Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

OndaVermelha

Citação de: Andris em 05 de Janeiro de 2018, 04:05
Citação de: tiagoterceira em 05 de Janeiro de 2018, 04:00
que este jogo contra os lagartos não esconda a horrível época que o RV está a fazer
a frieza dos números é incontestável:
estamos fora de todas as competições a eliminar e já vemos o primeiro lugar a 5 pontos
RUA
Como é que o jogo de ontem pode fazer esquecer as eliminações das Taças e a vergonhosa prestação europeia? É que, apesar de tudo, não deixou de ser um empate...
Não é pelo resultado, mas sim pelo que a equipa fez em campo que eu e muitos adeptos estamos mais crentes em um penta.

Lopes1986

Citação de: lonstrup em 05 de Janeiro de 2018, 08:58
Citação de: Trezeguet em 05 de Janeiro de 2018, 08:55
Citação de: lonstrup em 05 de Janeiro de 2018, 08:54
Citação de: Korczak em 05 de Janeiro de 2018, 06:59
Citação de: Rikurveojmal em 04 de Janeiro de 2018, 20:40
Simples:

Se ganhar em Moreira e em Braga seremos de certeza campeões.
Se deslizar num destes vai ter que sair e entrar alguém para ainda atacar o segundo lugar pelo menos.

Se ganharmos estes 2 jogos temos tudo para ser campeões. Só jogaremos para o campeonato e o Porto e Sporting por mais que comprem adversários e pressionem árbitros não conseguir aguentar a pedalada muito menos com um Benfica reforçado.

Se tivessemos ganho no Bessa e nos Barreiros estavamos em primeiro
Como seria bom se daqui a uns meses voltassem as Derrotas Morais, tão apreciadas neste tópico. Seria um óptimo sinal.
tipo, aquele user lonstrup?
Quando começar a ler aqui «só ganhámos o campeonato porque o Marega falhou 5 golos contra nós»... esses sonetos serão bálsamo para a minha alma.

Mesmo...

De cada vez que ouço que fomos campeões graças ao Brian Ruiz desato a rir de alegria...

Chairman

Citação de: Lopes1986 em 05 de Janeiro de 2018, 09:49
Citação de: lonstrup em 05 de Janeiro de 2018, 08:58
Citação de: Trezeguet em 05 de Janeiro de 2018, 08:55
Citação de: lonstrup em 05 de Janeiro de 2018, 08:54
Citação de: Korczak em 05 de Janeiro de 2018, 06:59
Citação de: Rikurveojmal em 04 de Janeiro de 2018, 20:40
Simples:

Se ganhar em Moreira e em Braga seremos de certeza campeões.
Se deslizar num destes vai ter que sair e entrar alguém para ainda atacar o segundo lugar pelo menos.

Se ganharmos estes 2 jogos temos tudo para ser campeões. Só jogaremos para o campeonato e o Porto e Sporting por mais que comprem adversários e pressionem árbitros não conseguir aguentar a pedalada muito menos com um Benfica reforçado.

Se tivessemos ganho no Bessa e nos Barreiros estavamos em primeiro
Como seria bom se daqui a uns meses voltassem as Derrotas Morais, tão apreciadas neste tópico. Seria um óptimo sinal.
tipo, aquele user lonstrup?
Quando começar a ler aqui «só ganhámos o campeonato porque o Marega falhou 5 golos contra nós»... esses sonetos serão bálsamo para a minha alma.

Mesmo...

De cada vez que ouço que fomos campeões graças ao Brian Ruiz desato a rir de alegria...
O engraçado desse jogo é que pelo que se ouve e lê dá para chegar à conclusão que o único que não teve influência nesse jogo foi o Mitra  :rir:

LeandroSLB

Curioso para saber se vamos manter o nível do jogo com o Sporting.

Andris

Citação de: OndaVermelha em 05 de Janeiro de 2018, 09:00
que este jogo contra os lagartos não esconda a horrível época que o RV está a fazer
estamos fora de todas as competições a eliminar e já vemos o primeiro lugar a 5 pontos
RUA
Como é que o jogo de ontem pode fazer esquecer as eliminações das Taças e a vergonhosa prestação europeia? É que, apesar de tudo, não deixou de ser um empate...
Não é pelo resultado, mas sim pelo que a equipa fez em campo que eu e muitos adeptos estamos mais crentes em um penta.
Mas eu não tenho nada a apontar ao que a equipa fez em campo, sem ser na parte da finalização, que foi o que nos impossibilitou outro resultado.

