Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: MANOCAS37 em 04 de Janeiro de 2018, 01:10
O problema desta exibição é que foi feita a base dos niveis motivacionais dos jogadores, eles entraram com mais vontade, mais atitude. No dia que não estiverem assim tão viradas voltamos ao futebol medonho.

E basta ver as substituições, não são feitas porque existe um plano A ou B, ou para aproveitar algo que o adversario esta a fazer ou não. É ao sabor da mare.

Vou tirar o Almeida
Arnardo: O Fejsa já tem amarelo
Vai o Almeida para medio centro
Arnardo: mas nunca treinamos isso
Vai depois para central.

É tudo tão mau. Pior só lançar 2 em 3 suplentes que não têm minutos esta época. Na puta da fezada.

brankinho_gaspar

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2018, 02:17
O problema desta exibição é que foi feita a base dos niveis motivacionais dos jogadores, eles entraram com mais vontade, mais atitude. No dia que não estiverem assim tão viradas voltamos ao futebol medonho.

E basta ver as substituições, não são feitas porque existe um plano A ou B, ou para aproveitar algo que o adversario esta a fazer ou não. É ao sabor da mare.

Vou tirar o Almeida
Vai depois para central.

É tudo tão mau. Pior só lançar 2 em 3 suplentes que não têm minutos esta época. Na puta da fezada.
Vaca épica.

É só por isso que acredito no Penta. Isso e a qualidade de alguns dos nossos jogadores.

Shroom

Vou tirar o Almeida
Vai depois para central.

Fezada do caralho teve o Sporting.

chicoslb2

Citação de: Loopkin em 04 de Janeiro de 2018, 01:42
Hoje a exibição deveu-se mais à raça e motivação dos jogadores que outra coisa. A anarquia táctica, então a partir da 2ª parte foi bem visível.

E um discurso de manso depois de ter sido bem roubado em casa. Dizer que vai estar atento? Atento?! Para a próxima que diga que foi beneficiado que mais vale.

Está a mais no clube. E já todos perceberam, ele incluído.
Já vi que papaste o que o Jesus vomitou. Onde viste essa anarquia táctica? Vi construções a serem bem feitas de trás para a frente e depois chegávamos lá rapidamente com bastante perigo.

Hoje não foi bombo para a frente e fé em Deus, mas para baterem no homem só porque sim vale.
O RV continua a não merecer continuidade, mas hoje esteve muito bem.

francisco

Hoje a exibição deveu-se mais à raça e motivação dos jogadores que outra coisa. A anarquia táctica, então a partir da 2ª parte foi bem visível.

E um discurso de manso depois de ter sido bem roubado em casa. Dizer que vai estar atento? Atento?! Para a próxima que diga que foi beneficiado que mais vale.

Mas que anarquia táctica? Tenho sido feroz crítico do Rui mas hoje mexeu muito bem, todas as opções que partiram do banco tiveram resultados práticos, não andou com Samaris e Augustos.

Edu

Não concordo nada com isso. Eu acho que o Rui Vitória se apercebeu que o Fejsa estava a sair a jogar como queria e não tinha oposição a pressioná-lo. E como o servio já tinha um amarelo e até aparentava estar cansado, como o André sabe defender bem e tem melhores pezinhos que o Fejsa a sair a jogar, optou por colocar o Rafa fresco a dar velocidade a um Coentrão já desgastado pelo Salvio. Quanto ao argentino, o Sporting nem sequer fazia contra-ataques e só ajudava tê-lo a dar profundidade ao flanco. Leitura interessante e que se veio a mostrar acertada, apesar de concordar que se mexeu em demasia, principalmente quando o André depois ainda passou para DC.. Mas o homem tinha que arriscar e já todos estávamos com os nervos à flor da pele.

Slbttotosalvio

Citação de: chicoslb2 em 04 de Janeiro de 2018, 02:19

Já vi que papaste o que o Jesus vomitou. Onde viste essa anarquia táctica? Vi construções a serem bem feitas de trás para a frente e depois chegávamos lá rapidamente com bastante perigo.

