Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ricardo Teixeira

Parabéns pela merda que fizeste.

Acabar esta época miserável, e xau.

Prometheus

Ando há um ano a dizer o mesmo, contra pressão alta não sabemos jogar. Comido de cebolada.

Hylian

Se ficar para o ano, estou out também.

Não papo mais disto

diego040675

Segunda parte vergonhosa
Parecia o Paços a defender o pontinho

Roy Kent

Não estou a lidar com isto fdx, digam-me que já vai embora hoje.

hertz

Foi ele que perdeu este jogo hoje.

Shoky

Citação de: iKatz em 15 de Abril de 2018, 20:15
Eu nem quero imaginar os Portos dos tempos dos Hulks a jogar contra o Ruizao

Levava 8.

PabloElMago10

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Dias13

John Locke

A verdade é que nos primeiros 2 campeonatos deste treta, ganhos pelo Jesus conseguimos fazer bons jogos contra o Porto.

Aquele jogo na Luz depois do Eusébio ter morrido, o jogo para a Taça do André Gomes, e aquele 0-0 contra o Lopetegui em que ninguém quis ganhar!

Claramente que esses bons resultados não foram continuados devido ao borranço do nosso treinador e das suas falhas técnicas.

The Horror

Para mim acabou o campeonato.

Façam a merda que quiserem, a partir de agora.

Já f*deram o penta, agora joguem com a B, com os júniores, fiquem em 3º, 4º, que se f*da.

Estou fora deste filme, nao vou sofrer mais com isto.

Nem sequer consigo estar a pensar na próxima época.

Era o PENTA que estava em jogo. O PENTA!

Agora não é nada, é zero.

Odeio-te vitória e odeio-te vieira.

SobeEquipa

Benfica remetido ao contra ataque toda a segunda parte. Primeira substituição? Rafa.

Putedo por cima no jogo e a faltar 5 minutos. Quem tira? Um médio!!!!!!!!!

FUCK LOGIC.

The_Devils_Advocate

Citação de: _Xebola_ em 15 de Abril de 2018, 20:09
Teve pessimamente!!!!

Mas a verdade é que somos uma equipa de anões frágeis fisicamente. Quando jogamos contra "homens" e o jogo entra numa vertente mais fisica e com mais intensidade somos SEMPRE engolidos, isto porque os nossos meninos levam um encosto e são arrumados para o lado. Isto parecendo que não também faz toda a diferença.

Chega de gajos de metro e meio, jogadores com potência fazem toda a diferença.
Isso do tamanho é um monte de nada, isto é futebol não rugby. O que conta em termos fisicos principalmente é a atitude e nessa merda tudo isso tem metido nojo esta época...

MiguelPalma92

Mais do que a raiva do resultado é o sentimento de impotência em se fazer algo. Este gajo vai continuar agarrado ao tacho e o Vieira a meter dinheiro ao bolso e que se fodam os resultados desportivos.

Não se pode ganhar sempre mas tentar pode-se!

Vão para o caralho! O Benfica não é vosso! Metam-se no caralho corja! Quero gente competente no clube.

iKatz

NOJOOOOOOOOOOO

METE TE NA RUA SEU INCOMPETENTE