Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: ricardoshearer em 08 de Janeiro de 2018, 11:56
Citação de: Hölderlin em 08 de Janeiro de 2018, 00:06
eu acho que os meninos das CI fizeram porcaria da grossa. o Benfica estava preso por arames, os adeptos estavam afastados do treinador e dos jogadores, e, numa semana, com um grande jogo em que fomos roubados, e este insulto gratuito, de uma hora para a outra vamos ter toda a gente a remar para o mesmo lado.

até podemos não ser campeões, mas a tendência vai ser a subida de rendimento.
Esperar que sejam os outros a motivar-nos diz muito da "estrutura".
ninguém lhes pediu nada...

costuma-se dizer que a cavalo dado não se olha os dentes...

é aproveitar e tentar a gracinha.

20COMER

Citação de: joao_manike em 08 de Janeiro de 2018, 11:58
O Sérgio Conceição foi um porco na maneira como abordou o assunto mas acho que não disse nenhuma mentira.

Não disse nenhuma mentira?

Fdx, o gajo é totalmente incoerente no que diz. Antes de criticar os outros devia olhar primeiro para o espelho, pois lá verá o boneco que ele tb é, ou pensas que 'pensa' só pela cabeça dele... 

ruichi

Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Janeiro de 2018, 11:49
Citação de: ruichi em 08 de Janeiro de 2018, 11:46
A forma como estamos a jogar agora leva a pensar o que poderia ter sido esta época se tivéssemos um treinador que identificasse logo o Krovinovic como um craque que valeria a pensa inscrever na champions, pois a lesão afectaria só parte dos jogos.
O que poderia ter sido se tivéssemos um treinador que tivesse percebido as lacunas e escolhido jogadores de qualidade para GK, DD, DC e MD.
Que tivesse percebido que jogadores como FA nunca podem jogar num Benfica de topo. Que percebesse que o João Carvalho é de longe nesta altura mais jogador que o D. Gonçalves. E que o Zivkovic é outro craque. E que o Luisão já não dá.

Basicamente o facto do RV não ser um excelente treinador, (talvez nem um mediano uma vez que todas estas coisas foram evidentes para o adepto médio), já nos custou todas as taças, uma vergonha e 5 pontos de atraso.
custou-nos muito mais, custou-nos 2 campeonatos, taças e quartos na champs...

tem-nos custado tanto que para facilitar alguém vende unidades fulcrais e compensa com sacos de pinhas... e mesmo assim, depois de tanto custar, com todas as limitações do treinador e com alguns sacos de pinhas no relvado esses 5 pontos que falas são bem menos que os 8 que um dia nos custaram como tudo a recuperar e a chegar ao 1º lugar...

sem dor não há ganho...
Quem escolheu os sacos de pinhas?
E quanto aos 8 pontos, se aconteceu uma vez vai acontecer de novo, é? Mesmo que as condições se tenham alterado? Onde está a ciência? Não há! É por isso que estamos como estamos e fomos a chacota da Europa. Precisamente com essa mentalidade de resultadismo e falta de análise das capacidades.

blog benficaatemorrer

Citação de: ruichi em 08 de Janeiro de 2018, 12:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Janeiro de 2018, 11:49
Citação de: ruichi em 08 de Janeiro de 2018, 11:46
A forma como estamos a jogar agora leva a pensar o que poderia ter sido esta época se tivéssemos um treinador que identificasse logo o Krovinovic como um craque que valeria a pensa inscrever na champions, pois a lesão afectaria só parte dos jogos.
O que poderia ter sido se tivéssemos um treinador que tivesse percebido as lacunas e escolhido jogadores de qualidade para GK, DD, DC e MD.
Que tivesse percebido que jogadores como FA nunca podem jogar num Benfica de topo. Que percebesse que o João Carvalho é de longe nesta altura mais jogador que o D. Gonçalves. E que o Zivkovic é outro craque. E que o Luisão já não dá.

