Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20COMER

Fdx equipa, podem não concordar com o treinador, podem não ter a visão do presidente, podem querer dar o salto, ganhar mais e jogar em campeonatos top, mas uma coisa têm de fazer antes de saírem...

Têm de nos dar este campeonato, custe o que custar... para além de ser o penta, de ser o 37 seria sem duvida o campeonato mais saboroso que poderíamos ter, depois de uma época que foi hipotecada na pré época pelo vendedor ambulante, e com ataques serrados e premeditados de todos os lados com ataques ao carácter e ao ser humano...

Temos de dar uma resposta forte aos ataques quer ao clube, imagem e funcionários do clube. E só com uma união já vista no passado será possível, por isso vamos deixar as criticas para o final da época e vamos dar o que podemos pelo Benfica, só assim será possível enfiar os bonecos e os ferraris pelo cú acima do JJ e do Sérgio Cabrão.

PS: E no final que sejamos campeões e que o RV seja tri e vá treinar para outro lado e que leve o vendedor ambulante com ele...

blog benficaatemorrer

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Janeiro de 2018, 11:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Janeiro de 2018, 11:22
Citação de: misticaslb em 08 de Janeiro de 2018, 11:18
Citação de: pica_foices em 07 de Janeiro de 2018, 23:51

O que custa a perceber é a lata do Jesus, que em 2015/2016, com uma vantagem de 8 pontos, andou a gozar com o Benfica e a tentar espezinhar o Rui Vitória.

Neste momento, com uma vantagem vazia de 3 pontos, ainda acha que é boa ideia gozar com o Benfica ou com o Rui Vitória?

Eu sabia que ele era burro, só não sabia que ele esquecia humilhações como a de 2016 tão cedo.

O Rui até pode nem ser fodido, mas o karma é, Jorge.
todos os campeonatos e títulos são saborosos...

mas devido ao contexto caso consigamos sacar este, será dos mais deliciosos de sempre...
Eu acho sinceramente que as declarações dos 2 patetas vão contribuir de forma decisiva para as seguintes 17 vitórias !
Épico mesmo, seria além de sermos Penta que porcos e lagartos não ganhassem merda nenhuma no final !
já o foram no passado, está mais do que provado...

sim, seria épico acabarmos em 1º e por exemplo um deles sacar a taça da liga e outro que não eles a taça de Portugal...

acho que aquela moral ia por água abaixo como as cinzas dos incêndios foram com as primeiras chuvas.

o que também iria acontecer era este ataque desmedido de insultos, calúnias, mentiras e factos não provados que está a acontecer já neste momento em que ainda ninguém ganhou nada, ser multiplicado por 1000x até à exaustão na tentativa de descredibilizar o nosso sucesso.

blog benficaatemorrer

e ainda acrescento outra coisa...

para que não fiquem sem nada, acho que o porto vai facilitar e entregar a final da TdL ao sport, naquela de dispensar as migalhas do fundo do pacote e tentar para si a final da TdP, naquela base de dividir os extras...

o que vai matar a santa aliança entre ambos é a decisão do campeonato...

no jogo entre eles, se já for de alguma forma decisivo, vão-se matar uns aos outros e aí é a nossa chance de passar pelos pingos da chuva até lá acima...

ruichi

A forma como estamos a jogar agora leva a pensar o que poderia ter sido esta época se tivéssemos um treinador que identificasse logo o Krovinovic como um craque que valeria a pensa inscrever na champions, pois a lesão afectaria só parte dos jogos.
O que poderia ter sido se tivéssemos um treinador que tivesse percebido as lacunas e escolhido jogadores de qualidade para GK, DD, DC e MD.
Que tivesse percebido que jogadores como FA nunca podem jogar num Benfica de topo. Que percebesse que o João Carvalho é de longe nesta altura mais jogador que o D. Gonçalves. E que o Zivkovic é outro craque. E que o Luisão já não dá.

Basicamente o facto do RV não ser um excelente treinador, (talvez nem um mediano uma vez que todas estas coisas foram evidentes para o adepto médio), já nos custou todas as taças, uma vergonha e 5 pontos de atraso.

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Janeiro de 2018, 11:43

para que não fiquem sem nada, acho que o porto vai facilitar e entregar a final da TdL ao sport, naquela de dispensar as migalhas do fundo do pacote e tentar para si a final da TdP, naquela base de dividir os extras...

no jogo entre eles, se já for de alguma forma decisivo, vão-se matar uns aos outros e aí é a nossa chance de passar pelos pingos da chuva até lá acima...
vai ser o VAR a consagrar o Penta do Benfica em alvalade! vão anular um golo nos descontos ao sapos que daria o empate no jogo e consequente passagem do porto para primeiro e sapos em 2º, como será anulado ficaremos nós em 1º tendo apenas de ganhar ao moreirense em casa!

blog benficaatemorrer

Citação de: ruichi em 08 de Janeiro de 2018, 11:46
A forma como estamos a jogar agora leva a pensar o que poderia ter sido esta época se tivéssemos um treinador que identificasse logo o Krovinovic como um craque que valeria a pensa inscrever na champions, pois a lesão afectaria só parte dos jogos.
O que poderia ter sido se tivéssemos um treinador que tivesse percebido as lacunas e escolhido jogadores de qualidade para GK, DD, DC e MD.
Que tivesse percebido que jogadores como FA nunca podem jogar num Benfica de topo. Que percebesse que o João Carvalho é de longe nesta altura mais jogador que o D. Gonçalves. E que o Zivkovic é outro craque. E que o Luisão já não dá.

