Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Preacher

Eu já escrevi isto na pior fase da época e volta a frisar, ninguém vai tirar o Rui Vitória do Benfica. Ele está convencido que é o homem certo no lugar certo. Ele acha que os dois campeonatos, o seu benfiquismo e o discurso alinhado com a direcção são mais do que suficientes para continuar no Benfica. Não foi por acaso que ele intrometeu-se no caso dos emails. Ele fez isso de propósito para mostrar à direcção que estará sempre ao lado de Vieira e com isso garantir a sua continuidade.

Ele tem consciência que não vale nada como treinador e não tem outras opções em carteira. Ninguém o pega em Portugal, nem o Braga. Nem o Olimpiakos pega no Rui Vitória ou clubes de segunda linha em Espanha ou França. Só lhe resta a China.

Rui Vitória é péssimo. Não bastava o que não treina e ainda foi buscar um conjunto de amigos para acompanhá-lo no Benfica. O preparador físico só fazia merda no Guimarães e foi premiado com o Benfica. O melhor treinador de guarda-redes português foi despachado para dar lugar a um gajo sem CV. Enfim, é este o Benfica de Vitória em que o que importa é a amizade e não a competência.

Vulcan

A culpa não é só dele. Antes era o JJ, e antes o quique, e antes dele os outros.
Contra o porto é sempre isto. Sempre. E não é só no futebol, é em tudo.

Isto é que me doi e não há campeonato que mude isto. Se por algum milagre formos na mesma campeão vou continuar como estou hoje, com esta merda entalada.
Isto é ridiculo, é esta merda sempre. Sempre.

Batuta Vermelha

Não sei o que é pior, a tua falta de visão no banco, ou as desculpas esfarrapadas.

nogueira

Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 21:56
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 21:55
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 21:53
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 21:53
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 21:46
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 21:45
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 21:43
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 21:41
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 20:34
O empate era bom para o Porto. E o Conceição arriscou. Carregou em cima do Benfica. Tirou um trinco e meteu um criativo. Teve colhões.

O Rui estava para ali...a ver a banda passar.

É penoso perder um Penta que nunca mais vamos ganhar à pala dum loser triste deste.
Não percebo essa lógica do empate ser bom para o Porto.
Aliás foi á pala dessa burrice, que o RV meteu o Seferovic. E perdeu.

Há que saber ser humilde. Eles estavam melhores, por isso tínhamos de tentar não perder.

Continuávamos em primeiro.

O RV fez essa sub para a bancada. Fodeu se e foi bem feito. Quis empatar o jogo todo.
Pois foi. Essa substituição foi para a bancada.

Eu percebo todas as substituições menos essa, porque como o jogo estava na segunda parte, o que ele tinha de fazer era mesmo não deixar fugir o empate.

Ele faz constantemente subs para a bancada. É um fraco.
As substituições anteriores não foram para a bancada, e foram bem feitas.
Na ultima era preferivel colocar o Luisão.

Depois um gajo olha para o nosso banco, e não se aproveita nada.

Foram as 3 uma merda. Mas a ultima é top mesmo. Só ao alcance dum inapto.
As duas primeiras foram muito bem feitas.
A última é que fodeu tudo.

A saída do Rafa é abjecta. Tirou o unico gajo capaz de empurrar a defesa do Porto para tras.

Eu percebo essa substituição. Refrescar a ala com um gajo que resolve muitas vezes.
Tanto assim é, que pouco tempo depois o Salvio, consegue romper e cruzar para o Jimenez, que já sem pernas não chega.

eaglerp

Mal na substituição do Rafa, mal na substituição do Seferovic, mas mesmo assim o menos culpado...

Reparem neste plantel, reparem no banco, que opções temos? zero, o desinvestimento da equipa paga-se caro e quando em janeiro não se corrigiu o que toda a gente via.....

Shoky

Citação de: The_King em 15 de Abril de 2018, 21:56
Citação de: luis___alex em 15 de Abril de 2018, 21:50
Citação de: Minerva em 15 de Abril de 2018, 21:42
A entrada do Samaris não fez sentido nenhum. Ás tantas pensou que estavamos a ganhar 1-0. Tanto não fez que não serviu para nada, só para comer o golo. Já em Setúbal ia fodendo tudo com subs estúpidas.
a entrada do samaris mostra claramente o tipo de treinador que temos
UQEM É QUE ESTAVA A JOGAR EM CASA CARALHO???????????
QUEM É TETRA CAMPEÃO????????????????
QUEM ESTAVA EM PRIMEIRO NO CAMPEONATO????????
QUEM TINHA UM ESTÁDIO CHEIO DE ADEPTOS APAIXONADOS A PUXAR POR ELES?
QUEM ESTAV EM BUSCA DE UM PENTA???????????????

NÃO ME FODAM CARALHO, ESTA SUBSITUIÇÃO POR SI SÓ E PELO QUE SIGNIFICA DEVERIA DAR DIREITO A DESPEDIMENTO IMEDIATO
Percebes bola de futebol.

A substituição do Samaris foi a que ajudou a segurar o adversário! O Benfica desde o intervalo até à entrada do Samaris (que até deveria ter sido antes!) comeu bolas entrelinhas, os jogadores deles viravam a bola de flanco para os alas matar no peito e ter logo linha de apoio, as segundas bolas no meio-campo sempre para eles. Fejsa cortava e o ressalto vinha para outro gajo de azul. Sempre.

