Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Roronoa

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Janeiro de 2018, 10:12
Citação de: ElToto em 08 de Janeiro de 2018, 10:07
Obviamente se for campeão (milagre e o que mais desejo ainda assim) não vai sair...

ou espera-se que depois de ser tri campeão o Vieira o manda embora??

O pb é que mesmo não sendo campeão irá continuar

A única hipótese de sair é se o Benfica ficar muito cedo de fora da luta do título. E isso não irá acontecer, creio.

jnobre

Precisamos rapidamente de afinar a finaização. No 4-3-3 perdemos alguma pontaria. Perdemos muitas oportunidades, não pode ser.

Napster03

A mim incomoda-me bastante mais as miseráveis exibições, o achincalhamento na Europa e a época em vias de ir pelo cano abaixo a qualquer momento do que as palavras do atrasado do sérgio conceição.

Com vozes de burro posso eu bem. Com a incompetência de quem dirige a equipa de futebol nem por isso.

Mr.Shinfai

Citação de: Magnusson em 08 de Janeiro de 2018, 10:05
Enoja-me ver alguém a concordar com o retardado do sérgio conceição neste ataque a alguém que, gostemos ou não dos métodos de trabalho enquanto treinador, nunca faltou ao respeito a ninguém do ponto de vista pessoal.

O SC vai ser sempre assim, pode-se camuflar uma ou outra coisa quando as coisas lhe correm de feição, mas pouco tempo depois revela-se sempre. Nem digo que seja bom ou mau treinador, mas tem um caráter muito fraco, ataca quando não precisa, é deselegante com um colega de profissão só para ficar bem na moldura do patrão, age como um labrego e não respeita qualquer instituição, ladra e morde para todo o lado basta acenarem-lhe com um osso. Jorge Jesus é a mesma coisa, mas esse é tão iluminado que nunca perde, são sempre os outros. Talvez com outros presidentes a postura fosse outra, mas hey, cada um sabe as linhas com que se cose, depois admirem-se de não treinarem em Espanha e Premiers desta vida.

D-Lucas8

Citação de: ManInRed em 08 de Janeiro de 2018, 03:37
Citação de: Sylar199 em 08 de Janeiro de 2018, 03:08
O grau de coerência deste forum é algo que me ultrapassa, é um dos motivos pelos quais só o assistia de fora e era apenas um leitor do mesmo.

O Rui Vitória, deve ter sido um dos treinador mais enxovalhado pelos benfiquistas, repito, o HOMEM FOI HUMILHADO pela nação benfiquista, foi chamado na cara de FDP por benfiquistas, foram-lhe feitas ameaças por benfiquistas para que ele saísse o mais depressa do Benfica.

Aqui, no forum, o homem era (é) insultado diariamente, muitas das vezes achava repugnante a maneira como falavam dele no aspecto pessoal (e não como treinador), vi insultos de todos os géneros, e repito, por BENFIQUISTAS!

Agora, chega o SC, um portista do crl que detesta o Benfica, faz um insulto ao RV e ficam todos ofendidos? PQP, quanta hipocrisia, aqueles que o apelidavam de FDP agora dizem - "este gajo é o nosso treinador" , FDS, isto dá-me pena, a sério que me dá pena.

E depois ainda vêm dizer, ah, nós somos meros adeptos e ele é um treinador, fdx, isto é mesmo para levar a sério?