Basicamente o facto do RV não ser um excelente treinador, (talvez nem um mediano uma vez que todas estas coisas foram evidentes para o adepto médio), já nos custou todas as taças, uma vergonha e 5 pontos de atraso.
custou-nos muito mais, custou-nos 2 campeonatos, taças e quartos na champs...

tem-nos custado tanto que para facilitar alguém vende unidades fulcrais e compensa com sacos de pinhas... e mesmo assim, depois de tanto custar, com todas as limitações do treinador e com alguns sacos de pinhas no relvado esses 5 pontos que falas são bem menos que os 8 que um dia nos custaram como tudo a recuperar e a chegar ao 1º lugar...

sem dor não há ganho...

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 08 de Janeiro de 2018, 11:49
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Janeiro de 2018, 11:43

vai ser o VAR a consagrar o Penta do Benfica em alvalade! vão anular um golo nos descontos ao sapos que daria o empate no jogo e consequente passagem do porto para primeiro e sapos em 2º, como será anulado ficaremos nós em 1º tendo apenas de ganhar ao moreirense em casa!
há aqui um personagem que aposta sempre com os amigos que caso o Benfica seja campeão, dá a volta à rotunda onde se festeja em cuecas... já vejo o homem em cuecas há 4 anos...

se acontecesse assim como descreves acho que além de um gajo em cuecas aparecia ao lado dele um outro, mais gordo e careca é um facto, mas em cuecas também...

e sóp não faço já aqui a aposta porque se o fizesse eram só gajas boas a correr atrás de mim enquanto tiravam a roupa... e depois estragava os festejos.

ricardoshearer

Citação de: Hölderlin em 08 de Janeiro de 2018, 00:06
eu acho que os meninos das CI fizeram porcaria da grossa. o Benfica estava preso por arames, os adeptos estavam afastados do treinador e dos jogadores, e, numa semana, com um grande jogo em que fomos roubados, e este insulto gratuito, de uma hora para a outra vamos ter toda a gente a remar para o mesmo lado.

até podemos não ser campeões, mas a tendência vai ser a subida de rendimento.
Esperar que sejam os outros a motivar-nos diz muito da "estrutura".

MTrigueiros

Citação de: Magnusson em 08 de Janeiro de 2018, 11:33
Citação de: Napster03 em 08 de Janeiro de 2018, 10:35
A mim incomoda-me bastante mais as miseráveis exibições, o achincalhamento na Europa e a época em vias de ir pelo cano abaixo a qualquer momento do que as palavras do atrasado do sérgio conceição.

Com vozes de burro posso eu bem. Com a incompetência de quem dirige a equipa de futebol nem por isso.

Sim, até porque não dá para fazer as duas coisas, certo? Não dá para ficar fornicado com a época do Benfica e achar lamentável e cobarde o ataque feito ao treinador do Benfica.

Claro que não. Toda a gente sabe que só se pode ficar indignado com o Rui Vitória e nada mais.

O ódio pessoal é tanto, que metem isso à frente dos interesses do Benfica.

Eu gosto do Rui Vitória, mas se não gostasse, depois do ataque de ontem, eu "ia com ele até ao fim do Mundo". É o treinador do Benfica porra! Enquanto assim for, tem de ser suportado por nós. Atacar o treinador do Benfica é de certa forma atacar-nos a nós (não confundir com o que diz o Bruninho, atenção).

joao_manike

O Sérgio Conceição foi um porco na maneira como abordou o assunto mas acho que não disse nenhuma mentira.

nogueira

Infelizmente o roubo de quarta feira, é capaz de nos ter roubado o título.

nogueira

Citação de: joao_manike em 08 de Janeiro de 2018, 11:58
O Sérgio Conceição foi um porco na maneira como abordou o assunto mas acho que não disse nenhuma mentira.
Porquê? Costumas andar a brincar com os bonecos do filho dele?

blog benficaatemorrer

até devia ser um sentimento comum, parece-me...

por mais fraco que seja o treinador (porque tem imensas limitações), por pior que seja o nosso futebol actualmente (porque o tem sido), depois de vermos a forma cobarde como ele está a ser atacado por todos os lados, como o clube em si também o está, como todos nós também o estamos, seria de bom tom ou pelo menos de bom sangue, defendermos quem nos representa mal ou bem e fazer sentir que pelo menos no seio da nossa comunidade há quem ainda pense que até saírem os nossos são os mais importantes de todos... e com isso passarmos a mensagem que ataques aos nossos são ataques a nós próprios...

MTrigueiros

Citação de: joao_manike em 08 de Janeiro de 2018, 11:58

Podia dizer Rui Vitória, Jorge Jesus, José Couceiro, Pepa, Nuno Manta, etc. TODOS os treinadores do Tugão são mansos quando são beneficiados e bravos quando são prejudicados. TODOS.

Isto foi só ridículo. Vindo de um gajo que não tem um pingo de educação e ética. É um nojento, sempre foi.

E se calhar o boneco foi ele, porque aqui há tempos falou bem do Rui Vitória e agora foi o que foi. Se calhar alguém o mandou falar.