Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JPSilva

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 20:42
Citação de: Pokrl em 15 de Abril de 2018, 20:40
Marco Silva? A ideia é mudar para melhor.

FODA SE...o Marco Silva é treinador de futebol.

Outro para ser queimado no Benfica rapidamente.

sbremoved_33753

Que encha a cara cheia de merda e que se ponha fora do nosso Benfica.

Se não sair a bem, sai a mal. E com ele vai o Vieira também. Já chega de brincarem com os sócios e adeptos do Benfica. Já chega!

ROBINHO

Marco Silva ou Abel para ontem treinadores com tomates gigantes

Farto deste banana

Manowar

Nao percebo a indignaçao!!! Toda a gente sabe que o RV nestes confrontos directos sempre demonstrou falta de estaleca. Treinador para este nivel de competiçao sempre foi limitado :bah2: :bah2: :bah2:

Tr - 17

Sei que é bater no cegui9nho mas..

3 anos, e nem uma única vitória frente ao principal rival.. não existindo diferença entre os plantéis que justifique este desequilíbrio.

Como é que um gajo assim pode servir para treinar o Benfica?

Ainda podemos lançar para cima disto, a vergonha histórica que nos fez passar na Champions.

smp a malhar

Era sorte a mais para este treinador do bom discurso, a nível de competência técnico é do mais fraco que vi...

Puta que pariu esta merda, eu sonhei 2 noites que íamos perder nos últimos minutos com estes cabrões, fechei-me em copas, não disse nada aqui, nem pá ninguém, e Pumba fodass...

Perdemos com um golo fora de aérea, ironia das ironias é coisa que no Benfica não existe, ninguém que chute a puta da baliza...

Venha Talisca, quero que se foda o que ele fez, ou crl, quero gajos que saibam chutar e resolver jogos...

Cada vez acredito menos em religião, Deus, macumbas, bruxas, tudo treta, eu não merecia isto, nos não mereciam os isto, muitos menos estes FDP corruptos dos 🐷 este campeonato...

Isto começou mal de mais, com Luisoes e Augustos a titulares, a época de transferências anedóticas, obrigado Vieira por este trabalho de merda, é por continuares com este treinador depois da Champions vergonhosa...

Motörhead

Citação de: kingvata em 15 de Abril de 2018, 20:43
Perder um penta porque nem se quer consegue prepara uma equipa para não perder em casa, que só joga uma vez por semana

Epá, sério, Vai com o caralho :tickedoff:
Calma. Com este, pro ano ha mais.

Nhecks

Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 20:32
Citação de: Nhecks em 15 de Abril de 2018, 20:31
Ja agora tirar o Cervi para meter Samaris foi de genio mister. De genio. Substituicao que claramente surtiu efeito. Toda a gente percebeu a palhacada q foi essa substituicao menos o genio do mister. O mister tem claramente um entendimento transcendental de futebol que so deve estar ao alcance de alguns.

Essa substituiçõao ajudou a equilibrar a equipa. As ouras duas é que foram más.

Enorme equilibrio. Foi ver depois o Ricardo a fazer piscinas por aquele lado.

Shoky

Na BTV chora se dum penalty patético que só os ceguetas conseguem ver.

Sequel

Citação de: Chelas em 15 de Abril de 2018, 20:43
Citação de: Pokrl em 15 de Abril de 2018, 20:40
Marco Silva? A ideia é mudar para melhor.

:rir: Podes contar outra com menos piada?

Ainda não provou grande merda, diga-se de passagem.

Festivus

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Abril de 2018, 20:42
Citação de: SobeEquipa em 15 de Abril de 2018, 20:41

ja ca devia estar a muito tempo....
...os sportinguistas queixavam-se imenso de ele passar muitos jogos sempre de mãos nos bolsos em vez de tomar uma atitude. Não o vejam como a solução para todos os nossos problemas

Holmesreis

Citação de: Sequel em 15 de Abril de 2018, 20:41
Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 20:40
Citação de: Tommytukamoto em 15 de Abril de 2018, 20:39
Eu gostava do Marco Silva mas o bigode de betao vai insistir com este palhaço
E vocês acham que o Marco Silva iria aceitar trabalhar com Varelas, Almeidinhas, Yuris e Zés Gomes?

Mas brincamos?

Vocês glorificam demasiado o Marco Silva.
O problema do Benfica não se chama Rui Vitória.
Hoje esteve mal, mas a menos que tenha lido mal a situação clínica do Jonas, não deveria ser considerado o bode expiatório.

O culpado mora mais acima. De quem acha que com Varelas, Almeidas e Seferovics se evolui como clube.

Este foi o ano dos Manducas e Marcéis, all over again.

Só não viu quem não quis.

J Pinto

Citação de: Rei em 15 de Abril de 2018, 20:21
Tem total culpa. Que assuma as responsabilidades.

ÉPOCA DE MERDA

JOGAM SEMPRE OS MESMOS!

NÃO APOSTA EM NADA. APENAS NOS MESMOS.

PabloElMago10

Citação de: SobeEquipa em 15 de Abril de 2018, 20:41

Mas o que é que o Marco Silva já mostrou para vir para o Benfica? O futebol das equipas dele também não é nada de mais.

Que venha mas é o Paulo Fonseca.