Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Andris

Citação de: francisco em 15 de Abril de 2018, 23:12
Tem de dar mais voltas à rotunda
Tem é de ir dar uma volta para o ... e nunca mais voltar.

gugabenfica

O Fonseca em final contrato... Era já hoje

Salinho

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 23:10
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2018, 23:09
Citação de: ZICKLER em 15 de Abril de 2018, 23:08
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 23:07
Citação de: ZICKLER em 15 de Abril de 2018, 23:06
A nossa segunda parte é inenarrável.

Não fizemos uma única jogada com cabeça tronco 3 membros.

Fomos completamente engolidos em casa.

O empate a 0 teria sido um resultado mágico para a atrocidade que jogámos.

A questão é que mesmo o empate estaria longe de ser um grande resultado para nós.  A jogar desta forma muito dificilmente venceríamos em Alvalade

Não precisavas. O porto não ia ganhar os jogos todos. E provavelmente não irá na mesma. Só que agora de nada vale.

Só um idiota não percebe que aquela era altura de segurar o 0-0.

Exatamente. Não quis ganhar em 85 minutos, e depois para dar uma de campeão da vida, parte o jogo com aquela substituição de distrital.

É um nojo, mas não é de agora.

red.bull

E os cruzamentos?  9 em 10 acertam no jogador adversário.
Nem um filha da puta de cruzamento sabem fazer.   Os treinos desta equipa devem ser uma comédia do caralho

piwo

Citação de: dtfstoko em 15 de Abril de 2018, 23:12
Citação de: tnlemos em 15 de Abril de 2018, 23:09
Citação de: piwo em 15 de Abril de 2018, 23:04
Citação de: _1904_ em 15 de Abril de 2018, 22:57
Rui, tu não percebes pois não?

Tu não percebes porque falhas, porque te comem de cebolada nem porque nestes momentos em que tens que dar o passo em frente invariavelmente es um cobarde...pois não?

Es muito bom a gerir euforia, es péssimo em todo o resto. E sabes porquê? Porque nasceste com uma capacidade enorme para não ter qualquer tipo determinação.

Tiraste o Rafa porque tinhas que meter o salvio.  E tinha que jogar na direita. Metes o samaris prque ganhar era para ti impossível e o importante era sair vivo.

Treinas o Benfica e em vez de andares de pé, andas de joelhos a rezar para que  o Eusébio ou a sorte te ajudem a fazer aquilo que tu não sabes.

Hoje perdeste e nem percebes porquê. Eu digo te. Hoje perdeste porque mais uma vez participas mas não tens urgência nem uma vontade louca por vencer. Do outro lado o tipo que te chamam boneco teve isso. Perdeste porque não es deste filme. Perdeste porque tambem não é por ti que o Benfica tem ganho.

Sem querer ser advogado do diabo, isto era expectavel.

Escrevi em Agosto aqui que ia levar com as culpas.

Um plantel completamente desfalcado.

Sai Ederson. Lindelof, Semedo e Mitro.

Quem entrou ? Varela Douglas Esferovite entre outro entulho.

Onde anda o saboteador ?

Acordem !
Claro que nem água para mim, ao que podemos juntar a esses 4 (Ederson, Semedo, Lindeloff e Mitro) a lesão do Krovinovic (mais um jogador que ele inventou e que não foi colmatada em Janeiro) e a do Jonas hoje...
Isto depois de nos 3 anos dele a treinador, o desinvestimento na equipa ter sido evidente...
Não quero que o Benfica viva acima das suas possibilidades, mas milagres todos os anos é dificil...

O Porto, o Basel, o CSKA, Maritimo, Boavista têm planteis de outro mundo muito fizemos nós contra eles. Noção.

Se tivesses nocao todas as equipas perdem pontos....Nem o Barcelona ganha todos e isso nao quer dizer que seja incompetência do treinador...

ricardoshearer

Citação de: ZICKLER em 15 de Abril de 2018, 23:14
Estou a apanhar conversa a meio, presumo que estejam a bater na substituição do seferovic.