O que me preocupa é que a época, até agora, tem sido muito aquém do esperado. E, se for preciso, no próximo jogo voltamos ao habitual.

pmmp20

Citação de: LeandroSLB em 05 de Janeiro de 2018, 13:41

duvido. este jogo tinha mt carga emocional.

agora no jogo do tugao, fora e inverno... vai ser mais complicado.

Slbsuporter

Mzungo

Oxalá. Mas vai depender também dos treinadores adversários... Nem todos se borram como o JJ...

ruichi

Citação de: Mzungo em 05 de Janeiro de 2018, 14:54

Oxalá. Mas vai depender também dos treinadores adversários... Nem todos se borram como o JJ...
O JJ veio fazer mesmo contra nós  que fez connosco frente ao Barça e PSG. Pressionar com os olhos.
Nisso o JJ sempre foi mau. Não sabe defender contra equipas superiores.

Concordo que com os outros vai ser mais difícil. Até agora qualquer equipa da Liga tem discutido o controlo do jogo connosco.

Mzungo

Citação de: ruichi em 05 de Janeiro de 2018, 14:58
Citação de: Mzungo em 05 de Janeiro de 2018, 14:54

O JJ veio fazer mesmo contra nós  que fez connosco frente ao Barça e PSG. Pressionar com os olhos.
Nisso o JJ sempre foi mau. Não sabe defender contra equipas superiores.

Concordo que com os outros vai ser mais difícil. Até agora qualquer equipa da Liga tem discutido o controlo do jogo connosco.

Ora aí está!

O meu receio é que nalguns jogos nem consigamos discutir o controlo de jogo... Daí as minhas reticências em relação à boa exibição contra os lagartos.

OndaVermelha

Citação de: Andris em 05 de Janeiro de 2018, 14:15
Citação de: OndaVermelha em 05 de Janeiro de 2018, 09:00
RUA
Mas eu não tenho nada a apontar ao que a equipa fez em campo, sem ser na parte da finalização, que foi o que nos impossibilitou outro resultado.

O que me preocupa é que a época, até agora, tem sido muito aquém do esperado. E, se for preciso, no próximo jogo voltamos ao habitual.
Sou obrigado a concordar contigo quando dizes que a época até agora tem sido aquém do esperado. Mas não foi apenas o problema da finalização que não nos permitiu ganhar. Depois do que a equipa demonstrou neste jogo custa-me muito acreditar que voltemos a ficar "aquém" contra o Moreirense, sinceramente.

kramxel²

Citação de: lonstrup em 05 de Janeiro de 2018, 08:53
RUA
Noutras épocas, a frieza dos números de títulos também era incontestável. No entanto, ainda hoje se esconde essas horríveis épocas.

Portanto, não te surpreendas que o calor de uma conquista, acaba por esconder a frieza incontestável dos números.

O empate com o Sporting é uma conquista?

Ou estás a falar do cada vez mais improvável penta?

zizou

Verdade seja dita, os 6 dias de férias serviram para a equipa recuperar alguma confiança e encarar o jogo com o sporting sem tanta pressão.
Não que tivesse concordado na altura, mas a equipa surgiu completamente transfigurada.

andoaleme

Outras duas reflexões importam fazer:

-O grupo de jogadores e equipa técnica mostraram-se unidos, quiçá fruto das infundadas suspeitas que lançaram sobre a vitória que meritoriamente conquistamos em Vila do Conde há 2 épocas.

-Excepto os 3 primeiros jogos disputados com os lags comandados por JJ, na era RV, o que é certo é que desde então nunca mais nos conseguiram vencer, tendo nós sido bastantes prejudicados pela arbitragem dos 2 últimos jogos, cujo resultado não deveria ser apenas o empate, mas a nossa vitória em ambos e neste último, diga o outro que disser, mas merecia ter saído da Luz goleado, tendo o Patrício feito ou não grandes defesas.