Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MiguelPalma92

Hoje o cabrão não teve medo de meter o Oliver. Lá está, ganhava hoje e era campeão e foi mesmo atrás disso, conseguiu, dou os parabéns ao Cãoceição, foi mais crente, foi mais competente e mostrou mais fibra num colhão para jogos destes do que o RV alguma vez terá.

Vermelho Infinito

Citação de: SharteN em 15 de Abril de 2018, 21:34
Citação de: Vermelho Infinito em 15 de Abril de 2018, 21:29
2018/19

Gr:
Vlachodimos
?
?

LD:
Almeida (?)
Ebouhi (quem é este men)

DC:
Ruben Dias (?)
Jardel
?
?

LE:
?
?

MDEF:
Fejsa (?)
?

MC:
Pizzi (?)
Zivkovic (?)
Krovinovic (super limitado e só não sai pela lesão)
?

EXTs:
Cervi (?)
Rafa
Salvio (?)
Willock
Carrillo (lol)

ATA:
Jonas (?)
Raul (?)

OUT:
Seferovic, de primeira
Os restantes "?".
Possibilidade de Jonas e Luisão terminarem carreira.

Mas que puta de alhada, fdx. Salvem me deste pesadelo.

já não bebes mais

Não percebi. Disse algo de errado? Atenção que os que referi são gajos que têm possibilidade de ficar no plantel, não quer dizer que queira alguns deles lá. Mas a previsão é que muitos saiam, se daí vem vantagens ou algo ainda pior só o tempo o dirá. Mas mostrem-me como seria o plantel pro ano.

OclassicoNº10

Citação de: iKatz em 15 de Abril de 2018, 21:35
O Ruizao so sai se levar uns 4 ou 5 em Alvalade..
Aí sai ele, saio eu e sai toda a gente para partir aquela merda toda.

Foda-se! Não saia à rua.

Shoky

Citação de: MiguelPalma92 em 15 de Abril de 2018, 21:37
Hoje o cabrão não teve medo de meter o Oliver. Lá está, ganhava hoje e era campeão e foi mesmo atrás disso, conseguiu, dou os parabéns ao Cãoceição, foi mais crente, foi mais competente e mostrou mais fibra num colhão para jogos destes do que o RV alguma vez terá.

O RV via o Benfica nas cordas e metia o Reyes pelo Marega.

Loser.

HighOnFire

Citação de: LeandroSLB em 15 de Abril de 2018, 21:32
Esta imagem de RV no fim do jogo diz tudo.

"Que é que se passou aqui hoje? Não percebi nada."

Tomahawk

Citação de: magoslb em 15 de Abril de 2018, 21:11
Citação de: Pokrl em 15 de Abril de 2018, 20:40
Marco Silva? A ideia é mudar para melhor.

Nem a minha mãe se lembrava de meter o Samaris naquele momento, qt mais o MS. O MS percebia que tínhamos de os encostar, e nao defender o 0-0.
Estávamos a perder claramente o meio-campo. O Porko, que na 1ª parte só se preocupou em não sofrer o golo, na 2ª parte subiu as linhas, começou a atacar com muito mais jogadores e o Fedja sozinho não iria conseguir parar todas aquelas vagas de assalto.  O Pizzi pouco defende e é uma nulidade em termos atacantes e em termos de remates fora da área.
. Ia meter quem? O João Carvalho que, no Benfica, nem quando teve oportunidades na Luz contra equipas mais pequenas as aproveitou??
. O problema foi que o Benfica teve uma bola na grande área e o borrado do Pizzi remata desequilibrado e à figura do Casillas.  O Porko teve 2 bolas: uma em arco pela esquerda do Brahimi que passou ao lado do poste e outra do Herrera que, ao contrário do conas do Pizzi encheu o pé e a meteu lá dentro!!
O engano foi que, apesar do péssimo planeamento da época,  a completa instabilidade do Sporting e o plantel curto do Porto nos foram mantendo vivos e na corrida pelo título. Mas hoje, na Antas e contra o Sporting (apesar dos penaltys não marcados), e à semelhança do que já tinha ocorrido na Europa, o nosso plantel mostrou que tem vindo a ser sangrado em qualidade época após época, que  é fraco, desde a defesa até ao ataque, e só uma grande época do Jonas tem ajudado a disfarçar as nossas muitas deficiências.

Por isso, até não me importo de ter perdido hoje o campeonato para o Porto, assim pode ser que a Direcção acorde e veja que na próx. época não é com mais 4 jogadores da equipa B e um ou outro reforço manhoso lá vamos!!!
Se fossemos Penta depois de uma preparação de merda de época como a que foi feita pela Direcção (e aceite sem contestação pelo Rui Vitória), é que iria isto ser bonito: Jonas e Fedja com mais um ano em cima e sem substitutos à altura, + 4 putos da B , e vendas de 2 ou 3 dos poucos jogadores ainda fora da média.

Acordem!!!

MiguelPalma92

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 21:36
Citação de: MiguelPalma92 em 15 de Abril de 2018, 21:36
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 21:35
Citação de: jgbg91 em 15 de Abril de 2018, 21:34
Citação de: Motörhead em 15 de Abril de 2018, 21:29
«JÁ ESTIVEMOS EM SITUAÇÃO BEM PIOR ESTE ANO»

Depois deste jogo, sai me com esta ?
A sério, vai lavar a boca com merda.

alguem que o avise que não faltam nem 15 nem 10 jornadas

Aposto que nem sabe que o Porto empatar nem basta.
Aposto que nem sabe que vai ficar em 3º

É o lugar que merece.
Será que vai conseguir passar a fase de grupos da L.E? Deprimente, estou num estado que nem posso. Estão a fazer mal ao meu Benfica.

Oscor78

Citação de: iKatz em 15 de Abril de 2018, 21:35
O Ruizao so sai se levar uns 4 ou 5 em Alvalade..
Isso nao chega. Vamos ser serios.

Para ele sair, tinha de mandar o LFV po caralho ao vivo na TV ou literalemente cagar na cara do LFV. Ate pode ficar em 4 este ano, que proxima pre epoca ele estara presente no States para humilhar o benfica mais uma vez.

Tudo na boa.

Reed

Absolutamente. Nem o acho nada de especial como treinador, mas teve tomates para apostar tudo por tudo.

A sorte favorece os audazes, já diz o ditado.

MTrigueiros

Adeus! Nem a merda de um jogo ao Porto conseguiu ganhar. Miserável.

JPSilva

Curiosamente foi o elogio que fizeram ao RV no derby com os lagartos foi ter ido com tudo para cima.

nikas

Citação de: JRCosta em 15 de Abril de 2018, 21:37
Já desligou. Siga ver uma maratona do Kitchen24 sobre enchidos e águas do mundo.

Ri-me mais do que devia.
O mais incrível é que é verdade.

Mercurio_10

Espero que o que dizem sobre o stress e o desgaste que ele está a sentir (e sim está) dêem para querer mudar de vida no fim da época.

Adeus. Ficam dois campeonatos e agora é partir para outra.

Cosmic

Uma pessoa olha para o banco e não há ali nada que possa mexer com o jogo ou dar alternativas, um plano B. E se consigo minimamente aceitar a vergonha que foi o mercado de verão, não consigo perceber como não se foi buscar NINGUÉM em Janeiro.
E aqui ele tem muita, mas muita culpa.

yerlow

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Abril de 2018, 21:33
está para DURAR.

Mentalizem-se.

Está para DURAR.

O meu RedPass é que não