Acho que nem é por aí.

O pizzi tb não estava lá a fazer nada. Tivesse lá e tínhamos levado na mesma o golo.
Não tinhamos nada, não estava lá a fazer nada mas segurava a bola e estava mais descido no terreno. Com o Sferovic estavam dois a olhar para a bola, ele e o Raul.

Schweisen Tiger

Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 23:09
Citação de: Maka em 15 de Abril de 2018, 23:05
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 23:00
Citação de: Maka em 15 de Abril de 2018, 22:58
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:53
Citação de: Maka em 15 de Abril de 2018, 22:50
Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 22:46
Citação de: yerlow em 15 de Abril de 2018, 22:41
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:37
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 22:30
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2018, 22:27
Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 22:24
Citação de: LeandroSLB em 15 de Abril de 2018, 22:15
Rui Vitória: «Resultado estava a ir para o 0-0 mas depois houve dois ressaltos...»

Eu concluo: "...porque fui burro pa caralho. Se em vez de um avançado, tivesse metido mais um médio para tocar a bola, não havia espaços para ressaltos e teria ganho um ponto na luta pelo titulo. Estariamos em primeiro e só a depender de nós, colocando pressão no adversário."
Se fosse outro treinador qualquer, eu diria que foi falta de humildade, não jogar para empatar.
Sendo o Rui Vitória, acho que foi mesmo burrice de todo o tamanho, porque humilde ele é.
Ele até podia meter o Seferovic, mas tinha de sair o Jimenez.

Se fosse eu, provavelmente até metia o Luisão.

Tirava Raul por Sefe. E estava feito. O jogo não ia dar mais nada. Estava morto desde a entrada do Samaris.
Isso é que me fode a cabeça toda.
Ele leu bem o jogo até essa substituição. A entrada do Samaris, então foi perfeita.
Os gajos estavam por cima, o Samaris entra em campo, e mata o jogo.

Quando tem o jogo controlado, com o Jimenez de rastos, resolve a 5 minutos do fim, mudar tudo.

Burrice do caralho. É fodido ouvir assobios? É, mas faz parte.
Hoje não podia perder. Não podia, porque se percebeu que não conseguíamos ganhar.

Leu bem o jogo?
Isto era um jogo pra ganhar, e ele na segunda parte não faz um remate.
O Porto andava a jogar com 3/4 jogadores na nossa área, e nós nem do meio campo passávamos...

O leitura que se fazia do jogo é que se houvesse um golo, era da unica equipa que fez para ganhar na segunda parte.
A do Porto.

O Porto fez 3 remates na 2ª parte. Depois de entrar o Samaris, fez 1...o golo. É claro que leu bem. O jogo estava a partir-se e ele equilibrou. O Porto não teve ocasiões....ou melhor, só teve, quando o treinador resolveu abrir.

E nós, tivemos?
Não. E por isso é que ele leu bem, ou seja, o adversário estava mais forte, e ele conseguiu estancar o seu jogo ofensivo.

Se não consegues ganhar, pelo menos não podes perder.

Ler bem o jogo era ter entrado na 2ª parte para vencer, não para "ver o que dava".
Este jogo era para ganhar e não para empatar.
Isso é fácil dizer.´
Do outro lado está um adversário, com valor igual ou melhor que nós.
Se eles estavam melhores, é preciso saber admitir.

Epah, por favor. E do outro lado deles, não estava um adversário também (nós)? Eles pelos vistos cagaram nisso e tentaram ganhar o jogo. Só nós é que temos "adversádios", está visto.
Estava um adversário sim, que na primeira parte foi muito melhor e que podia ter feito golos.
Na segunda parte eles estavam melhores.

Eu acho que não é preciso ser um génio, para saber que o futebol é mesmo assim.
Confrontos entre rivais, ainda mais básico é. Umas vezes um está melhor, outras vezes está o outro.

