Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

por este caminho, nem em 3º ficamos

nikas

Citação de: Kravgnar em 15 de Abril de 2018, 22:28
Isto é tão triste que eu nem consigo deixar de achar que é justo, que vai ganhar a melhor equipa e que mais fez para ganhar o campeonato.

O que mais custa é que isso é verdade.
O Putedo hoje mostrou que quer MUITO mais que nós.

anselmoslb

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 22:27
A humilhação suprema será irmos a Alvalade jogar para o pontinho para o segundo lugar e perdermos fácil.

Biqueiro no fim da época sff.

Não tenho dúvidas nenhumas que vai jogar na retranca em Alvalade. Já o fez antes.

SigaPaVinho

Citação de: gugabenfica em 15 de Abril de 2018, 22:28
Paulo Fonseca para ontem. Quero uma equipa que nao tenha de mandar no jogo jogue em casa com os minha na escada, jogue com o city ou Madrid fora.

Se ainda desse, não pensava duas vezes. O Marco Silva desiludiu um pouco em Inglaterra.

Reed

Portanto... Estamos a 3 pontos do Sporting e a 4 do Braga e ainda temos uma ida a Alvalade e a um Estoril a desesperar por pontos.

Eu já nem digo nada...

Tiago#30

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 22:27
A humilhação suprema será irmos a Alvalade jogar para o pontinho para o segundo lugar e perdermos fácil.

Biqueiro no fim da época sff.

Não ir a Champions era o que merecia o Vieira e a sua falta de política desportiva.

BERNA_1961

Citação de: PabloElMago10 em 15 de Abril de 2018, 22:13
Por alguma razão, mesmo tendo ganho 2 campeonatos em 2 épocas, mais taças, nunca foi consensual.

Quem não olhasse apenas para os resultados, percebia o que aqui estava. Um incompetente que não percebe nada de futebol.

Desde que chegou, alguma vez tivemos um período largo a jogar bem?

O máximo que tivemos foram 3/4 jogos seguidos, e logo a seguir voltámos à merda do costume.

Vivemos da inspiração dos jogadores, e de um piço completamente inexplicável. Quantos jogos já ganhámos com ele em que fizemos 1/2 remates à baliza? Ou em que ganhámos nos descontos? Ou em que os adversários tiveram uma oportunidade clara, e desperdiçaram?

Ou quantas vezes após uma perda de pontos nossa, os rivais logo a seguir perderam pontos também?

Após o empate contra o Belenenses, até disse aqui a gozar que o Porto ainda ia perder pontos contra o Moreirense e acertei.

Obviamente que a borra iria acabar um dia...
Subscrevo. É um incompetente.

Loopkin

A preparação física da equipa.

Quem é o responsável por isso? Como é possível que na 2ª parte uma equipa que só joga a Liga nos últimos 4 meses tenha corrido muito menos que outra que tem tido N lesões e jogos de 3 em 3 dias.

Ainda agora o Sporting em Belém. Correm como cavalos os 90'.

Os nossos entram mortos em quase todas as 2ªs partes.

magoslb

Citação de: G-Man em 15 de Abril de 2018, 22:22
Com zero títulos e um terceiro lugar tem de ir de cona, não me fodam mais.

Procurar treinador novo? Isso dá muito trabalho. E o tempo é escasso, então qd está ocupado entre colégios, universidades, casa de esmolas etc., não dá para tudo.

iKatz

Citação de: Trezeguet em 15 de Abril de 2018, 22:29
por este caminho, nem em 3º ficamos
Totalmente irrelevante.

+ 20 milhoes - 20 milhoes com esta direçao vai bater ao mesmo..

Vamos jogar mais uma epoca para o lixo e continuar com a conversa do desenvestimento..

LeandroSLB

Oh Rui acho que nem o segundo lugar vais agarrar.

Shoky

Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:27
Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 22:24
Citação de: LeandroSLB em 15 de Abril de 2018, 22:15
Rui Vitória: «Resultado estava a ir para o 0-0 mas depois houve dois ressaltos...»

Eu concluo: "...porque fui burro pa caralho. Se em vez de um avançado, tivesse metido mais um médio para tocar a bola, não havia espaços para ressaltos e teria ganho um ponto na luta pelo titulo. Estariamos em primeiro e só a depender de nós, colocando pressão no adversário."
Se fosse outro treinador qualquer, eu diria que foi falta de humildade, não jogar para empatar.
Sendo o Rui Vitória, acho que foi mesmo burrice de todo o tamanho, porque humilde ele é.
Ele até podia meter o Seferovic, mas tinha de sair o Jimenez.

Se fosse eu, provavelmente até metia o Luisão.

Tirava Raul por Sefe. E estava feito. O jogo não ia dar mais nada. Estava morto desde a entrada do Samaris.

Fenómeno

Quem foi o treinador que não apostou no André Horta?

Quem foi o treinador que preferiu o Felipe Augusto ao Krovi?

Quem foi o treinador que em jogos já resolvidos, mete o Raul e um ala... Deixando jogadores inexperientes sem minutos de jogo?

Quem foi o treinador que apostou num GR na Liga dos Campeões que nunca tinha feito um jogo como profissional?

Quem foi o treinador que dispensou o Pepe para ficar com Samaris?

Epa isso de não ter plantel é uma desculpa do caralho! Uma mentira!

O Benfica perdeu contra uma equipa com Marega, Otavio e o Oliveira titulares. Fodam-se!

Bela merda este RV.

SigaPaVinho

Citação de: Andris em 15 de Abril de 2018, 22:29
Citação de: SigaPaVinho em 15 de Abril de 2018, 22:24
Dilema fodido, terceiro lugar e demissão ou tentativa de ir à champions e ficar no cargo.
Ir à Champions e demissão. Simples.

Isto porque o Vieira não tem coragem de o despedir agora. Nem o RV irá sair por si.

Com terceiro lugar o RV saia não tenho duvidas. O pior é que tb não podíamos perder o dinheiro da Champions. Inacreditável, alguém tem de abrir os olhos ao Vieira. Para que serve o Rui Costa, Boto e afins, eles revêem-se nesta mediocridade?

Andris

Citação de: gugabenfica em 15 de Abril de 2018, 22:28
Paulo Fonseca para ontem. Quero uma equipa que nao tenha de mandar no jogo jogue em casa com os minha na escada, jogue com o city ou Madrid fora.
Esse ou o Leonardo Jardim. Marco Silva como terceira opção.

Chamem-me sonhador, mas era pegar nos milhões que este senhor aqui do tópico, que o Luisão, que o Pizzi e que o Salvio ganham, e investir num treinador a sério.