Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schuldiner

«Isso é para vocês analisar» blablabla nunca é o momento mais ajustado.

Sempre arroz. Que beta treinador.

SLB-1904

Assustador, somos um clube de mansos. Claramente, além da merda que jogamos na 2 parte. Tivemos uma arbitragem inclinada, e me só assim tudo vai bem no Reino.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

JustMe

Citação de: LeandroSLB em 15 de Abril de 2018, 20:18
Temos a defesa toda à bica e daqui a pouco vamos a Alvalade.

Caguei!

Isso interessa zero. Por mim, jogavam as últimas jornadas com os júniores. Acabou. É mandá-los de férias, até porque alguns já parecem estar de chinelo no dedo e toalha ao ombro.

LeandroSLB

⚡💬 Rui Vitória, na flash do #SLBFCP: "O empate talvez fosse um resultado mais justo."

francisco

A dar o cu ao gajo que há uns meses lhe chamou boneco. Não tens tomates nenhuns.

Manus

0-20 contra os porcos este coach é um verdadeiro looser  !

ricardoshearer

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 20:15
Quis empatar durante 85 minutos e depois enganar papalvos com uma sub para inglêz ver. Eu meti logo as mãos à cabeça.

Com o empate saiamos na frente. Assim morremos na Luz. Sem brio nem classe nem merda nenhuma. Humilhados.

E para o ano vamos ter de levar outra vez com esta fraude absolutamente patética.
Concordo, ao tirar o Pizzi naquela altura deu o campeonato ao putedo. Mas 90% do fórum queria essa substituição.

anselmoslb

Citação de: iKatz em 15 de Abril de 2018, 20:15
Eu nem quero imaginar os Portos dos tempos dos Hulks a jogar contra o Ruizao

Não tinha durado mais de uma época.

Maka

Declarações da bosta, como esperado.

TFFS

0 vitórias em 19 jogos contra o Porto. E ainda jogou para o empate. Levou no ânus no ultimo minuto de novo. Se n visse amarelo chamava-te bastantes nomes.

RUA

LeandroSLB

⚡💬 Rui Vitória, na flash do #SLBFCP: "Isto ainda não acabou."

Menino de Ouro RS

Dispensar o André Horta para ficar com o Pizzi

Ridiculo

flsb

Eusébio10

Jorge.P_

Que pateta do caralho. Até mete nojo.