A quebra fisica do Benfica nos primeiros  minutos da 2ª parte foi notória e dinamitou as hipoteses de irmos para cima. Toda a gente viu isso. O jogo ameaçava partir-se em definitivo e cair nas transições que o Porto gosta. A entrada do Samaris estancou esse jogo e tornou-o mastigado no meio-campo. A susbstituição do Rafa é mal feita, mas também tenho duvidas que com ele em campo, conseguissemos ser muito superiores. Senti desde muito cedo (65/70) que deviamos fechar o jogo. Estava claramente desfavorável em termos de inspiração, em termos fisicos, em termos de criatividade e de opções no banco. Era preciso substituir 3 ou 4 jogadores. O Porto não estava a conseguir entrar no nosso bloco com qualidade, nós não estavamos a entrar no deles...era mais um homem no meio e até pra semana.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 23:13
O Porto não nos come porque é geneticamente melhor. Isso é patetice.
Come nos porque normalmente escolhe melhor os treinadores.

Gente com qualidade e uma fome enorme de vencer.
Reparem que com o NES foram uma vulgaridade. Lopetegui igual.

Mas com Villas Boas, com Vitor Pereira e agora com o Conceição...limpam naturalmente o chão da sala com cobardes medricas com zero talento.

Que é o perfil que o Vieira gosta. Choninhas sem talento.

Porto alimenta-se do nosso medo.
E hj aquela entrada fortena segunda parte, matou-nos completamente.

Eles sentiam que estávamos prestes a ceder

Napster03

O Pizzi ainda não fez nada que se aproveite esta época. Nem uma só série de 2ou 3 jogos aceitáveis. Nada.

Faltam 4 jogos para o ano acabar e continua a titular indiscutível...é preciso dizer mais?

Shoky

O Benfica joga em 4-5-1 e em muitas partes do jogo apresenta-se em 4-6-0 com o Jimenez nas alas a passear.

É humilhante.

BENFIKA

Saudades de um treinador com tomates, com garra, que não abdique da sua forma de jogar por ter medo do adversário.

Farto de ver toda a gente atrás da linha da bola em jogos grandes. Mas é baratinho e não levanta ondas, portanto é para continuar.

Peter Buck

Mas com Villas Boas, com Vitor Pereira e agora com o Conceição...limpam naturalmente o chão da sala com cobardes medricas com zero talento.

Excelente análise.

Aplica-se também a 2004-2005, onde foram treinados pelo choninhas do Del Neri na pré-época, pelo choninhas do Fernandez a maior parte da época e depois acabaram com o Couceiro em modo tentar-salvar-esta-merda.

_1904_

Porto so la vai com treinadores que metem nojo.

Quem ladra muito e marra em vermelho la tem sucesso. O Nuno nunca encaixou um pouco como o Paulo Fonseca que não tem ser ordinario no seu adn.

LeandroSLB

Na próxima época cá estará outra vez com aquele sorrisinho característico e a dizer as banalidades do costume, parece que já o estou a ouvir: "Vamos lutar por aquilo que é nosso e que nos tiraram na época anterior..."

Salinho

Citação de: Paletes em 15 de Abril de 2018, 23:14
Citação de: quinjeajero em 15 de Abril de 2018, 22:58
Citação de: Paletes em 15 de Abril de 2018, 22:53
Rude golpe. Substituições deploráveis. Segunda parte miserável.
Nota positivs pa Fejsa e Zivko, na minha opinião.

Contudo, eu ainda acredito. Tenho uma réstia de esperança.

Podia ter ficado resolvido hoje? Sim

Mas temos um Penta para ganhar.

Siga, caralho

O porto tem que perder um jogo, ou empatar dois e nós temos que ganhar os quatro. Já acordavam.

Não deitem já a toalha ao chão.
Eu pressinto algo de estrondoso.
Depois venho cá buscar.
Nao preciso de likes.
Só de boleia do Marquês pa casa e Maio.

Não precisas de likes, mas precisas um bocado de noção.

Vai dormir, amanhã estás melhor.