Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: G-Man em 16 de Abril de 2018, 00:21
Citação de: LeandroSLB em 16 de Abril de 2018, 00:19
Citação de: G-Man em 16 de Abril de 2018, 00:18
O pessoal fala do Abel  do MS e para mim é tudo mais do mesmo, Portugueses só o LJ ou talvez o Fonseca, o primeiro já está fora da nossa bolsa, o segundo provavelmente também, se calhar era boa ideia pensar em treinadores estrangeiros também.

O treinador será RV.

É pá fdx esta época dói um desastre do crl, o Vieira é teimoso e só faz gosta, mas até ele tem de ver isto.

Foi um desastre em toda a linha.
Este passar para primeiro por 2 jornadas e foder tudo em casa só torna a época mais anedótica.

LeandroSLB

Citação de: G-Man em 16 de Abril de 2018, 00:21
Citação de: LeandroSLB em 16 de Abril de 2018, 00:19
O pessoal fala do Abel  do MS e para mim é tudo mais do mesmo, Portugueses só o LJ ou talvez o Fonseca, o primeiro já está fora da nossa bolsa, o segundo provavelmente também, se calhar era boa ideia pensar em treinadores estrangeiros também.

O treinador será RV.

É pá fdx esta época dói um desastre do crl, o Vieira é teimoso e só faz gosta, mas até ele tem de ver isto.

O Vieira faz o que quer e lhe apetece, até acredito que haja alguém na estrutura que lhe diga para mandar o RV embora mas ele é orgulhoso.

dtfstoko

Citação de: iKatz em 16 de Abril de 2018, 00:22

Ultimos 11 jogos do Braga

E se não fosse o árbitro tinham ganho ao Feirense.

SigaPaVinho

Abel está fazer grande trabalho, mas ainda tá verde, precisa de mais 1 ou 2 aninhos no Braga. Paulo Fonseca era o ideal se não desse Marco Silva ou estrangeiro. LJ é impossível.

Holmesreis

E não se esqueçam que, com a saída do José Boto, acabam as incursões no mercado europeu. Voltaremos a contratar no mercado interno e estrangeiros de qualidade duvidosa, pois qualquer empresário manhoso sabe vender banha da cobra ao Vieira.
Ah e teremos os zucas de terceira categoria tipo Luís Filipe, observados pelo Jorge Gomes da Creolina que já nem deveria estar nos quadros do clube.

Mas fica o Creolinas e ficamos sem o Boto.

smp a malhar

Este homem preferiu Augusto a Danilo ahahhahaha....
Este homem preferiu Luisão a Ruben Dias Ahahah...
Este homem preferiu Salvio a outros 5 extremos ahhahaah....

Rir para não chorar...tivéssemos nos ficado com o Danilo e jogar ele hoje no lugar do Pizzi pois não havia Krovinovic, e tínhamos um meio campo de aço, e dificilmente perdíamos o jogo, mesmo sem Jonas...

MLP

Citação de: Jakub em 16 de Abril de 2018, 00:02
O mais triste disto tudo, e que o Benfica investe tanto, tem atletas que sao dos melhores do Mundo e depois...tirando Carlos Resende, nao tem um Treinador competente que seja.

Nao e so azar. E falta de visao, competencia e ambicao de quem dirige. E quem dirige, esta a cagar-se pos titulos.
No Benfica de à uns anos para cá parece haver uma grande aversão a treinadores competentes. Infelizmente parece que é um cenário com o qual teremos de lidar por mais uns bons anos.

Peter Buck

O Benfica simplesmente não tem arcaboiço mental para vencer o Porto quando estes entram em modo chacal.

Somos presa fácil.

A única forma de o Benfica voltar a ganhar ao Porto é estes perderem o estatuto de candidatos.

É assim desde os anos 80. Está na génese da mentalidade de cada clube.

Não há volta a dar.

Por isso eles vêm à Luz ganhar 5-0 em 1996 ou 1-0 aos 90 em 2018.

E o melhor que nós fazemos são vitórias borradas a defender com 11 atrás da bola.

ADN.

Anti-Corruptos

Citação de: ptmam em 16 de Abril de 2018, 00:16
Citação de: Batmuma em 16 de Abril de 2018, 00:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Abril de 2018, 00:10
Utilizar o JJ como termo de comparação é só idiota... O gajo que se ajoelhou no dragão na maior humilhação da nossa história.

Maior? porque?
em termos de resultado é igual a hoje. Derrota no fim que dá o titulo para o porto.
Nesse jogo fizemos uma boa exibição e penso que fica bem patente que tivemos azar. Aconteceu.

Aqui? não. Foi na nossa casa, para sermos campeões e nem tentamos sequer. Não jogamos um crl, tentamos o empate e levamos no cu.

Essa época foi péssima porque depois do kelvin foram mais 2 taças. Mas como jogo em si acho que a vergonha hoje é maior.
Não me sinto envergonhado pelo jogo do kelvin, não senti vergonha da equipa, senti tristeza.
Hoje sinto vergonha e tristeza.
Tudo pesado o Jesus dá 10 a 0 a este Vitória, mas é a ultima vez que me pronuncio acerca deste assunto, o Jesus já lá vai e que fique longe!

É pena porque o JJ se não fosse um cagalhoto como pessoa podia ser um dos melhores do mundo.