Já nem falo da cena do Varela, que insultaram o gajo dos pés à cabeça pelo like no insta do macaco, que o queriam fora do clube, que se o apanhassem na rua lhe partiam a cara toda, depois, vai-se a ver e essa mesma gente aqui no FORUM ainda tem a lata de o meter nos 11 dos próximos jogos, LOL

Percebo o teu ponto de vista, mas não concordo com ele.
No Benfica como em tudo na vida, por mais que estejamos zangados com "os nossos", os ofendamos nas horas de maior nervosismo, nunca iremos aceitar que terceiros o façam!
Certamente já deste uma palmada no teu filho. Tenho a certeza que nunca irás aceitar que o façam por ti. È mais ou menos este o principio subjacente no fenomeno que esta noite se tem verificado neste forum.
Desculpa la, e nem sei se o fizeste ou nao, mas um Benfiquista que insulta um profissional do Benfica por jogar mal ou não fazer bem o seu trabalho, está a mais no clube ou não está a ver as coisas bem. Uma coisa é criticar e até ser duro, outra é insultar. E sim, o Conceição é um FDP e concordo que toda a gente esteja indignada, tal como eu estou, mas isso também não desculpa as atitudes asquerosas que muitos têm tido neste fórum para com o nosso treinador.
A comparação com o pai é uma excelente comparação, mas um pai insultar o filho, por mais asneira que tenha feito, não é correto.

Mr.Shinfai

Citação de: jnobre em 08 de Janeiro de 2018, 10:17
Precisamos rapidamente de afinar a finaização. No 4-3-3 perdemos alguma pontaria. Perdemos muitas oportunidades, não pode ser.

Amigo, a finalização é sempre interessante de apurar.

Creio que a diferença do 442 com ponta de lança a fugir para as alas, sem homem de área como tivemos o Kostas, com meio campo descoberto e alas a insistir ir à linha e cruzar faça menos sentido.

Penso que com os joagores que temos, este 433 de trocas, tabelas, passe curto e movimentações ofensivas apoiadas por um meio campo robusto permite uma maior eficácia na criação de oportunidades de golo. E podem bem desistir dos cruzamentos longos para a área, o jogo apoiado é capaz de ser mais eficaz nesse capitulo.

fluorescente

Citação de: Mr.Shinfai em 08 de Janeiro de 2018, 10:41
Citação de: jnobre em 08 de Janeiro de 2018, 10:17

Amigo, a finalização é sempre interessante de apurar.

Creio que a diferença do 442 com ponta de lança a fugir para as alas, sem homem de área como tivemos o Kostas, com meio campo descoberto e alas a insistir ir à linha e cruzar faça menos sentido.

Penso que com os joagores que temos, este 433 de trocas, tabelas, passe curto e movimentações ofensivas apoiadas por um meio campo robusto permite uma maior eficácia na criação de oportunidades de golo. E podem bem desistir dos cruzamentos longos para a área, o jogo apoiado é capaz de ser mais eficaz nesse capitulo.

O Benfica notou-se nestes jogos estar melhor "espalhado" no campo mas isso por si só é insuficiente. O ataque posicional continua a ser um bocado previsível e fácil de anular pelo adversário e continua a depender muito do 1v1 e da inspiração de jogadores. Ontem tivemos Pizzi e Salvio desinspirados mas felizmente tivemos uma ala esquerda endiabrada... É sempre muito à base da inspiração e isso não é obra de 4-3-3 ou 4-4-2

Depois a nível defensivo há coisas que dão arrepios. Jogadores com comportamentos do paleolítico a perseguirem jogadores como se tivessem a jogar à rabia na primária em vez de adoptarem uma postura de olhos na bola, recuperação posicional e entender os momentos/zonas em que devem apertar adversário e momentos em que devem dar simplesmente o jogo e esperar pelo erro.

É com base depois nestes movimentos sem bola que os putos podem ou não evoluir. O futuro do Krovinovic, Grimaldo, Keaton Parks, Ruben Dias, Cervi, etc dependem todos mais do que fazer sem bola do que do com bola que em praticamente todos já é bom

_JonasThern_

Citação de: diego040675 em 08 de Janeiro de 2018, 08:14
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Janeiro de 2018, 07:21
O mal de Porto e Sporting e que não sabem parar... Em 2015/2016 tinham-nos quase KO. Bastava deixarem-nos morrer, quiseram enxovalhar mais um bocadinho, foderam-se. Este ano estão a fazer a mesma coisa. Aconselho-os a ganhar todos os jogos a partir de agora ou podem ter outro dissabor.
sim, mas isso também não vai acontecer sempre
E não eram os dois unidos, era mais o cavalo branco
E tinhamos melhor equipa

