Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schweisen Tiger

Citação de: |OnE| em 04 de Janeiro de 2018, 00:12
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Janeiro de 2018, 00:09
Citação de: |OnE| em 04 de Janeiro de 2018, 00:06
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Janeiro de 2018, 00:05
Vou ser sincero. Não gostei do jogo. Achei que a equipa teve pouca qualidade nos ultimos 30 metros, pese embora as situações criadas. Apostou-se demasiado na individualidade, o envolvimento dos laterais foi pouco fluido, Jonas enterrado entre os centrais, fez o primeiro remate aos 31 minutos. Foi um empate arrancado na raça, na crença, mas quanto a mim, com pouca qualidade colectiva.

Quantos aos lances capitais:

Golo do Sporting: a partir do momento em que o VAR não tem a linha de fora de jogo, a decisão é aceitável. Estamos a falar de uns centimetros.

Lance do Coentrão: pareceu-me que bateu na cara. Se bateu no braço, é penalty, porque usou o braço para estender a área ocupada pelo corpo, para evitar que a bola vá à baliza.

Lance do Piccini: não há nada. Ele até tenta tirar o braço.

Lance do William: penalty.

Penalty do Benfica. clarissimo. Nada a dizer.
se o VAR não tem linha que anda ali a fazer? ;D

Tens que perguntar a quem criou o protocolo.
O Var tem linhas.

Isto é de um jogo com mais de ano e meio e já tinham.

Em Portugal, não tem. Já foi dito e repetido várias vezes.

+1benfiquista

Citação de: ruibenfica80 em 04 de Janeiro de 2018, 00:12
Citação de: +1benfiquista em 04 de Janeiro de 2018, 00:08
Citação de: andoaleme em 04 de Janeiro de 2018, 00:03
Não compreendo tanta excitação.

Foi um jogo mt intenso após o golo deles, com boa resposta na dinâmica do Benfica. Mas continuamos a ter um colectivo pobre, futebol mal jogado e aos repeloes, mesmo com tanto espaço e tempo dado pelos lags, não houve uma boa jogada de envolvimento.

Esta equipa dos lags com a nossa equipa de 13/14 tinha sido goleada na Luz,, mesmo vergados. Falam tão bem deles e este foi o 4° jogo q vi deles e jogaram sempre mal, mto fracos.

São horríveis. Não percebo nem nunca percebi o medo que se tem deles.

Tenho muito mais medo do Porto.
Mas há muita gente que fica a tremer por ser o JJ.
A mim dá confiança. Ele até no Benfica se borrava em derbis e clássicos. E tem a celebre tatica do buraco no meio.

É deixar inchar que aquilo acaba por estalar o verniz.

Só temos de jogar bem todos os jogos e pressionar.

Ainda hoje se viu o que é o JJ como treinador. Limitadíssimo, para lá das suas inquestionáveis virtudes. O ordenado dele é uma piada de mau gosto. Meu rico Tuchel...

rjsf

Excelente a flash interview...pode ser que também tenha acordado...para mim hoje nada a apontar...

SuperBalo

Citação de: 20simao1 em 04 de Janeiro de 2018, 00:11
Citação de: SuperBalo em 04 de Janeiro de 2018, 00:05
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2018, 00:00
O Porto também não nos ganhou porque o Marega falhou 3 golos feitos.

Ficaram contentes com a merda do empate?
Isto é para rir?

Assistimos a uma das maiores farsas dos últimos anos e comparas com o jogo com o Porto?

Pah, eu sou o 1º a querer o Rui Vitória na rua. Mas hoje? Branquear o que se passou em campo? Não contem comigo.

E então? também digo o mesmo, hoje ficaram contentes com a merda do empate?
Contente? Quem?

Eu estou transtornado, irritado e revoltado. Criticar a exibição do Benfica depois do que todos vimos? Volto a dizer, não contem comigo.

|OnE|

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Janeiro de 2018, 00:15
Vou ser sincero. Não gostei do jogo. Achei que a equipa teve pouca qualidade nos ultimos 30 metros, pese embora as situações criadas. Apostou-se demasiado na individualidade, o envolvimento dos laterais foi pouco fluido, Jonas enterrado entre os centrais, fez o primeiro remate aos 31 minutos. Foi um empate arrancado na raça, na crença, mas quanto a mim, com pouca qualidade colectiva.

