Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Andris

Já agora, se é para entrar na guerra, nem custa muito responder ao Sérgio Conceição, basta referir a Taça que ele ainda foi perder quando estava a ganhar 2-0 ou mesmo o caso Casillas.

cajoyzen6

O SC e o JJ para fazeram este ataque  nesta altura estão convencidos  de que vamos a Braga perder. Por isso é ir com tudo e calar estes cabrões

The_King

Boneco do caralho...

piwo

Citação de: cajoyzen6 em 08 de Janeiro de 2018, 02:31
O SC e o JJ para fazeram este ataque  nesta altura estão convencidos  de que vamos a Braga perder. Por isso é ir com tudo e calar estes cabrões

O maiores inimigos do Benfica estao dentro do clube. A comecar pelo presidente....

Esses dois badamerdas nao seriam ninguem se o Benfica nao andasse a vender 5 titulares de epoca em epoca.

Sylar199

O grau de coerência deste forum é algo que me ultrapassa, é um dos motivos pelos quais só o assistia de fora e era apenas um leitor do mesmo.

O Rui Vitória, deve ter sido um dos treinador mais enxovalhado pelos benfiquistas, repito, o HOMEM FOI HUMILHADO pela nação benfiquista, foi chamado na cara de FDP por benfiquistas, foram-lhe feitas ameaças por benfiquistas para que ele saísse o mais depressa do Benfica.

Aqui, no forum, o homem era (é) insultado diariamente, muitas das vezes achava repugnante a maneira como falavam dele no aspecto pessoal (e não como treinador), vi insultos de todos os géneros, e repito, por BENFIQUISTAS!

Agora, chega o SC, um portista do crl que detesta o Benfica, faz um insulto ao RV e ficam todos ofendidos? PQP, quanta hipocrisia, aqueles que o apelidavam de FDP agora dizem - "este gajo é o nosso treinador" , FDS, isto dá-me pena, a sério que me dá pena.

E depois ainda vêm dizer, ah, nós somos meros adeptos e ele é um treinador, fdx, isto é mesmo para levar a sério?

Já nem falo da cena do Varela, que insultaram o gajo dos pés à cabeça pelo like no insta do macaco, que o queriam fora do clube, que se o apanhassem na rua lhe partiam a cara toda, depois, vai-se a ver e essa mesma gente aqui no FORUM ainda tem a lata de o meter nos 11 dos próximos jogos, LOL

Semper Fidelis

Citação de: Pontix em 08 de Janeiro de 2018, 01:16
O Conceição é um pau mandado dos corruptos. Antes era tudo as mil maravilhas, bastou um empate e desatou a coagir arbitros, a fingir defender árbitros, a coagir outra vez, a insultar treinadores adversários e a pedinchar aos adversários pra abrirem as pernas, cm fez com o aves. Patético, triste cata-vento corrupto.

imagino o esforço que esse deve ter feito quando treinava clubes que jogaram contra o seu querido Fócul há poucos anos atrás...

Semper Fidelis

Citação de: Sylar199 em 08 de Janeiro de 2018, 03:08
O grau de coerência deste forum é algo que me ultrapassa, é um dos motivos pelos quais só o assistia de fora e era apenas um leitor do mesmo.

O Rui Vitória, deve ter sido um dos treinador mais enxovalhado pelos benfiquistas, repito, o HOMEM FOI HUMILHADO pela nação benfiquista, foi chamado na cara de FDP por benfiquistas, foram-lhe feitas ameaças por benfiquistas para que ele saísse o mais depressa do Benfica.

Aqui, no forum, o homem era (é) insultado diariamente, muitas das vezes achava repugnante a maneira como falavam dele no aspecto pessoal (e não como treinador), vi insultos de todos os géneros, e repito, por BENFIQUISTAS!

Agora, chega o SC, um portista do crl que detesta o Benfica, faz um insulto ao RV e ficam todos ofendidos? PQP, quanta hipocrisia, aqueles que o apelidavam de FDP agora dizem - "este gajo é o nosso treinador" , FDS, isto dá-me pena, a sério que me dá pena.

E depois ainda vêm dizer, ah, nós somos meros adeptos e ele é um treinador, fdx, isto é mesmo para levar a sério?

Já nem falo da cena do Varela, que insultaram o gajo dos pés à cabeça pelo like no insta do macaco, que o queriam fora do clube, que se o apanhassem na rua lhe partiam a cara toda, depois, vai-se a ver e essa mesma gente aqui no FORUM ainda tem a lata de o meter nos 11 dos próximos jogos, LOL

aqui neste fórum a coerência está toda no tópico do LFV!
e na moderação do fórum também!

ManInRed

Percebo o teu ponto de vista, mas não concordo com ele.
No Benfica como em tudo na vida, por mais que estejamos zangados com "os nossos", os ofendamos nas horas de maior nervosismo, nunca iremos aceitar que terceiros o façam!
Certamente já deste uma palmada no teu filho. Tenho a certeza que nunca irás aceitar que o façam por ti. È mais ou menos este o principio subjacente no fenomeno que esta noite se tem verificado neste forum.

Andris

Citação de: cajoyzen6 em 08 de Janeiro de 2018, 02:31
Tal como aquela conversa toda do Ferrari terá servido de motivação, isto também poderia servir. A melhor resposta que poderíamos dar a esses merdas seria sermos penta.

Semper Fidelis

Citação de: ManInRed em 08 de Janeiro de 2018, 03:37

Percebo o teu ponto de vista, mas não concordo com ele.
No Benfica como em tudo na vida, por mais que estejamos zangados com "os nossos", os ofendamos nas horas de maior nervosismo, nunca iremos aceitar que terceiros o façam!
Certamente já deste uma palmada no teu filho. Tenho a certeza que nunca irás aceitar que o façam por ti. È mais ou menos este o principio subjacente no fenomeno que esta noite se tem verificado neste forum.

eu também gostava de dar uma palmada em alguns...
mas há outros que não deixam dar mas também não dão!
uns são filhos, outros são afilhados...

Semper Fidelis

Citação de: The_King em 08 de Janeiro de 2018, 02:46
Boneco do caralho...

esse pode ser para o Serginho
para o Jorginho podia ser um RV das Caldas :2funny:

Semper Fidelis

obliquevoice

Citação de: Roting em 08 de Janeiro de 2018, 00:20
Citação de: obliquevoice em 08 de Janeiro de 2018, 00:05
O filho que o SC diz ter o tal boneco que simboliza o RV, é aquele que joga nas camadas jovens do Benfica?!

Fica a dúvida...

Se com 17 anos ainda anda com bonecos.
Deve ser o mais novo dos 4 que ele supostamente tem.

Não deixa de ser irónico ter um filho com 17 anos, na iminência de dar o salto ( mais ano menos ano)  para a B ou equipa principal e o SC chamar  o treinador do Benfica de boneco.... Pouco inteligente no mínimo... Já para não classificar de badalhoco.

Nisso o RV dará uma  resposta de nível não tenho dúvidas!

Jeremy

Volto a dizer o mesmo, nao sou fan do RV mas é o treinador do meu clube. Vou o apoiar até o fim porque nunca vou pedir uma derrota do Benfica para ver sair o treinador. É o nosso treinador e merece respeito.

Il Capitano

Com isto deram mais uma vida para o Rui Vitória.

E já não tinha poucas!