

Citação de: brazio em 03 de Janeiro de 2018, 23:38
Vitórias morais não é comigo.

O Benfica está arrumado de todas as provas no dia 3 de Janeiro o resto é conversa.

Eu ainda fico mais aziado por ver esta alegria toda...odeio vitórias morais de merda.

Bleach

fico pasmado , os meus amigos lagartos elogiam mais a exibição do BENFICA , que os habituais aqui do forum. se ganhamos , estão tristes , jogamos mal , jogamos bem e empatamos , foi porque não ganhamos.
se o jogador a esteve bem , omite se , há que malhar no jogador b  , que não esteve tão bem , é assim.
VAMOS LUTAR ATÉ AO FIM , AINDA há classicos e derbys , e um mercado de inverno a decorrer.
VAMOS BENFICA , VAMOS MISTER , JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.
PS-  PARECE QUE O PORKO FOI MAIS UMA VEZ BENEFICIADO...

Red skin

Bolas paradas ofensivas e defensivas... temos muito q trabalhar em ambas!

Ricardo Teixeira

E vamos a Moreira de Conegos, e a Braga nas duas próximas jornadas.

Portanto...tudo para correr bem.

Benfiquista15

Apesar de o querer daqui para fora, hoje não o consigo criticar.

A equipa deu tudo, esteve muito bem e foi bastante superior.

O resultado é realmente muito injusto.

Quero acreditar que o Penta ainda é possível!

Blitzer

Esta equipa já devia ter aparecido há 16 jornadas atrás.

Agora é tarde demais.