Golo do Sporting: a partir do momento em que o VAR não tem a linha de fora de jogo, a decisão é aceitável. Estamos a falar de uns centimetros.

Lance do Coentrão: pareceu-me que bateu na cara. Se bateu no braço, é penalty, porque usou o braço para estender a área ocupada pelo corpo, para evitar que a bola vá à baliza.

O Var tem linhas.

A tecnologia existe.
Em Portugal.
Se optam por não a usar porque não dá em todos os estádios isso já são outros 500.

Deus Jonas

Tem que partir a loiça na CI

Ele e o Vieira.

anselmoslb

Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Janeiro de 2018, 00:05
Citação de: andoaleme em 04 de Janeiro de 2018, 00:03
Não compreendo tanta excitação.

Foi um jogo mt intenso após o golo deles, com boa resposta na dinâmica do Benfica. Mas continuamos a ter um colectivo pobre, futebol mal jogado e aos repeloes, mesmo com tanto espaço e tempo dado pelos lags, não houve uma boa jogada de envolvimento.

Esta equipa dos lags com a nossa equipa de 13/14 tinha sido goleada na Luz,, mesmo vergados. Falam tão bem deles e este foi o 4° jogo q vi deles e jogaram sempre mal, mto fracos.
Amigo, dizer que não jogámos nada a nível colectivo. Ou és anti-Rui Vitória ou és um infiltrado a rir por dentro.

Recomendo especial atenção ao jogo individual do Cervi e do Krovinovic no jogo de hoje.

90% do jogo ofensivo do Benfica é e continua a ser individual.

Ramiro Lopes

Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Dezembro de 2017, 18:44
Honestamente, acho que nem ele sobrevive a uma derrota na quarta-feira. Arrumado de todas as competições e a 6 pontos dos adversários directos? Duvido.

Mas acho que vai dar empate, o que - na cabeça do Vieira - lhe dá crédito para continuar.
Tal como previa, caiu o empate.

Vai continuar, ainda para mais tendo em conta que fizemos uma exibição a merecer a vitória.

Resta esperar que consiga reunir a equipa como fez nos últimos 2 anos e que o penta nos sorria.

Mestre

Há mais de uma década que não via uma arbitragem tão influente no resultado, ao nível dos tempos áureos do Guimaro e companhia.

O fdp do Hugo Miguel ate recorria ao VAR para quebrar o ritmo ao Benfica e aliviar o sufoco da lagartagem. Uma vergonha

Baron_Davis

Citação de: rjsf em 04 de Janeiro de 2018, 00:15
Excelente a flash interview...pode ser que também tenha acordado...para mim hoje nada a apontar...

hoje, atenção hoje, deu um fdp de banho de bola ao jorje

a brigada jesuita aqui do tasco, hoje, devia pedir para cagar e sair de fininho

PUTO BANHO

Menino de Ouro RS

O que nos o empate não foi o Rui

Foi a vontade e raiva dos jogadores não fosse essa merda e era como o ano passado

Rodrialex

Estamos em risco de aqui a duas jornadas, ficar atrás do Braga. 

Só falta mesmo ficar em 4º lugar para voltar 10 anos atrás para aquela época tão memorável de 2007/08...

Obrigado incompetente.

Schweisen Tiger

Citação de: |OnE| em 04 de Janeiro de 2018, 00:16
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Janeiro de 2018, 00:15

O Var tem linhas.

A tecnologia existe.
Em Portugal.
Se optam por não a usar porque não dá em todos os estádios isso já são outros 500.

O porquê de não ter, não sei. Agora, no momento actual não tem....e não tendo, aquele fora de jogo é por menos de 10 cm. Erro totalmente aceitável.

Vieri

Tudo muito lindo, muita raça e toquinhos giros dos anões, mas faltou quem as meta no galinheiro.

Estivemos a um Mitroglu de ganhar o jogo.
Hoje percebeu -se que ele realmente estava a mais. Demasiado alto e decisivo, só marcava golos.
Visionários.