Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

10hayato10

Fdx, quando deixas d ter um discurso de conas??? Rasga a arbitragem qd tens de rasgar, n passes a figura de manso, caralho.

BBpT

grande exibição e atitude da equipa hoje, surpreendeu-me

a conferencia de imprensa foi uma merda que deixa o "flanco aberto" para mais ataques e barulho da aliança dragarta

10hayato10

Citação de: Baron_Davis em 04 de Janeiro de 2018, 02:03
Citação de: kasko em 04 de Janeiro de 2018, 01:44
Sinceramente... a confusão que faz a algumas cabecinhas o facto de o Benfica ter feito um jogo muito superior ao Sporting ( o tal que comandado por um treinador que dá 10-0 ao nosso ) e que só não ganhou por vários erros de arbitragem..

Se quero o Vitória na próxima época a treinar ? Não.

Se acho que saímos por cima depois deste jogo ? Não.

Se merecíamos ganhar ? Claramente.

Se podemos ser campeões? Difícil, mas possível.

Só isto. Hoje sinceramente não fiquei desiludido com jogador nenhum nem com o treinador.

Importante ganhar os próximos jogos para continuar a acreditar.

Quanto aos que acham que isto é mentalidade lagarta.. vão se encher de moscas!

critico este treinador, mas, verdade seja dita, se o Maior tivesse levado este banho de bola, estava montada aqui a terceira guerra mundial

o jorjito foi comido...  de canzana

jogo para 3-0, 3-1, mas fácil

arbitragem deplorável, faltou a estrelinha e finalização aquém

3—0, ja q o 1 foi em fora—de—jogo made in VAR

Leonzo

Não vi o jogo, mas pelo relato parece me que fizemos um bom jogo, veremos se é para manter e lutarmos pelo título, ou se foi tesão de mijo e daqui a duas jornadas estamos a lutar pelo 4°...

Shroom

Manter a todos os custos esta atitude nos próximos jogos e exigir reforços que acrescentem valor à equipa! Vamos!

GengisKhan

Tens os rapazes contigo. Agarra-te a isso.

crodrigues

Isto com um mitrogolo os lagartos eram corridos com um hat-trick.

Mas nisso o mister só tem culpa de comer e calar o belo prato de pescada cozida que o chefe do bigode lhe preparou este ano.

Edu

Citação de: Leonzo em 04 de Janeiro de 2018, 02:05
Não vi o jogo, mas pelo relato parece me que fizemos um bom jogo, veremos se é para manter e lutarmos pelo título, ou se foi tesão de mijo e daqui a duas jornadas estamos a lutar pelo 4°...
O Benfica dominou o Sporting o jogo todo, teve muita inspiração por parte do Cervi, Krovinovic, Jonas e Grimaldo e só não venceu porque não concretizou todos os lances onde o poderia ter feito. Tenho pena que não tenhas visto porque tendo sido um empate e estando na posição em que estamos, acaba por não dar vontade de ver sabendo o resultado.

Fica a sensação que comeste o Sporting como bem te apeteceu, de canzana como o Baron_Davis o disse e bem, mas por mais que mudasses as posições, não ejaculavas por nada deste mundo. Incrível.

daniel.gomes

Citação de: Bleach em 03 de Janeiro de 2018, 23:29
GRANDE GRANDE JOGO ,

Mas não percebo foi um grande jogo do treinador ou da equipa ?
É que quando a coisa, exibicionalmente, corre pior a culpa, para ti, é sempre de termos o pior plantel dos últimos anos.
Tivemos uma exibição bastante boa e o mérito é total do RV, é isso?
Para ver se percebo.
Ps: Forssa Rui Vitória

Leonzo

Todos os jogos são, mas os dois próximos jogos são fulcrais!
E se o RV ganha este campeonato pode e deve ficar mais uma época, se perder RUA!
Hoje ganhou crédito para o resto da época...

brankinho_gaspar

Bem Mister, agora é aproveitar e dar mais tempo ao Rafa e ao Ziv em vez do fuço do Sálvio, cagar no Pizzi e começar a meter o Joãozinho, e cagar no Luisão estando lesionado ou não.

