Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dtfstoko

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 23:49
Espero no futuro não olhar para trás e dizer : "foi naquele dia que se fodeu o futuro todo do Benfica"...

Isso duvido mas tenho poucas duvidas que no futuro se vai olhar para trás e dizer que foi neste dia que desaproveitamos a oportunidade de matar o Porto.

yerlow

Espero no futuro não olhar para trás e dizer : "foi naquele dia que se fodeu o futuro todo do Benfica"...

Isso foi no dia que o LFV o contratou, tendo a opção de dar um verdadeiro passo em frente na qualidade que se queria para o nosso Benfica.

O segundo dia foi no 5-0 em Basileia.

helderrocha

Citação de: MiguelPalma92 em 15 de Abril de 2018, 23:48
Citação de: _1904_ em 15 de Abril de 2018, 23:46
Citação de: Cloughie em 15 de Abril de 2018, 23:44
Citação de: MiguelPalma92 em 15 de Abril de 2018, 23:39
Citação de: Cloughie em 15 de Abril de 2018, 23:38
O Rio Ave da merda do careca em três jogos com o Porto teve sempre mais posse de bola.

Hoje acabou 49-51.
Patético.
Há treinadores que devem olhar para este Benfica com bola e ficam a pensar.

Eu vejo um Abel, um Luís Castro, um Nuno Manta, um Ivo Vieira a pensar que há gajos com muita sorte.

Aliás, até acrescento a merda do careca. Até esse nabo varria o chão com este Porto.
Conheço um treinador que diz respeitar o Rui como pessoa mas invejar o talento que tem ao seu dispor, se é que me entendes.
Todos sabem que é um nabo. Se o talento da equipa não resolver comem-lhe o cu.
o talento? eu olho para esta equipa e tirando jonas não vejo um jogador com capacidade de resolveram jogos. rafa salvio zivkovic cervi são bons jogadores, mas falta-lhe algo. para serem diferenciados. nao vejo nenhum deles a tirar um coelho da cartola e  criarem desiquilibrios no ataque. o que mais perto disso está é o rafa e é o pior dos 4 no ultimo passe.

Andris

Citação de: _1904_ em 15 de Abril de 2018, 23:46
Conheço um treinador que diz respeitar o Rui como pessoa mas invejar o talento que tem ao seu dispor, se é que me entendes.
Não deve ser o único, muito honestamente.

Diavolo Rosso

Como treinador de Futebol é péssimo, toda a gente que vê Futebol percebe isso, toda a gente menos os dirigentes do SL Benfica...

Tivéssemos nós dado uma de Bayern depois dos 5-0 em Basileia e a esta hora era Campeões, CAMPEÕES e possivelmente a lutar por Taças (Liga e Portugal)...

Ao invés disso fomos bons samaritanos, "Ah coitadinho do Rui Vitória, não tem o Ederson nem o Nélson Semedo", e pumba ARDEU...

FALTA COLHÕES A ESTA DIREÇÃO PARA TOMAR DECISÕES ARRISCADAS!

Holmesreis

Citação de: Napster03 em 15 de Abril de 2018, 23:51
Citação de: Maka em 15 de Abril de 2018, 23:49
Citação de: Andris em 15 de Abril de 2018, 23:23
Citação de: Napster03 em 15 de Abril de 2018, 23:16
O Pizzi ainda não fez nada que se aproveite esta época. Nem uma só série de 2ou 3 jogos aceitáveis. Nada.

Faltam 4 jogos para o ano acabar e continua a titular indiscutível...é preciso dizer mais?
E ainda havia quem dissesse no tópico dele que era para acabar a carreira no Benfica.

O caralho, é mas é vender o quanto antes.

Ele já acabou a carreira no Benfica. Pelo menos este ano pareceu um reformado, por isso concluo que já acabou a carreira.

O ano passado baixou de forma por cansaço mas fora isso foi o MVP do campeonato.

Este ano nem no início, nem no meio, nem fresco, nem cansado...nem nada. Foi e é um zero.

Que seja para vender este ano. Ridículo.
O Pizzi desta época lembra-me o JVP do último ano no Benfica: preso, previsível, mentalmente esgotado, mais problema do que solução. Nesse ano, JVP teria precisado de um treinador que aquilatasse o seu modelo de jogo e o protegesse da estagnação.

arriosta

Citação de: dtfstoko em 15 de Abril de 2018, 23:53

Isso duvido mas tenho poucas duvidas que no futuro se vai olhar para trás e dizer que foi neste dia que desaproveitamos a oportunidade de matar o Porto.

depois podem vir buscar:

"o Benfica perde o penta hoje e o contumil vai entrar numa rota de vitórias com novo tri ou tetra"

JPSilva

Citação de: andymc em 15 de Abril de 2018, 23:52
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2018, 23:50
Citação de: andymc em 15 de Abril de 2018, 23:49
Filha da putice fez o Vieira ao JJ no ano do bi.