Hoje não foi bombo para a frente e fé em Deus, mas para baterem no homem só porque sim vale.
O RV continua a não merecer continuidade, mas hoje esteve muito bem.
Verdade, hoje vi os centrais a sair com bola, os médios a criarem linha de passe. A diferença quando o luisão não joga é gritante

Sylar199

Nem sequer me vou dar ao trabalho de tentar compreender certa gente, mas fico feliz por acreditarem que tudo o que se passou hoje se deveu ao trabalho realizado pelo RV.

Só o facto de andar a brincar com os convocados diz muito, o rafa tanto está na bancada como é titular num derby, o Zivcko tanto é titular como vai para bancada num derby, meter o JC num derby à paposeco, hilariante.

O pior é que aqueles que o foram chamar de FDP o outro dia são aqueles que agora dizem que ele partiu o JJ ao meio, lindo.

Enfim, é babar-me a ler os comentários, porque daqui a 1 semana já sei o que a casa gasta e vão voltar os "FDP" e o "vai-te embora do clube".

Shoky

Citação de: SHROOM em 04 de Janeiro de 2018, 02:19

Vou tirar o Almeida
Vai depois para central.

O Sporting é uma merda.
Nem vai dar luta ao Porto quando for ao Dragão. O Benfica condenou este campeonato com este resultado ridiculo num jogo que devia ter ganho 3-0 ou 4-0 à vontade.

Filipa Mendes

Citação de: heart_slb em 04 de Janeiro de 2018, 01:02
Citação de: Filipa Mendes em 03 de Janeiro de 2018, 21:18
Citação de: heart_slb em 03 de Janeiro de 2018, 21:14
Citação de: Thorondor em 03 de Janeiro de 2018, 21:09
Citação de: Bleach em 03 de Janeiro de 2018, 21:05
pode ficar 20 a 0 e sermos decacampeões, que vão cá sempre os mesmos a criticar tudo e todos, por isso é que cada vez há menos users com conteudo e equilibrados neste forum , quem está para aturar isto todos os dias ? é preciso gostar do BENFICA Mesmo a sério.

Chegou. Ponha-se atento ao jogo Mister. Nunca pensei que um treinador do Benfica tivesse conta no Ser Benfiquista.
E é mentira???
Um em 6 anos, ganha 3 campeonatos...ao 4 ano, apenas tinha ganho 1 campeonato!!! É tinha ficado um ano a ver navios com uma equipa muito melhor que a da atual temporada! O outro é fraco porque em 2 anos venceu dois campeonatos!!!

Mais vale cair em graça do que ser engraçado...
O outro é fraco porque é fraco, mesmo tendo ganho 2 campeonatos. Jesualdo foi tricampeão. Também era fraco. É simples.

Hoje perdemos porque no Benfica há mais pessoas preocupadas em deitar abaixo um treinador bicampeão do que defender o Benfica!!! Perdermos hoje porque os Benfiquistas desistiram de lutar contra o sistema!!

O Zerozero, que tem um patrão Portista e uma opinião muito pouco isenta na arbitragem, hoje pública isto:

"Hugo Miguel não teve uma noite fácil no Estádio da Luz. O árbitro da AF Lisboa socorreu-se do vídeo-árbitro em três ocasiões - minuto 18, 34 e 61 - e em todos eles decidiu confiar na mensagem que lhe chegou pelo auricular. O lance que antecede o golo do Sporting deixa algumas dúvidas em relação à posição de Acuña, enquanto que no segundo lance fica a dúvida se a bola é cortada intencionalmente (ou não) com o braço por Fábio Coentrão. Por fim, poucas dúvidas para a intencionalidade de Piccini."
Fonte: http://www.zerozero.pt/news.php?id=211890

Continua a criticar o treinador antes de defender o Benfica do sistema!
Primeiro, hoje não perdemos, empatámos.
Segundo, não empatámos por causa de quem critica o treinador. Também não fizemos zero pontos na LC por causa de quem critica o treinador. E também não fomos eliminados da taça e da taça da liga por causa de quem critica o treinador.
Tudo isso aconteceu por razões que não têm nada a ver com quem critica o treinador. Mas podes continuar a fingir que sim. É um bocadinho ridículo, mas ninguém te impede.

francisco

Citação de: Sylar199 em 04 de Janeiro de 2018, 02:24
Nem sequer me vou dar ao trabalho de tentar compreender certa gente, mas fico feliz por acreditarem que tudo o que se passou hoje se deveu ao trabalho realizado pelo RV.

