Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schweisen Tiger

Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Abril de 2018, 20:14
a questão principal é que este Porto é miserável, nao jogam nada, nada, nada. Mesmo na 2ª parte aquilo era tudo aos coices, e bola no Brahimi, zero de jogadas combinadas

o Rui Vitória se tivesse apanhado as equipas do Porto do Falcao, Hulk, Moutinho, etc, era goleado em cada classico.

Foi um péssimo jogo de futebol. A única coisa que mudou na 2ª parte, foi o ascendente fisico do Porto. Honestamente, sem merdas, aquilo foi tudo menos normal. O Benfica está a jogar Domingo a Domingo há 4 meses e notou-se, claramente, uma diferença fisica a partir dos 60 minutos.

Slb04Sempre

Citação de: iKatz em 15 de Abril de 2018, 20:15
Eu nem quero imaginar os Portos dos tempos dos Hulks a jogar contra o Ruizao

é melhor nem imaginar

Red.Fever

Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Abril de 2018, 20:08
Rui Vitoria na Luz contra as únicas 5 equipas de qualidade similar a nossa:

Manchester ---> Derrota
CSKA ---> Derrota
Basel ---> Derrota
Sporting --->Empate
Porto ---> Derrota

5 Jogos
4 Derrotas
1 Empate
0 Vitoria

1 pontos em 15 possiveis!

Isto è o que vcs querem para o Benfica?
Com ele para o ano vai continuar a festa!

O trainador mais fraco que vi no Benfica!

o problema é que, o campeonato tuga é tão fraco que dá para ele ir enganando algum pessoal, criando a ilusão que sabe o que anda a fazer.
mas depois, quando aparece uma equipa de um nível semelhante ao nosso, desce tudo à terra, porque fica bem à vista a bela merda que ele é.

mas dúvido que saia, é um yes man manso pra crlh, e o presi gosta disso.

LeandroSLB

Temos a defesa toda à bica e daqui a pouco vamos a Alvalade.

Caguei!

Abreu-jp

Almeida92

É ridículo, mas este gajo é bicampeão e eu já não posso mais ver este gajo nem ouvi-lo. Já chega disto.

nana23

Citação de: anselmoslb em 15 de Abril de 2018, 20:14
Citação de: Motörhead em 15 de Abril de 2018, 20:09
Citação de: miglle em 15 de Abril de 2018, 20:08
Rui Vitória explica-me como é que tiras o Rafa ?!! .. o Zivko e o Pizzi arrumados fisicamente o Rafa a sacar amarelos ao porto .. e tiras o Rafa ?!!!!

Rui Vitória . . . Falta-te visão !!
Falte lhe sobretudo o Jonas.

Tão isto.

Este campeonato foi 90% Jonas e 10% Rui Vitória até agora.

Eu cá acho que foi 90% Jonas 10% as lesões. Foi com elas que veio a esperança, apesar do todo o mal, veiram desenrascar o teinador

Eli_Fernandes

Os últimos minutos de jogo com seferovic e Raul com 0-0 é puro suicídio. Foi desproteger o meio campo. Entre cervi e rafa deveria ter saído cervi. Pagamos agora o mijo que tivemos em Setúbal... e frente ao Estoril dificilmente venceremos. O balneário hoje rebentou psicologicamente... e com as osgas será o cheque mate. Terceiro lugar! A construção ridícula deste plantel foi o mote pra este fracasso... inacreditável foi termos estado duas jornadas na liderança! Adeus!

Jamal

Tudo estragado estes gajo não sabe mais.

Darkboy

Eusébio10

Antes do golo estava frustrado e zangado, depois do golo juntei a azia à mistura.

Anti-Corruptos

Não me lembro de uma 2ª parte tão vergonhosa do Benfica na Luz como hoje.

draconic

Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 20:18
Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Abril de 2018, 20:14
a questão principal é que este Porto é miserável, nao jogam nada, nada, nada. Mesmo na 2ª parte aquilo era tudo aos coices, e bola no Brahimi, zero de jogadas combinadas

o Rui Vitória se tivesse apanhado as equipas do Porto do Falcao, Hulk, Moutinho, etc, era goleado em cada classico.

Foi um péssimo jogo de futebol. A única coisa que mudou na 2ª parte, foi o ascendente fisico do Porto. Honestamente, sem merdas, aquilo foi tudo menos normal. O Benfica está a jogar Domingo a Domingo há 4 meses e notou-se, claramente, uma diferença fisica a partir dos 60 minutos.
O Marega então, pressão o jogo todo.

Shoky

Citação de: Reed em 15 de Abril de 2018, 20:16
A lata de pedir aos jogadores para serem Eusébios quando ele foi o primeiro a ser um conas.

Queria 11 Eusébios e mascarou se de Autuori. Boneco.

miglle

Citação de: arl em 15 de Abril de 2018, 20:14
Este golo do Herrera é algo que connosco nunca acontece contra eles, nunca.

Estamos a falar de um Benfica tetra, campeão 4 vezes seguidas, e quantas vezes ganhou ao porto nessa sequência?

Nem quando eles estão no seu pior momento nos conseguimos superiorizar. Muito mau tudo isto. Um porto nas lonas a ganhar o campeonato na nossa casa, a um Benfica Tetra.  Que tristeza do crlh.

o porto apostou TUDO !!!!

Nós borramos a cueca a partir dos 60 minutos.