Andris

Citação de: Jakub em 16 de Abril de 2018, 00:02
O mais triste disto tudo, e que o Benfica investe tanto, tem atletas que sao dos melhores do Mundo e depois...tirando Carlos Resende, nao tem um Treinador competente que seja.

Nao e so azar. E falta de visao, competencia e ambicao de quem dirige. E quem dirige, esta a cagar-se pos titulos.
Começa logo no futebol, quando o treinador da A, da B e dos Juniores não fazem um. E o problema é o que disseste, é que isso é transversal às modalidades. O do hóquei é o que se tem visto, o do futsal igual. O do basket dou-lhe o benefício da dúvida por ser o seu 1.º ano, mas até esse já teve derrotas patéticas.

draconic

Citação de: iKatz em 16 de Abril de 2018, 00:22

Ultimos 11 jogos do Braga
E com o Feirense só não ganhou porque houve VARada.

Pedro M.

Citação de: andoaleme em 16 de Abril de 2018, 00:21
Citação de: G-Man em 16 de Abril de 2018, 00:13
Citação de: Schuldiner em 16 de Abril de 2018, 00:10
Citação de: Peter Buck em 16 de Abril de 2018, 00:07
E o Jesus com o Porto?

1-0
1-3
0-2
0-5
2-0
1-3
1-2
2-2
1-2
2-0
1-2
2-0
0-0

4v 2e 7d

Também se borrava.

Talvez se começarem a ver a floresta em vez da árvore... O problema do Benfica tem bigode.
Não quero que isto se torne num debate JJ vs RV, cada um tem os seus pontos fortes e defeitos. Mas um apanhou um Porto que ainda limpou uma LE, o Porto dos Falcões e afins e o outro apanhou o Porto dos Maregas que se borra contra a sua eterna meretriz (Vitória) em pleno Ladrão.
As equipas do JJ também era muito melhores que esta.

Olha do 11 de hoje nessas equipas do JJ quem é que entrava? Muito poucos, tirando o lateral esquerdo que só em 13/14 tivrbos um bom, mas o resto não tem nada a ver, nem o Fejsa entrava.
E a de 14/15 com as vendas de Matic, Oblak, Garay, Siqueira dispensado, estava emprestado, Markovic, Rodrigo, Cardozo, Enzo, A. Gomes, a sangria foi grande nesse ano, mas fomos campeões.

Peter Buck, e a vitória na final da taça da liga por 3-0, e o triunfo por 3-2 nas meias finais da taça da liga contra o Vitor Pereira, e já agora falta aí o 3-1 das meias finais da taça com o golaço do André Gomes...

J Pinto

Qualquer um desses seria upgrade.

Abel desde Outubro que roda jogadores. Teve lesões vários (o melhor Central e o melhor médio estão de fora e outros tiveram) mas como rodou os jigsfores estavam e estão sempre em grande momento.

Sai Danilo entra Horta.

Sai Wilson entra Dyego.

Sai Jefferson entra Sequeira e ganha ao Sporting. Chama se frescura física. Confiança.

Paulo Fonseca igual. Gere bem grupos. Tem jogadores na mão. Frescos. Com mentalidade ganhadora.

Shoky

Citação de: Batmuma em 16 de Abril de 2018, 00:21
Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2018, 00:15
Citação de: Batmuma em 16 de Abril de 2018, 00:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Abril de 2018, 00:10
Utilizar o JJ como termo de comparação é só idiota... O gajo que se ajoelhou no dragão na maior humilhação da nossa história.

Maior? porque?
em termos de resultado é igual a hoje. Derrota no fim que dá o titulo para o porto.
Nesse jogo fizemos uma boa exibição e penso que fica bem patente que tivemos azar. Aconteceu.

Aqui? não. Foi na nossa casa, para sermos campeões e nem tentamos sequer. Não jogamos um crl, tentamos o empate e levamos no cu.

Essa época foi péssima porque depois do kelvin foram mais 2 taças. Mas como jogo em si acho que a vergonha hoje é maior.
Não me sinto envergonhado pelo jogo do kelvin, não senti vergonha da equipa, senti tristeza.
Hoje sinto vergonha e tristeza.

Nao foi isso que ficou patente na altura.

Para mim foi. Eu pessoalmente aziei e chorei o que tinha a chorar logo no fim do estoril.
Porque eu sabia que o porto em casa não ia fazer o que fizemos hoje. Eu apostava a minha vida como o Benfica ia perder o jogo. Nem que fosse pelos 50mil da bancada entrassem em campo se fosse preciso. Sei lá anular o jogo ou o crl.

Mas depois chegou aos 85min e eu sentia orgulho na equipa.
No fim fiquei como ficamos todos pela desilusão. Por estar quase e depois...nada.

Mas hoje foi muito pior!!
recuperamos a vantagem depois de uma época miserável. E recebemos uma oportunidade de ouro. E o que fazemos com ela?? fds

Nem tem comparação. Essa equipa jogava futebol. Era uma equipa de campeões como provaram no ano seguinte.

Esta deste ano é Jonas, Fejsa e pouco mais. Um bando de bailarinas com a puta da mania, treinadas por uma vassoura borrada.

ROBINHO

Rui Vitória e o Arnaldo a pensar o jogo

Epa Arnaldo este Rafa tá muito rápido e a arrancar amarelos aos jogadores do porto, não foi isto que planeamos pois não, sim Rui acho que é melhor tirar o Rafa..

Não consigo compreender esta substituição..