Só o facto de andar a brincar com os convocados diz muito, o rafa tanto está na bancada como é titular num derby, o Zivcko tanto é titular como vai para bancada num derby, meter o JC num derby à paposeco, hilariante.

O pior é que aqueles que o foram chamar de FDP o outro dia são aqueles que agora dizem que ele partiu o JJ ao meio, lindo.

Enfim, é babar-me a ler os comentários, porque daqui a 1 semana já sei o que a casa gasta e vão voltar os "FDP" e o "vai-te embora do clube".
Rafa não foi titular, João Carvalho foi titular no penúltimo jogo, esteve muito bem, com um lance genial para golo e hoje teve a recompensa. À papo seco, dizes tu.

Shroom

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2018, 02:25
Citação de: SHROOM em 04 de Janeiro de 2018, 02:19

Vou tirar o Almeida
Vai depois para central.

O Sporting é uma merda.
Nem vai dar luta ao Porto quando for ao Dragão. O Benfica condenou este campeonato com este resultado ridiculo num jogo que devia ter ganho 3-0 ou 4-0 à vontade.

Já recuperámos de situações piores e ainda falta mais de meio campeonato. Nem digo com sorte, mas sem azar tínhamos ganho por esses números que falas. De resto concordo ctg: o Sporting é uma merda.

Sylar199

Citação de: francisco em 04 de Janeiro de 2018, 02:28
Citação de: Sylar199 em 04 de Janeiro de 2018, 02:24

Rafa não foi titular, João Carvalho foi titular no penúltimo jogo, esteve muito bem, com um lance genial para golo e hoje teve a recompensa. À papo seco, dizes tu.
Só te digo assim, fazemos uma aposta que no próximo jogo tanto o Rafa como o JC não calçam, apostamos? E se te descuidas ainda vais ter o Zivko de volta ao 11.

Guarda este post.

Edu

Na minha humilde opinião, o pessoal perde-se um pouco em embirrações pessoais. Acho que mais importante que se ter razão, é sermos justos e avaliarmos as coisas como elas são e a pensar no melhor para o Benfica.
Devemos dar as nossas opiniões, argumentarmos e até nos permitirmos a errar. Isto é tão simples quanto isto: Quando se faz asneira, critica-se. Quando se faz algo bem feito, elogia-se. Podemos e devemos ter opiniões diferentes, isso são outros quinhentos, mas deixem-se de embirrações pessoais.
Sou um critico do Rui Vitória e, infelizmente, nunca o achei treinador para o Benfica. Mas o que eu quero mais é o seu sucesso e que o Benfica seja campeão. Se hoje o Benfica jogou bem vou falar mal do homem porquê? Isso nem sentido tem e só nos descredibiliza.

andrer2926

Citação de: Edu em 04 de Janeiro de 2018, 02:32
Na minha humilde opinião, o pessoal perde-se um pouco em embirrações pessoais. Acho que mais importante que se ter razão, é sermos justos e avaliarmos as coisas como elas são e a pensar no melhor para o Benfica.
Devemos dar as nossas opiniões, argumentarmos e até nos permitirmos a errar. Isto é tão simples quanto isto: Quando se faz asneira, critica-se. Quando se faz algo bem feito, elogia-se. Podemos e devemos ter opiniões diferentes, isso são outros quinhentos, mas deixem-se de embirrações pessoais.
Sou um critico do Rui Vitória e, infelizmente, nunca o achei treinador para o Benfica. Mas o que eu quero mais é o seu sucesso e que o Benfica seja campeão. Se hoje o Benfica jogou bem vou falar mal do homem porquê? Isso nem sentido tem e só nos descredibiliza.

Acho que sabes bem o que é que está mal com isto.