Eles começaram a subir e a encostar-nos. Foi nítido. O problema não foi a entrada do Samaris que com isso conseguiu estancar o jogo deles. O problema foi a 5 minutos de final tirar um médio e meter um avançado..quando essa merda de nada ia servir. Não ligamos jogo durante 85 minutos para quê meter mais um gajo na frente? Para o bate bombo? Ridículo.

Só tinha de deixar estar o Pizzi. Aquele jogo estava feito 0-0. Saímos dali a depender de nós. Fosse onde fosse o jogo que falta na jornada seguinte, e na próxima, e por aí fora...era de nós que dependiamos com sorte já com Jonas. Com mais hora e meia atrás de hora e meia com tudo a começar do 0.

E o treinador que fez? Fez uma borrada. Fez aquilo que muitos dizem ter servido para salvar a sua pele, para mostrar que queria ganhar...enfiou Sef por Pizzi e mamou um golo de um trinco.

Essa sub é despedimento certo. Só um clube de mansos é que permite uma imbecilidade destas.

ronkinho

Citação de: TFFS em 15 de Abril de 2018, 21:57
PSG 7-1 Monaco

Mais uns. Campeões. Contra o 2º em casa.

galatasaray e psv também tiveram derbis hoje em casa e venceram. é a diferença

Roy Kent

Citação de: Hanzo em 15 de Abril de 2018, 22:02
Citação de: G-Man em 15 de Abril de 2018, 21:54
E o MS é assim tão melhor que este?

Eu acho que devíamos ir buscar um estrangeiro.

Parece-me superior ao Rui. mas também não acho assim tão grande a diferença. Por mim também era um estrangeiro. Mas convém voltar a investir de novo a sério num plantel. Porque milagres poucos conseguem fazer com o que a direcção foi fazendo nos últimos 4 anos...
Claro, e preciso vir jogadores com qualidade, um DD, central, defesa esquerdo, um PL, e apesar de este gajo ser um nabo os nossos extremo lá também nunca me convenceram.

Coinz

Schuldiner

Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 22:01
Citação de: draconic em 15 de Abril de 2018, 21:58
Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 21:56
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 21:55
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 21:53
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 21:53
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 21:46
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 21:45
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 21:43
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 21:41
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 20:34
O empate era bom para o Porto. E o Conceição arriscou. Carregou em cima do Benfica. Tirou um trinco e meteu um criativo. Teve colhões.

O Rui estava para ali...a ver a banda passar.

É penoso perder um Penta que nunca mais vamos ganhar à pala dum loser triste deste.
Não percebo essa lógica do empate ser bom para o Porto.
Aliás foi á pala dessa burrice, que o RV meteu o Seferovic. E perdeu.

Há que saber ser humilde. Eles estavam melhores, por isso tínhamos de tentar não perder.

Continuávamos em primeiro.

O RV fez essa sub para a bancada. Fodeu se e foi bem feito. Quis empatar o jogo todo.
Pois foi. Essa substituição foi para a bancada.

Eu percebo todas as substituições menos essa, porque como o jogo estava na segunda parte, o que ele tinha de fazer era mesmo não deixar fugir o empate.

Ele faz constantemente subs para a bancada. É um fraco.
As substituições anteriores não foram para a bancada, e foram bem feitas.
Na ultima era preferivel colocar o Luisão.

Depois um gajo olha para o nosso banco, e não se aproveita nada.

Foram as 3 uma merda. Mas a ultima é top mesmo. Só ao alcance dum inapto.
As duas primeiras foram muito bem feitas.
A última é que fodeu tudo.

A saída do Rafa é abjecta. Tirou o unico gajo capaz de empurrar a defesa do Porto para tras.
Eu disse nesse momento que o jogo tinha acabado e depois do Rafa sair foi o que foi.
Preferiu ficar com o Cervi em campo porque praticamente estava a lateral, ele adora o Cervi porque defende mas depois no ataque uma nulidade, inacreditável.

O Cervi parecia um iniciado. Fartou-se de perder bolas faceis e receber bolas como um trolha...ou iam para a frente, ou batiam no calcanhar...horrivel. Para mim, dentro das funções que seriam exigidas, foi mesmo o pior em campo. Pior que Pizzi, pior que Grimaldo, pior que Rafa, pior que Zivkovic.
É um jogador muito voluntarioso, tem boa técnica, mas é muito verde na tomada de decisão. Bastante previsível pelo lado direito e enquanto RV for o treinador não irá melhorar.

ricardoslb1988

Quem foi o gajo que ficou de maos nos joelhos a ver o lance e só quando o Herrera foi à bola acordou? Foi o Samaris certo?

miniMilk

Quanto a mim todas as subs foram más.
Mas a última foi a maior das anormalidades. Até porque contraria todas as outras

E qualquer coisa de extraordinário

Mas diga-se, com aquele banco era manter a equipa toda ate ao fim. Que miséria

fidalgo1

devias ter saido depois de basileia, agora vais tarde

obrigado pelos dois campeonatos, mas nao chega

Reed

Os timings da segunda e terceira substituição foram trocados.

O Conceição saca do trinco e o o Rui só tinha que meter mais um ponta de lança. O Sef a prender a linha defensiva do Porto com o Raúl a baixar para as costas do Herrera... Iam-se criar crateras entre as linhas do Porto que poderiam apanhá-los em contrapé.

Enfim.

LeandroSLB