Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

alsohugo

Citação de: Spiritvs em 28 de Março de 2018, 17:45
Maravilha Rui! Já ng se lembra dos ZERO pontos na champions de termos sido corridos da taça de Portugal e da taça da liga já és o maior outra x!
Até o teu discurso enfadonho já é um espectáculo.
De facto a mente humana é formidável.
Espero que para o ano arranjem um treinador a sério.

Também há quem não se lembre dos títulos conquistados.

Red Eyes

Citação de: Harvey em 22 de Março de 2018, 23:06
O Benfica vai ganhar todos os restantes jogos até ao final.
Roda aí, mano.

Shoky

Citação de: SousaLB em 29 de Março de 2018, 02:27
Eu gosto do homem e não o acho mau treinador, mas preferia que saísse. Esta época cometeu demasiados erros e as argoladas na escolha de jogadores tiram-me do sério.

Espero é que agora não tire o Rafa assim que o Salvio recuperar. Capaz disso é ele.

Não pode. Seria matar a dinâmicada equipa. O Salvio tem lugar sentadinho ao lado do capitão.

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 29 de Março de 2018, 19:10
Eu gosto do homem e não o acho mau treinador, mas preferia que saísse. Esta época cometeu demasiados erros e as argoladas na escolha de jogadores tiram-me do sério.

Espero é que agora não tire o Rafa assim que o Salvio recuperar. Capaz disso é ele.

Não pode. Seria matar a dinâmicada equipa. O Salvio tem lugar sentadinho ao lado do capitão.
Nao pode e não vai fazer....

estou tranquilo em relação a isso....agora só sai do 11 se tiver uma lesao, ou desatar a fazr muita merda....mas é sempre muito bom ter um Salvio fresquinho a partir do Banco.

joao_manike

É bastante provável que o Rafa continue como titular, até porque foi MVP em 3 dos últimos 4 jogos. Mas ao primeiro jogo apagado, salta logo para o banco.

BlankFile

Citação de: Shoky em 29 de Março de 2018, 19:10

O Rafa ganhou o lugar. Vai ser titular nos jogos que restam da época.

Fabiuh21

Maravilha Rui! Já ng se lembra dos ZERO pontos na champions de termos sido corridos da taça de Portugal e da taça da liga já és o maior outra x!
Não está esquecido, eu já fui muito crítico com o treinador no início, continuo sem gostar do discurso, mas neste momento jogamos bem e estamos na luta pelo penta que já nos pareceu tão longe, não faz sentido continuar a malhar, mais que nunca é deixar essas reflexões para fim do campeonato e mantermos a tropa unida.

No fim junta-se a vergonha que foi a primeira metade desta época ao (se Deus quiser) penta e faz-se as devidas contas, e mantenho a minha opinião acho que o Benfica consegue melhor.

BlankFile

Eu lembro-me tanto disso, como me lembro que ele já ganhou 2 Campeonatos, 1 Taça de Portugal, 1 Taça da Liga e 2 Supertaças em quase 3 temporadas de Benfica, sendo que a 3ª está em fase de conclusão e vamos ver como irá terminar.

De facto, esta época, a prestação europeia foi decadente, assim como as prestações nas Taças de Portugal e da Liga e toda a gente reconhece isso. No entanto, ainda estamos bem dentro da luta pelo principal objectivo da época. Se vencermos o Penta, será sempre uma época ganha, apesar dos desaires que já referi. Pelo menos para mim.

Se não vencermos, temos que assumir o fracasso e trabalhar ainda mais para corrigir isso na próxima época. Mas eu tenho fé que vamos ganhar o Penta esta época. Tenho um fé enorme que vamos conseguir.

OndaVermelha

A prestação na Chanpions este ano foi miserável, facto.

Mas isto é tão verdadeiro como as nossas prestações dos dois anos anteriores, focando-me nas competições europeias, onde fizemos tremer o Bayern nos quartos de final e a um ano atrás chegamos aos oitavos.

Puches

A mim o que me chateou e muito foi a rábula do Felipe Augusto a titular.
Ninguém merecia essa aposta: o jogador desmotivado; a Champions uma desgraça; o campeonato quase perdido nessa altura; a Taça da Liga e a de Portugal efetivamente perdidas.
Era mesmo bom que a aposta no Felipe Augusto tivesse mais a ver com uma análise errada do RV (acontece aos melhores), ou mesmo por simpatizar com o rapaz pela dedicação nos treinos, do que uma imposição de alguém acima ou ao lado.

Ainda não percebi a sucessiva fragilidade das pre-épocas do Benfica.

Andris

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Março de 2018, 14:27
Citação de: SousaLB em 29 de Março de 2018, 13:44
Citação de: Andris em 29 de Março de 2018, 04:37
Seria patético tirar o Rafa para meter o Salvio, principalmente quando o português tem estado melhor de jogo para jogo e a sua confiança tem subido.

O Salvio pode voltar, mas apenas como alternativa para sair do banco.
O Salvio, para o RV, tem ainda mais estatuto que o Luisão.

Ainda me lembro quando ele foi convocado para o jogo contra o Porto em 15/16, depois de 9 meses parado, e ainda jogou um bocado, quando quase toda a gente achava que a sua convocatória era bluff.

Julgo que estando em condições, desde o início da época passada, só abancou em Vila do Conde, há um ano. Jogo no qual, curiosamente, foi decisivo.

Isto excluindo jogos em que se rodou a equipa, claro.

Não vai jogar da mesma maneira que o Luisão não voltou a jogar depois de recuperar.
Espero bem que tenhas razão, aliás, seria patético tirar o Rafa, logo agora que está a crescer.

Kurt Cobain 10

20Nico Gaitan20

RUBEN CONVOCADO

ESTA TRANQUILO ESTA FAVORAVEL :dance: :dance:

20Nico Gaitan20

mais uma lição de humildade ...que senhor

estoira tudo e todos com classe