Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Roy Kent

Citação de: LeandroSLB em 16 de Abril de 2018, 00:19
Citação de: G-Man em 16 de Abril de 2018, 00:18
O pessoal fala do Abel  do MS e para mim é tudo mais do mesmo, Portugueses só o LJ ou talvez o Fonseca, o primeiro já está fora da nossa bolsa, o segundo provavelmente também, se calhar era boa ideia pensar em treinadores estrangeiros também.

O treinador será RV.

É pá fdx esta época dói um desastre do crl, o Vieira é teimoso e só faz gosta, mas até ele tem de ver isto.

ricardofslp

Citação de: helderrocha em 16 de Abril de 2018, 00:20
Citação de: ricardofslp em 16 de Abril de 2018, 00:16
Citação de: helderrocha em 16 de Abril de 2018, 00:10
Citação de: ricardofslp em 16 de Abril de 2018, 00:08
Citação de: Maka em 16 de Abril de 2018, 00:06
Citação de: Peter Buck em 16 de Abril de 2018, 00:03
Vocês têm de saber ver um padrão onde ele existe.

Não foi só RV a "borrar-se" contra o Porto. Foi também JJ. E antes de JJ... Camacho. E Trapattoni. E Camacho. E Jesualdo. E Toni.

Treinar o Benfica quando por trás de ti não existe uma direção com tomates... É asfixiante.

Camacho? Trap? Jesualdo? Toni? Todos tinham pior equipa do que o Porto dos seus tempos, e todos eles ganharam pelo menos um jogo ao Porto. Até o Jesus teve piores equipas do que alguns Portos que apanhou. Já este senhor teve sempre equipa superior, e nunca conseguiu ganhar. Repito: NUNCA conseguiu ganhar.

O Porto nesses anos tinha grandes equipas...
Esta é anedótica...

Quase metade do 11 jogava no Guimarães...

e o plantel do benfica é o que? tirando o fesja nao temos um médio centro digno desse nome. qual os nossos extremos que cria desiquilibrios?

Suponho que estejas a brincar...
Apesar de estar a jogar mal este ano temos Pizzi, Krovinovic e Zivkovic agora... Demo-nos ao luxo de mandar o A.Horta, Cristante e Talisca embora por empréstimo... J.Carvalho a espreitar oportunidades...

E nem falo de putos....
desses todos que odes falar é do krovi que jogou tarde demais e o horta. mas para um 442 nao fazia sentido ficar com os dois. e mesmo asssim nenhum desses é jogador para serem desiquilibradores. tirando o talisca quando lhe dava para rematar

Quem dera ao Porto ter estas opções...

Laranja18

Tirou um extremo e meteu um trinco, eu não concordei mas ele escolheu o caminho de segurar o empate, legitimo como treinador, apesar de não concordar, depois tira o médio e mete um PL?!?!

É preciso ser muito calhau, pior substituição da história do futebol, as duas piores vá! Então assumes que queres o empate na 1ª e depois destrois o meio campo para por um pinheiro!

Chega desta merda!!! Tanto treinador mediano por aí que dá de calcanhar nesta amostra!

_1904_

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 00:19
Citação de: ptmam em 16 de Abril de 2018, 00:16
Citação de: Batmuma em 16 de Abril de 2018, 00:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Abril de 2018, 00:10
Utilizar o JJ como termo de comparação é só idiota... O gajo que se ajoelhou no dragão na maior humilhação da nossa história.

Maior? porque?
em termos de resultado é igual a hoje. Derrota no fim que dá o titulo para o porto.
Nesse jogo fizemos uma boa exibição e penso que fica bem patente que tivemos azar. Aconteceu.

Aqui? não. Foi na nossa casa, para sermos campeões e nem tentamos sequer. Não jogamos um crl, tentamos o empate e levamos no cu.

Essa época foi péssima porque depois do kelvin foram mais 2 taças. Mas como jogo em si acho que a vergonha hoje é maior.
Não me sinto envergonhado pelo jogo do kelvin, não senti vergonha da equipa, senti tristeza.
Hoje sinto vergonha e tristeza.
Tudo pesado o Jesus dá 10 a 0 a este Vitória, mas é a ultima vez que me pronuncio acerca deste assunto, o Jesus já lá vai e que fique longe!

