Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Reed

Portanto... Estamos a 3 pontos do Sporting e a 4 do Braga e ainda temos uma ida a Alvalade e a um Estoril a desesperar por pontos.

Eu já nem digo nada...

Tiago#30

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 22:27
A humilhação suprema será irmos a Alvalade jogar para o pontinho para o segundo lugar e perdermos fácil.

Biqueiro no fim da época sff.

Não ir a Champions era o que merecia o Vieira e a sua falta de política desportiva.

BERNA_1961

Citação de: PabloElMago10 em 15 de Abril de 2018, 22:13
Por alguma razão, mesmo tendo ganho 2 campeonatos em 2 épocas, mais taças, nunca foi consensual.

Quem não olhasse apenas para os resultados, percebia o que aqui estava. Um incompetente que não percebe nada de futebol.

Desde que chegou, alguma vez tivemos um período largo a jogar bem?

O máximo que tivemos foram 3/4 jogos seguidos, e logo a seguir voltámos à merda do costume.

Vivemos da inspiração dos jogadores, e de um piço completamente inexplicável. Quantos jogos já ganhámos com ele em que fizemos 1/2 remates à baliza? Ou em que ganhámos nos descontos? Ou em que os adversários tiveram uma oportunidade clara, e desperdiçaram?

Ou quantas vezes após uma perda de pontos nossa, os rivais logo a seguir perderam pontos também?

Após o empate contra o Belenenses, até disse aqui a gozar que o Porto ainda ia perder pontos contra o Moreirense e acertei.

Obviamente que a borra iria acabar um dia...
Subscrevo. É um incompetente.

Loopkin

A preparação física da equipa.

Quem é o responsável por isso? Como é possível que na 2ª parte uma equipa que só joga a Liga nos últimos 4 meses tenha corrido muito menos que outra que tem tido N lesões e jogos de 3 em 3 dias.

Ainda agora o Sporting em Belém. Correm como cavalos os 90'.

Os nossos entram mortos em quase todas as 2ªs partes.

magoslb

Citação de: G-Man em 15 de Abril de 2018, 22:22
Com zero títulos e um terceiro lugar tem de ir de cona, não me fodam mais.

Procurar treinador novo? Isso dá muito trabalho. E o tempo é escasso, então qd está ocupado entre colégios, universidades, casa de esmolas etc., não dá para tudo.

iKatz

Citação de: Trezeguet em 15 de Abril de 2018, 22:29
por este caminho, nem em 3º ficamos
Totalmente irrelevante.

+ 20 milhoes - 20 milhoes com esta direçao vai bater ao mesmo..

Vamos jogar mais uma epoca para o lixo e continuar com a conversa do desenvestimento..

LeandroSLB

Oh Rui acho que nem o segundo lugar vais agarrar.

Shoky

Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:27
Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 22:24
Citação de: LeandroSLB em 15 de Abril de 2018, 22:15
Rui Vitória: «Resultado estava a ir para o 0-0 mas depois houve dois ressaltos...»

Eu concluo: "...porque fui burro pa caralho. Se em vez de um avançado, tivesse metido mais um médio para tocar a bola, não havia espaços para ressaltos e teria ganho um ponto na luta pelo titulo. Estariamos em primeiro e só a depender de nós, colocando pressão no adversário."
Se fosse outro treinador qualquer, eu diria que foi falta de humildade, não jogar para empatar.
Sendo o Rui Vitória, acho que foi mesmo burrice de todo o tamanho, porque humilde ele é.
Ele até podia meter o Seferovic, mas tinha de sair o Jimenez.

Se fosse eu, provavelmente até metia o Luisão.

Tirava Raul por Sefe. E estava feito. O jogo não ia dar mais nada. Estava morto desde a entrada do Samaris.

Fenómeno

Quem foi o treinador que não apostou no André Horta?

Quem foi o treinador que preferiu o Felipe Augusto ao Krovi?

Quem foi o treinador que em jogos já resolvidos, mete o Raul e um ala... Deixando jogadores inexperientes sem minutos de jogo?

Quem foi o treinador que apostou num GR na Liga dos Campeões que nunca tinha feito um jogo como profissional?

Quem foi o treinador que dispensou o Pepe para ficar com Samaris?

Epa isso de não ter plantel é uma desculpa do caralho! Uma mentira!

O Benfica perdeu contra uma equipa com Marega, Otavio e o Oliveira titulares. Fodam-se!

Bela merda este RV.

SigaPaVinho

Citação de: Andris em 15 de Abril de 2018, 22:29
Citação de: SigaPaVinho em 15 de Abril de 2018, 22:24
Dilema fodido, terceiro lugar e demissão ou tentativa de ir à champions e ficar no cargo.
Ir à Champions e demissão. Simples.

Isto porque o Vieira não tem coragem de o despedir agora. Nem o RV irá sair por si.

Com terceiro lugar o RV saia não tenho duvidas. O pior é que tb não podíamos perder o dinheiro da Champions. Inacreditável, alguém tem de abrir os olhos ao Vieira. Para que serve o Rui Costa, Boto e afins, eles revêem-se nesta mediocridade?

Andris

Citação de: gugabenfica em 15 de Abril de 2018, 22:28
Paulo Fonseca para ontem. Quero uma equipa que nao tenha de mandar no jogo jogue em casa com os minha na escada, jogue com o city ou Madrid fora.
Esse ou o Leonardo Jardim. Marco Silva como terceira opção.

Chamem-me sonhador, mas era pegar nos milhões que este senhor aqui do tópico, que o Luisão, que o Pizzi e que o Salvio ganham, e investir num treinador a sério.

iKatz

Citação de: magoslb em 15 de Abril de 2018, 22:30
Citação de: G-Man em 15 de Abril de 2018, 22:22
Com zero títulos e um terceiro lugar tem de ir de cona, não me fodam mais.

Procurar treinador novo? Isso dá muito trabalho. E o tempo é escasso, então qd está ocupado entre colégios, universidades, casa de esmolas etc., não dá para tudo.
Ja disse no topico do NGL.. Falta ainda muita coisa para construir. Escola de Hotelaria, academia de linguas do Benfica.. O que nao falta é ideias para o presi!

Semper Fidelis

Citação de: Kravgnar em 15 de Abril de 2018, 22:28
Isto é tão triste que eu nem consigo deixar de achar que é justo, que vai ganhar a melhor equipa e que mais fez para ganhar o campeonato.

deves estar a falar deste jogo porque não deves estar a falar dos que perderam 1-0 em Paços e 2-0 no Restelo

agora de um momento para o outro já são os maiores...

cada jogo tem a sua história

jogar contra o Benfica é sempre um jogo mais aberto

com equipas que se fecham têm dificuldades

The_King

Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 22:10
Gostaria de lançar uma acha para a discussão.

Se, por acaso matemático, nos quedarmos na terceira posição no final do campeonato, acham sinceramente que Vieira terá condições para conduzir novo desinvestimento na equipa?

Segunda pergunta: conseguirá manter Rui Vitória?
Até parece que não sabes o que a casa gasta.

TMMSLB

É preciso o Eusébio falecer para a equipa ter tomates para defrontar a merda do porto.

Puta que pariu, que sina.

Já disse e volto a dizer, o porto no futuro é capaz de lutar pela manuntenção e vem a luz ganhar com o macaco a treinador.

Tenham vergonha caralho!