Pode ser?

TeamRocket37

Mister hoje não foste um treinador do com braçadeira no braço...

Leitura perfeita nas subs... JJ hoje só faltou meter o André Pinto a Roderick no Dragão como em 2013...

andrer2926

Citação de: kasko em 04 de Janeiro de 2018, 01:44
Sinceramente... a confusão que faz a algumas cabecinhas o facto de o Benfica ter feito um jogo muito superior ao Sporting ( o tal que comandado por um treinador que dá 10-0 ao nosso ) e que só não ganhou por vários erros de arbitragem..

Se quero o Vitória na próxima época a treinar ? Não.

Se acho que saímos por cima depois deste jogo ? Não.

Se merecíamos ganhar ? Claramente.

Se podemos ser campeões? Difícil, mas possível.

Só isto. Hoje sinceramente não fiquei desiludido com jogador nenhum nem com o treinador.

Importante ganhar os próximos jogos para continuar a acreditar.

Quanto aos que acham que isto é mentalidade lagarta.. vão se encher de moscas!

Vou deixar aqui um ultimo comentário em relação a este assunto e a este jogo. Não sei se os outros que criticam o RV neste jogo pensam assim ou não.

O facto de termos feito a exibição que fizemos engloba vários factores em que o maior, a meu ver, foi a qualidade e atitude individual que pusemos em campo. Krovinovic e Cervi à cabeça, mas no geral a equipa entrou com ganas de ganhar, o que é esperado sempre que defrontamos o Sporting em casa, julgo eu. Se quiseres aplaudir RV por ter conseguido este efeito nos jogadores hoje, estás a vontade.

Posto isto, as críticas que eu tenho ao treinador são outras. É para mim inaceitável dizer que "não tenho nada a apontar hoje ao treinador" simplesmente pelas razão acima. Quando:

-Queimámos uma substituição no Pizzi quando já saberíamos que ia estar desaparecido. É certo e sabido que nestes jogos é comido de cebolada.
-Num jogo em que nos faltou muito acerto no último terço está Zivkovic na bancada.
-Esta é muito pessoal, mas é-me estranho quando um jogador como Grimaldo é titular contra o Sporting, quando é certo e sabido que ele tem pesadelos com o Gelson (é humilhado repetidamente, e ainda foi engolido no golo). Sorte que o Sporting só atacou umas 5 vezes.
-Quando atacamos pessimamente quando jogamos apenas com Jonas a atacar. Por existir quilómetros entre jogadores, por estarmos a alargar o campo lá na frente em vez de afunilar, e para além disso há ainda pouca propensão dos médios em aparecer mais perto de Jonas. E depois ainda dizemos que a culpa é do próprio Jonas.
-Quando uma equipa que se apresentou tão fraca como o Sporting se apresentou, nos poucos ataques que fez conseguiu criar situações iminentes de golo na maioria desses ataques.
-Quando jogámos contra uma equipa que tanto me recordou o Benfica com JJ, em que éramos comidos repetidamente no meio campo a 2 simplesmente por estarmos em inferioridade, não conseguimos criar mais situações de golo, pelos motivos que disse em relação ao Jonas. Então mas o gajo já cá esteve, basta rebobinar e ver alguns golos sofridos na altura dos buracões entre linhas. Não se estuda o adversário?

daniel.gomes

Ele mexeu no jogo meio tresloucado, a por a carne toda no assador... mas até acabou por se revelarem boas mexidas, todos os que entraram vieram acrescentar algo ao jogo. A definição é que nunca foi a melhor.

Leonzo

Citação de: brankinho_gaspar em 04 de Janeiro de 2018, 02:13
Bem Mister, agora é aproveitar e dar mais tempo ao Rafa e ao Ziv em vez do fuço do Sálvio, cagar no Pizzi e começar a meter o Joãozinho, e cagar no Luisão estando lesionado ou não.

Pode ser?
Ai pera já me esqueci do Capitão... estamos F com F dos grandes....  :-X