Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schuldiner

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 20:15
Quis empatar durante 85 minutos e depois enganar papalvos com uma sub para inglêz ver. Eu meti logo as mãos à cabeça.

Com o empate saiamos na frente. Assim morremos na Luz. Sem brio nem classe nem merda nenhuma. Humilhados.

E para o ano vamos ter de levar outra vez com esta fraude absolutamente patética.
Ainda sou eu internado primeiro no júlio de matos que o bdc.

OclassicoNº10

Ver um cão que gozou contigo a torto e a direito, rebaixou-te e agora ladra, abana a cauda e salta em plena Catedral.

Devias ter mais pulso.
É humilhante.

Hylian

Disputa-te é contra um balde de merda anormal

jnvslb

Quis empatar durante 85 minutos e depois enganar papalvos com uma sub para inglêz ver. Eu meti logo as mãos à cabeça.

Com o empate saiamos na frente. Assim morremos na Luz. Sem brio nem classe nem merda nenhuma. Humilhados.

E para o ano vamos ter de levar outra vez com esta fraude absolutamente patética.

A única coisa errada no post é chamar fraude ao Rui Vitória, porque toda a gente sabe a (pouca) valia deste (des)treinador.

astrolabio

morremos ofensivamente com as saídas do rafa e do cervi.
e jogar com duplo pivot para o herrera ter aquele espaço todo para chutar?!

erro estratégico do rv na abordagem a esta 2ª parte, pagamos caro, andamos 40 minutos a o querer-segurar-o empate-mais-do-procurar-a-vitória para depois nos últimos 5 minutos lançar o seferovic e dizer que se tentou alguma coisa.

fim de linha para o rv. confrangedor uma equipa com maregas e herrera ser campeã.

SigaPaVinho

Quando terminarmos em terceiro, espero que tenhas vergonha na cara para pedir demissão. Anda esta fraude com contrato até 2021, puta que pariu

PB_124

O João Martins já ganhava vergonha. Pergunta pq de ele fazer aquelas substituições de merda. Isso sim

iKatz

Citação de: LeandroSLB em 15 de Abril de 2018, 20:18
Temos a defesa toda à bica e daqui a pouco vamos a Alvalade.

Caguei!
who cares... ate oodem perder todos os jogos e irem com os juniores... o campeonato ja foi se

Kravgnar

"Estamos tristes, mas pronto, é continuar".

Fala disto com a preocupação de quem sujou a camisa num jantar, que raiva do crl.

Motörhead

O que me fode mais é isto. A perder, que perdessem com as armas nas mãos, de cabeça erguida. Agora perder assim? Epa poupem me, tou farto daquele gajo...

Shoky

E este discurso?

Foda se. Dêem me a eutanásia

MiguelPalma92

Citação de: Hylian em 15 de Abril de 2018, 20:16
Se ficar para o ano, estou out também.

Não papo mais disto
Tu e eu. Futebol do Benfica? So se for feminino porque estes de mim nem mais um cêntimo

El Patron

Inacreditável ter que gramar com este gajo até mais não sei quando ...

Jar Jay

fez me lembrar o jogo contra o moscovo. és um treinador borrado, querias tanto 1 pontinho mas acabaste por levar zero e um L na testa

Eusébio10

Uma semana brilhante para Tralhão, Helder e R.V.

Contado ninguém acredita.