Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

joao_manike

Eu gostei dos primeiros 10/15 minutos. Estavamos a trocar muito bem a bola, sempre ao primeiro toque, a circular rápido a mudar de corredor. Depois a equipa foi abaixo e até ao intervalo fez um jogo a meter nojo, em que o VSC fez 2 ou 3 contra-ataques perigosos.

Na 2ª parte foi só trocar a bola para o lado e para trás.

Não houve rasgo. Nem Rafa, nem Cervi, nem Ziv, nem Pizzi, o André Almeida fez um jogo ao nível do CNS, o Jonas estava um deserto na frente, os extremos não estavam inspirados, os médios não construíam um crl.

Jogo para esquecer.

Muito mais do que por a culpa no Rafa, no Pizzi, no Cervi, é perceber que ninguém fez rigorosamente um caralho.

Exceto o velhinho que mesmo não jogando nada meteu 2 putas lá dentro.

alsohugo

Citação de: Thorondor em 31 de Março de 2018, 20:57
Mais 90 minutos de jogo paupérrimo ao nível táctico. Espero que saia pentacampeão. Mas que saia. Depressa. Urgentemente.

Sim, só para fazerem vontade ao menino.

NSC

Citação de: Gambino em 31 de Março de 2018, 21:07
Citação de: NSC em 31 de Março de 2018, 20:35
Citação de: Gambino em 31 de Março de 2018, 19:30
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Março de 2018, 19:15
Quantas oportunidades teve o Vitória na 1 parte ?? Pois, bem me parecia.....e só mesmo para malhar no homem....foram 15 dias sem o fazer.....há aqui muito boa gente com saudades disso
O Grimaldo tirou 2 bolas na boca da baliza
Golo bem anulado por um fora de jogo de centímetros

Sinceramente...
O Grimaldo interceptou 2 passes, o fora de jogo não é assim tão dificil de ver.
Menos.
2 cruzamentos, tirou dentro da pequena aérea
Se fosse um fora de jogo de 1 metro eu não considerava perigoso visto que beneficiou claramente da posição, o que não foi o caso

Mais para ti, vê mais futebol com olhos de ver
Quantos cruzamentos tiraram os laterais do Vitória?
Quanto a ver com olhos de ver, reitero: menos.

20Nico Gaitan20

Não acho que jogamos mal.... Acho é que fomos algo surpreendidos pela estratégia do Vitória e demos 45 minutos de vantagem... Na segunda parte lá se refez estratégias e melhoramos.... É o Grimaldo nos primeiros 10 minutos da segunda parte falhou 2 golos cantados.

Nesta fase vai ser necessário muita paciência para desmontar autocarros

Pedro Neto

Exibição absolutamente vergonhosa e um insulto para quem pagou 45€.
Inadmissível o que se viu hoje no Estádio da Luz.

Sem outras competições, é isto que se mostra? Certo, o que interessa são os 3 pontos mas, caramba, tenham algum respeito pelas pessoas.

slbenfica_croft

Factos:

1) Jogámos mal e porcamente;

2) O Guimarães preparou bem o jogo, jogou muito lá atrás, mas o Peseiro montou uma boa estratégia e limitou e muito o jogo exterior (pelas alas) do BENFICA;

3) Com o adversário a  fechar muito bem largura do nosso jogo e bloqueando a profundidade através de um bloco baixo, veio ao de cima um péssimo jogo interior. O Zivkovic esteve quase sempre excessivamente a descair nas faixas e o Pizzi também teve dificuldades em gerir o jogo a meio campo. Falharam ambos no jogo interior.

andoaleme

Jogo fraco e mal jogado, não me surpreendeu, temos jogadores acima da média, mas quem os treina não é. Claro que se deve exigir mais, de quem apenas joga de semana a semana e desde Dezembro apenas disputando o campeonato.

Ainda assim gostei no 2º golo de Jonas, excelente assistência de Raul que entrou bem no jogo, apesar das falhas é nítido a diferença de Zivko e Grimaldo para os restantes colegas, podendo Rafa acompanhá-los, mas carece de outro treinador, que claramente não temos.

SousaLB

Tem que se jogar mais, bem mais. Se bem que hoje também se percebeu que ninguém "queria" nada com aquilo (aspas, porque eu sei que queriam - esta equipa quer sempre).

Alexantunes91

O Benfica desde início assumiu logo todas as despesas do jogo, perante um vitória que se apresentou na luz sem um ponta de lança de raiz, o extremo raphinha era o homem mais adiantado da equipa e depois com uma linha intermédia mais recuada. O nosso futebol era fluido, com os jogadores a trocarem muito bem a bola, mas sempre desacerto na hora da finalização. O Vitória reagia como podia em contra ataque  sem causar grandes problemas exepto no lance do golo anulado.
Na segunda parte foi mais do mesmo. Rui Vitória meteu o raul ao lado do Jonas e tirou um coelho da cartola( momento delicioso, pura genialidade lindo lindo lindo). O segundo golo trouxe tranquilidade e o Vitória só chegou perto através de bolas paradas.
Nao foi um jogo de grande espectáculo mas vale os 3 pontos. Continuar a trabalhar e pensar no vitória de Setúbal. :bandeira1:

cipri_slb

Rever estas primeiras partes que têm sido medíocres e ganhar ao Porto e ao Sporting , só assim chegaremos ao penta! 

Andris

Citação de: cipri_slb em 01 de Abril de 2018, 01:31
Rever estas primeiras partes que têm sido medíocres e ganhar ao Porto e ao Sporting , só assim chegaremos ao penta! 
Principalmente porque primeiras partes destas vão safando contra as equipas ditas mais pequenas, mas o problema vai ser mesmo quando a dificuldade subir.

BlankFile

Enquanto for ganhando... encantado da vida. Agora, tínhamos a obrigação de jogar mais.

Principalmente de não primeiras partes de avanço. Hoje, se não fosse a decisão do Xistra aconselhado pelo VAR (boa decisão), seria mais um 0-0 que levaríamos para o intervalo e mais nervosismo ainda para a segunda-parte.

Mesmo assim (com o 1-0), já foi o que foi...

Nesta fase final, temos que deixar tudo em campo. É o Penta que está em jogo.

GGG

Citação de: BlankFile em 01 de Abril de 2018, 02:56
Enquanto for ganhando... encantado da vida. Agora, tínhamos a obrigação de jogar mais.

Principalmente de não primeiras partes de avanço. Hoje, se não fosse a decisão do Xistra aconselhado pelo VAR (boa decisão), seria mais um 0-0 que levaríamos para o intervalo e mais nervosismo ainda para a segunda-parte.

Mesmo assim (com o 1-0), já foi o que foi...

Nesta fase final, temos que deixar tudo em campo. É o Penta que está em jogo.

Podiamos ter feito mais, mas não me parece que a pausa para selecções tenha feito bem a equipa, alias acho que fez mesmo mal!

A equipa estava bem antes da paragem e isto não ajudar nada, mas também não sei o que alguns esperavam depois de jogos de selecção e com paragem da dinamica da equipa.

Ureis84

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Março de 2018, 23:22
Nesta fase vai ser necessário muita paciência para desmontar autocarros

É isto mesmo.

francisco

A escabrosa paragem para as selecções tirou ritmo e fluidez de jogo à equipa. Corrigir já em Setúbal sem perder Jardel e Fejsa, sff.