Com um plantel muito pior que este e teve de enfrentar um super Porto do Lopetegui.

Plantel pior que este?  ;D Eu na altura achava que esse plantel era mau e desde aí para cá foi sempre a descer.

Foi uma época inteira com Pizzi e Samaris no meio campo e sem alternativas. O Fejsa nem contava.

Nenhum plantel do RV tem comparação com os que o Jesus teve, mesmo com o último que foi o pior do Jesus.

Shoky

Este homem perdeu 5-0 com o Basileia.
Cinco.

Com uma equipa que vai acabar a 12 pontos do Young Boys ou lá o que é.

Foda se. Fim de ciclo crl. Que mal fizemos nós para levarmos com isto?

ReiEusebio

Com um pouco de humor a mistura, mas a realidade...

iS4vi0r

Que tristeza, tristeza apenas isso. Tenho de estar sempre a assistir estes merdas a fazerem a festa na minha casa? Foda-se tenho o redpass e compreendo que por vezes tal como acontece na LC possam existir equipas que cheguem ca e ganhem, normal. Agora sendo um jogo que daria o titulo praticamente estes corruptos de merda têm de mais uma vez fazer a festa à minha frente? HONREM A PUTA DA CAMISOLA QUE VESTEM. HONREM O QUE O BENFICA É. Ate podíamos perder o campeonato, empatar aqui e depois perder em Alvalade por exemplo mas nunca sair daqui derrotado, que tristeza não consigo dizer mais nada.

Slb04Sempre

Citação de: Hanzo em 15 de Abril de 2018, 23:52
Citação de: Cloughie em 15 de Abril de 2018, 23:44
Citação de: MiguelPalma92 em 15 de Abril de 2018, 23:39
Citação de: Cloughie em 15 de Abril de 2018, 23:38
O Rio Ave da merda do careca em três jogos com o Porto teve sempre mais posse de bola.

Hoje acabou 49-51.
Patético.
Há treinadores que devem olhar para este Benfica com bola e ficam a pensar.

Eu vejo um Abel, um Luís Castro, um Nuno Manta, um Ivo Vieira a pensar que há gajos com muita sorte.

Aliás, até acrescento a merda do careca. Até esse nabo varria o chão com este Porto.

São todos muita bons e depois chegam aqui e vemos a merda que são. Infelizmente o nosso campeonato rege-se por um nível baixo e nisso incluo os treinadores. E não, não me parece que algum desses seja superior ao que temos (o que não quer dizer que este seja uma grande espingarda porque não o é). Por mim seria para ir buscar de novo um estrangeiro. Mas não nos iludamos, vamos continuar com ele porque é dos único que não refila pelo que a direcção não lhe dá...

Eu nunca irei compreender o porquê da escolha de Rui Vitória. Porque ganhou uma Taça ao JJ sem saber como?

Será que alguma vez estudaram as épocas do RV?

Às vezes parece que foi contratado porque é um gajo porreiro... E trouxe com ele os amigos todos, que tambem são muita porreiros...

ARRG

Põe-te andar seu merdas borrado, odeio-te, falhado do crl

Schweisen Tiger

Citação de: Maka em 15 de Abril de 2018, 23:53
Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 23:49
Citação de: JeSuisÉder em 15 de Abril de 2018, 23:38
Citação de: ZICKLER em 15 de Abril de 2018, 23:33
O Benfica precisa isso sim de um meio centro de qualidade.

Física e tecnicamente forte.

Conheço uma rapaz chamado Gedson, ele é internacional pelas camadas jovens de Portugal, joga a médio centro, e é um poço de força...tecnicamente evoluido, bastante potencial, achas que o Benfica é capaz de o ir buscar?

Era demasiada competência.

Estamos bem fodidos, se acharmos que a resolução do problema desta temporada passa por meter o Gedson a jogar. O Gedson é um miudo cheio de talento, que está a fazer o seu percurso e irá ter a sua chance. Mas é apenas um miudo, que está a começar...tudo o que não precisa, é colarem-lhe esse rotulo de salvador da patria.

A resolução da 1ª época do RV passou por um miúdo chamado Renato. Não fosse o Renato e nem tri teria havido, quanto mais tetra ou penta. E o Renato até tinha menos experiência profissional do que o Gedson.
Claro que ir agora buscar o Gedson já não serve de nada, tinha de ter sido antes.

O exemplo do Renato Sanches devia servir de exemplo de como não gerir um jovem. Correu muito bem, apenas e só isso.

francisco

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 23:54
Este homem perdeu 5-0 com o Basileia.
Cinco.

Com uma equipa que vai acabar a 12 pontos do Young Boys ou lá o que é.

Foda se. Fim de ciclo crl. Que mal fizemos nós para levarmos com isto?
E o fortíssimo CSKA está a outros tantos do líder no Russão.