Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

R3D3V1L

Citação de: Vieri em 08 de Janeiro de 2018, 20:36
Citação de: Almada em 08 de Janeiro de 2018, 19:12
Em Maio falamos.
A aliança JJ/ Sérgio ainda vai dar que falar.

A aliança é pacífica e assumida de cima abaixo. Porto campeão , Sporting em 2.o.
Importante é ficarem à nossa frente.
É treinadores, comentadores, tudo.
Ainda agora na Antena 1 era Telmo Correia contra o mundo.
O do Sporting era só elogios ao porto, dizendo que o Porto é  justo líder . O do Porto a elogiar o sporte e tudo a malhar no Benfica.
Estamos sozinhos contra o mundo.

Acho que queres dizer: "Eles estão sozinhos contra nós" - Porque nós somos o mundo!

220373

Em Maio falamos.

A aliança é pacífica e assumida de cima abaixo. Porto campeão , Sporting em 2.o.
O do Sporting era só elogios ao porto, dizendo que o Porto é  justo líder . O do Porto a elogiar o sporte e tudo a malhar no Benfica.
Entre os porcos e os lagartos, os lagartos fazem sempre de gaja

O outro lá de cima sempre gostou delas mais novinhas

Cob92

Em Maio falamos.

Nao compreendo como è possivel que um clube como os sportingz a querer assumir-se como grande clube de Portugal anda a chupar um dos seus rivais isto è comportamento de pequenino com raiva.

Exemplo è como se o Chelsea anda-se a dominar a Premier League, esta em 3 o United ja nao ganha a 10 anos e o City anda em primeiro mas o United ataca o 3 nao è logico.

Gwaihir

Vocês esquecem-se que a única lógica de um lagarto, é o ódio ao Benfica. Para eles não fará mal ficarem mais um ano à espera (já vão quinze, certos, por que não completar o décimo sexto).

Já para os de contumil, é intolerável igualarmo-lhes o penta e ficarmos à beira do bi tri, sim, mas não se satisfarão tão facilmente com um segundo lugar.

Com isto, quero dizer que mais facilmente os lá de cima farão tudo e mais alguma coisa, de modo a serem campeões.

AnotherDoom

Citação de: Magnusson em 08 de Janeiro de 2018, 10:05
Enoja-me ver alguém a concordar com o retardado do sérgio conceição neste ataque a alguém que, gostemos ou não dos métodos de trabalho enquanto treinador, nunca faltou ao respeito a ninguém do ponto de vista pessoal.

Eu digo mais, quem demonstrou simpatia pelas palavras do porco do treinador do FCP, não só está a faltar ao respeito ao RV, como acima de tudo está a faltar ao respeito ao Benfica, pois isto é um ataque ao Benfica.

Podia estar ali o Rui Vitória, o Jesus,  Quique... que o Porco do Conceição iria dizer exatamente o mesmo.

É só mais um ataque na onda da Cartilha.

Qualquer benfiquista com dois dedos de testa percebe que o Sérgio Conceição não quer saber se o RV fala por ele ou a mando.

Mas acima de tudo, quando atacam um de nós, atacam-nos a todos.

Tenho vergonha de quem se reviu naquelas palavras.

PabloElMago10

Eu tenho a mesma opinião que o SC sobre o RV, agora obviamente que ele não pode dizer aquilo sobre um colega de profissão que nunca lhe faltou ao respeito.

Tal como o JJ nunca poderia dizer aquilo que disse do RV na 1ª época.

SLBCARLOS

Citação de: PabloElMago10 em 08 de Janeiro de 2018, 21:12
Eu tenho a mesma opinião que o SC sobre o RV, agora obviamente que ele não pode dizer aquilo sobre um colega de profissão que nunca lhe faltou ao respeito.

eles podem dizer o que quiserem......  na republica das bananas e tudo normal....

mas so e engracado e que as bocas que esses 2 merdas dizem, e o que nos aqui dizemos do RV.....   (os saraivas e fjm andam ai).....

agora era bom que tivesse o mesmo efeito da 1epoca.....  mas neste momento nao temos plantel para voltar a levar o treinador as costas...

se o Vieira nao reforcar o plantel,  e o adeus ao penta....  secalhar esta a espera para ver o que acontece no jogo contra o braga para tomar decisoes...  mas eu acredito que  ganhar ou perder ele nao vai reforcar o plantel....   ja que se ganharmos ele acha que o plantel tem qualidade suficiente,  se perdemos  nao vale apena investir numa epoca ja perdida....