Que melhor equipa? Nessa altura alguém imaginava que o Ederson e o Lindelof iam sequer tocar na xixa por exemplo?

misticaslb

Citação de: pica_foices em 07 de Janeiro de 2018, 23:51

O que custa a perceber é a lata do Jesus, que em 2015/2016, com uma vantagem de 8 pontos, andou a gozar com o Benfica e a tentar espezinhar o Rui Vitória.

Neste momento, com uma vantagem vazia de 3 pontos, ainda acha que é boa ideia gozar com o Benfica ou com o Rui Vitória?

Eu sabia que ele era burro, só não sabia que ele esquecia humilhações como a de 2016 tão cedo.

O Rui até pode nem ser fodido, mas o karma é, Jorge.

blog benficaatemorrer

Citação de: misticaslb em 08 de Janeiro de 2018, 11:18

O que custa a perceber é a lata do Jesus, que em 2015/2016, com uma vantagem de 8 pontos, andou a gozar com o Benfica e a tentar espezinhar o Rui Vitória.

Neste momento, com uma vantagem vazia de 3 pontos, ainda acha que é boa ideia gozar com o Benfica ou com o Rui Vitória?

Eu sabia que ele era burro, só não sabia que ele esquecia humilhações como a de 2016 tão cedo.

todos os campeonatos e títulos são saborosos...

mas devido ao contexto caso consigamos sacar este, será dos mais deliciosos de sempre...

Pedro Nunes 28

Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Janeiro de 2018, 11:22
Citação de: misticaslb em 08 de Janeiro de 2018, 11:18

todos os campeonatos e títulos são saborosos...

mas devido ao contexto caso consigamos sacar este, será dos mais deliciosos de sempre...
Eu acho sinceramente que as declarações dos 2 patetas vão contribuir de forma decisiva para as seguintes 17 vitórias !
Épico mesmo, seria além de sermos Penta que porcos e lagartos não ganhassem merda nenhuma no final !

Carlitos Tevez

Citação de: SousaLB em 07 de Janeiro de 2018, 23:48
O homem também leva porrada de todos os lados e ninguém no Benfica o ajuda, mais ninguém dá a cara. É sempre ele, ele e ele. Há tanta coisa errada...
Num clube em que tudo funcione bem o normal era fazer um comunicado ou qualquer coisa que defenda o treinador...

Magnusson

Citação de: Napster03 em 08 de Janeiro de 2018, 10:35
A mim incomoda-me bastante mais as miseráveis exibições, o achincalhamento na Europa e a época em vias de ir pelo cano abaixo a qualquer momento do que as palavras do atrasado do sérgio conceição.

Com vozes de burro posso eu bem. Com a incompetência de quem dirige a equipa de futebol nem por isso.

Sim, até porque não dá para fazer as duas coisas, certo? Não dá para ficar fornicado com a época do Benfica e achar lamentável e cobarde o ataque feito ao treinador do Benfica.

vermelhao_33

Eu acho que o Sérgio não estava a falar do boneco do filho mas sim do pai do filho que parece um boneco com bipolaridade.

gizmo

Citação de: Hölderlin em 08 de Janeiro de 2018, 00:06
eu acho que os meninos das CI fizeram porcaria da grossa. o Benfica estava preso por arames, os adeptos estavam afastados do treinador e dos jogadores, e, numa semana, com um grande jogo em que fomos roubados, e este insulto gratuito, de uma hora para a outra vamos ter toda a gente a remar para o mesmo lado.

até podemos não ser campeões, mas a tendência vai ser a subida de rendimento.

Não sermos campeões + subida de rendimento = 0

Até podemos jogar como o Barcelona do Pep, se não formos campeões o regozijo dragarto é o mesmo e o nosso museu continua igual.