Basicamente o facto do RV não ser um excelente treinador, (talvez nem um mediano uma vez que todas estas coisas foram evidentes para o adepto médio), já nos custou todas as taças, uma vergonha e 5 pontos de atraso.
custou-nos muito mais, custou-nos 2 campeonatos, taças e quartos na champs...

tem-nos custado tanto que para facilitar alguém vende unidades fulcrais e compensa com sacos de pinhas... e mesmo assim, depois de tanto custar, com todas as limitações do treinador e com alguns sacos de pinhas no relvado esses 5 pontos que falas são bem menos que os 8 que um dia nos custaram como tudo a recuperar e a chegar ao 1º lugar...

sem dor não há ganho...
Quem escolheu os sacos de pinhas?
E quanto aos 8 pontos, se aconteceu uma vez vai acontecer de novo, é? Mesmo que as condições se tenham alterado? Onde está a ciência? Não há! É por isso que estamos como estamos e fomos a chacota da Europa. Precisamente com essa mentalidade de resultadismo e falta de análise das capacidades.
compreendo o que sentes...

dellacosta

Citação de: 20COMER em 08 de Janeiro de 2018, 12:03
O Sérgio Conceição foi um porco na maneira como abordou o assunto mas acho que não disse nenhuma mentira.

Não disse nenhuma mentira?

Fdx, o gajo é totalmente incoerente no que diz. Antes de criticar os outros devia olhar primeiro para o espelho, pois lá verá o boneco que ele tb é, ou pensas que 'pensa' só pela cabeça dele...
Mas aquele burro do caralho pensa sequer? A unica coisa que faz com aquela cabeça é dar cabeçadas nos outros. Ele lê é o guião que lhe dão. Está no clube certo. Um cagalhão a treinar um clube de merda. Perfeito.

Napster03

De acordo. Foi um porco na forma como o disse e acima de tudo um hipócrita do pior visto que ele faz exactamente a mesma coisa...mas nem por isso mentiu.

Se eu andasse aqui a dizer que acho o RV um yes-man e depois ficasse ofendido com as declarações do SC o hipócrita era eu.

Chega também a ser enternecedor como se acha que "isto era o que faltava" para o Benfica ser campeão: um factor externo para espevitar e unir as tropas...Porque dependendo apenas dos méritos técnico/tácticos da nossa equipa técnica não íamos lá. Maior atestado de incompetência e condescendência era impossível.

R_M_1904

Não percebe essa necessidade constante de alguns benfiquistas estarem a realçar o "Não disse nenhuma mentira". Nem dos nossos sabemos cuidar, é impressionante. :clap1:

zappendrix

Estamos consigo, Mister, este ano vai ser a vez do bronco do sergio conceição provar do veneno que provou o judas há dois anos. Eles falam muito e acertam pouco.
Vamos capitalizar todo este ódio que esses tristes tem por nós, nos unir  e apoiar cada vez mais com toda a determinação e empenho o Benfica. Força Rui Vitória, Força Benfica.

joao_manike

Citação de: nogueira em 08 de Janeiro de 2018, 12:01
Porquê? Costumas andar a brincar com os bonecos do filho dele?

Percebi a piada.

JPSilva

Eu devo estar a ficar maluco com certeza. Um tipo daqueles faz um ataque rasteiro a um colega de profissão e não disse mentira nenhuma, tempos diferentes estes.

20COMER

Citação de: Napster03 em 08 de Janeiro de 2018, 12:12

De acordo. Foi um porco na forma como o disse e acima de tudo um hipócrita do pior visto que ele faz exactamente a mesma coisa...mas nem por isso mentiu.

Se eu andasse aqui a dizer que acho o RV um yes-man e depois ficasse ofendido com as declarações do SC o hipócrita era eu.

Chega também a ser enternecedor como se acha que "isto era o que faltava" para o Benfica ser campeão: um factor externo para espevitar e unir as tropas...Porque dependendo apenas dos méritos técnico/tácticos da nossa equipa técnica não íamos lá. Maior atestado de incompetência e condescendência era impossível.

O RV até pode ser um Yes Man, mas neste caso não foi, mal acabou o derby ele disse na flash interview o que tinha a dizer da arbitragem naquele jogo, não ligou para o Vieira para saber o que tinha de dizer... podiam pegar em 1001 casos neste é só estúpido...

zappendrix

Estamos consigo, Mister, este ano vai ser a vez do bronco do sergio conceição (uma bomba relógio ambulante) provar do veneno que provou o judas há dois anos. Eles falam muito e acertam pouco.
Vamos capitalizar todo este ódio que esses tristes tem por nós, nos unir  e apoiar cada vez mais com toda a determinação e empenho o Benfica. Força Rui Vitória, Força Benfica.

J_PN

Pena este ano a equipa ser incapaz de ripostar dentro de campoaos ataques feitos ao treinador.

Benfica Lisbon

Olha o Mister Coerencia a atacar o clube do Filho. Voçes gostam é de gente assim.

GoloDeLetra

Nao vi o treinador do porto falar do quer que seja da arbitragem ou do VAR quando ficaram dois penaltis por marcar a favor do belenenses no porto - belem