ChEsTeR

O que se passou ontem para mim o que se passa com o Benfica no meu dia a dia, eu até posso falar mal e criticar o Benfica mas ai do filha da puta do lagarto ou do tripeiro que o façam, até podem dizer o mesmo que eu que os mando logo por krl

miniMilk

Sem GR, não há milagres de novo. Bem sei que cada um agarra se ao que der, mas 15/16 tínhamos JC e Ederson. Faz toda a diferença

AnotherDoom

Citação de: ChEsTeR em 08 de Janeiro de 2018, 21:37
O que se passou ontem para mim o que se passa com o Benfica no meu dia a dia, eu até posso falar mal e criticar o Benfica mas ai do filha da puta do lagarto ou do tripeiro que o façam, até podem dizer o mesmo que eu que os mando logo por krl

Exatamente.

Até tenho um bom exemplo para dar.

Tenho dois primos, um benfiquista como eu e outro um portista doente, daqueles que ia ao Estádio e que papa tudo que  FJM diz.

Falamos de futebol.

Mas com o Portista nunca me ouviu dizer mal o criticar o Benfica, o Vieira ou o RV.
Quando faço criticas ao Benfica, ao Vieira ou ao RV, só o faço com benfiquistas.

É como quando criticamos os nossos filhos, mas jamais aceitamos que os outros o façam.

Nunca se dá parte fraca com um portista, nunca.

SobeEquipa

Se a malta já reclama por termos o RV a treinador, o que faria se fosse este labrego. Fraco, fraco, fraco. A famosa dinâmica ofensiva do putedo chama-se incompetência do Benfica e campeonato onde o tábuas Marega é rei e o Postiga que marca menos golos do que o guarda-redes do Benevento parece o Ronaldo.

Cob92

Citação de: miniMilk em 08 de Janeiro de 2018, 21:40
Sem GR, não há milagres de novo. Bem sei que cada um agarra se ao que der, mas 15/16 tínhamos JC e Ederson. Faz toda a diferença

Quem nao deixou o Moreirense empatar num lance aonde era golo certo chama-se Bruno Varela.

iSLBenfica

Citação de: Cob92 em 08 de Janeiro de 2018, 21:49

Quem nao deixou o Moreirense empatar num lance aonde era golo certo chama-se Bruno Varela.

Com um outro Guarda-Redes de nível superior muito provavelmente também não deixaria o Moreirense empatar.

Contra o Boavista no Bessa possivelmente um outro Guarda-Redes não deixava o Boavista ganhar.

Tudo muito subjetivo, no entanto nada me tira da cabeça que nossos pontos perdidos neste campeonato em Vila do Conde, Bessa e Barreiros surgem por culpa de erros defensivos. Com um bom GR, lateral direito e Luisao no banco tenho a convicção que não tinhamos perdido os pontos que perdemos nesses campos e agora estavamos com naturalidade em igualdade pontual com o Porto no primeiro lugar e com uma segunda volta mais acessível.

Cob92

Citação de: iSLBenfica em 08 de Janeiro de 2018, 21:58
Citação de: Cob92 em 08 de Janeiro de 2018, 21:49

Com um outro Guarda-Redes de nível superior muito provavelmente também não deixaria o Moreirense empatar.

Contra o Boavista no Bessa possivelmente um outro Guarda-Redes não deixava o Boavista ganhar.

Tudo muito subjetivo, no entanto nada me tira da cabeça que nossos pontos perdidos neste campeonato em Vila do Conde, Bessa e Barreiros surgem por culpa de erros defensivos. Com um bom GR, lateral direito e Luisao no banco tenho a convicção que não tinhamos perdido os pontos que perdemos nesses campos e agora estavamos com naturalidade em igualdade pontual com o Porto no primeiro lugar e com uma segunda volta mais acessível.

Perdemos pontos porque o futebol era mau e nao conseguimos vencer, nao è o Varela o culpado disto tudo como tambem nao è o Luisao nem o Andre Almeida, se vamos contratar um GR isto è outra coisa mas o Varela ja salvou tambem resultados.

van33

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Janeiro de 2018, 21:26
Citação de: PabloElMago10 em 08 de Janeiro de 2018, 21:12

eles podem dizer o que quiserem......  na republica das bananas e tudo normal....

mas so e engracado e que as bocas que esses 2 merdas dizem, e o que nos aqui dizemos do RV.....   (os saraivas e fjm andam ai).....

agora era bom que tivesse o mesmo efeito da 1epoca.....  mas neste momento nao temos plantel para voltar a levar o treinador as costas...

se o Vieira nao reforcar o plantel,  e o adeus ao penta....  secalhar esta a espera para ver o que acontece no jogo contra o braga para tomar decisoes...  mas eu acredito que  ganhar ou perder ele nao vai reforcar o plantel....   ja que se ganharmos ele acha que o plantel tem qualidade suficiente,  se perdemos  nao vale apena investir numa epoca ja perdida....
Já o disse e volto a repetir...nem o vieira vai conseguir impedir o penta!