Não quero esse corno para nada...mas o Rui no Sporting do Brunão ficava em sexto três anos seguidos se o deixassem.
La n durava uma 1 epoca

Pedro M.

Discordo quando me dizem que temos o melhor plantel do campeonato. Destes jogadores todos, só Jonas, por exemplo, teria lugar no onze de 2013/14, só para terem uma noção do desinvestimento e desvalorização do plantel desde o primeiro ano do tetra. A realidade é dura. Além de Jonas, só Rúben Dias, Grimaldo e Fejsa parecem ser bom jogadores. Pizzi, Cervi, Salvio e Zivkovic são úteis, mas também são muito irregulares. De resto, são os remendos do costume que dão para a maior parte dos jogos do nosso campeonato fraco. O Benfica tem de contratar com qualidade, e não apenas vender com qualidade.
Para o ano, espero também um plantel melhor. Um bom guarda-redes e um avançado-golo para fazer dupla com Jonas são essenciais, pelo menos, para já... Depois é ver as saídas e saber colmatar com bons jogadores.

Vermelho Infinito

Citação de: iKatz em 16 de Abril de 2018, 00:16
Citação de: Napster03 em 16 de Abril de 2018, 00:15
Citação de: iKatz em 16 de Abril de 2018, 00:14
Eu ia buscar nem mais nem menos que

Só hype.

Não, obrigado.
Hype? Tem o melhor ataque fora de casa da liga com o Braga..

Ja deu 6 em estoril 5 em paços, ganhou ao Sporting em casa e a jogar bom futebol

Chega ao Benfica e é a mesma merda que atualmente. Um estrangeiro então seria atirarmo-nos de um penhasco.

Vulcan

Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2018, 00:15
Citação de: Batmuma em 16 de Abril de 2018, 00:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Abril de 2018, 00:10
Utilizar o JJ como termo de comparação é só idiota... O gajo que se ajoelhou no dragão na maior humilhação da nossa história.

Maior? porque?
em termos de resultado é igual a hoje. Derrota no fim que dá o titulo para o porto.
Nesse jogo fizemos uma boa exibição e penso que fica bem patente que tivemos azar. Aconteceu.

Aqui? não. Foi na nossa casa, para sermos campeões e nem tentamos sequer. Não jogamos um crl, tentamos o empate e levamos no cu.

Essa época foi péssima porque depois do kelvin foram mais 2 taças. Mas como jogo em si acho que a vergonha hoje é maior.
Não me sinto envergonhado pelo jogo do kelvin, não senti vergonha da equipa, senti tristeza.
Hoje sinto vergonha e tristeza.

Nao foi isso que ficou patente na altura.

Para mim foi. Eu pessoalmente aziei e chorei o que tinha a chorar logo no fim do estoril.
Porque eu sabia que o porto em casa não ia fazer o que fizemos hoje. Eu apostava a minha vida como o Benfica ia perder o jogo. Nem que fosse pelos 50mil da bancada entrassem em campo se fosse preciso. Sei lá anular o jogo ou o crl.

Mas depois chegou aos 85min e eu sentia orgulho na equipa.
No fim fiquei como ficamos todos pela desilusão. Por estar quase e depois...nada.

Mas hoje foi muito pior!!
recuperamos a vantagem depois de uma época miserável. E recebemos uma oportunidade de ouro. E o que fazemos com ela?? fds

teoricoslb

Citação de: Peter Buck em 16 de Abril de 2018, 00:15
Citação de: Maka em 16 de Abril de 2018, 00:13
Citação de: Peter Buck em 16 de Abril de 2018, 00:13
Citação de: Anti-Corruptos em 16 de Abril de 2018, 00:11

Não foi só RV a "borrar-se" contra o Porto. Foi também JJ. E antes de JJ... Camacho. E Trapattoni. E Camacho. E Jesualdo. E Toni.

Treinar o Benfica quando por trás de ti não existe uma direção com tomates... É asfixiante.

Camacho? Trap? Jesualdo? Toni? Todos tinham pior equipa do que o Porto dos seus tempos, e todos eles ganharam pelo menos um jogo ao Porto. Até o Jesus teve piores equipas do que alguns Portos que apanhou. Já este senhor teve sempre equipa superior, e nunca conseguiu ganhar. Repito: NUNCA conseguiu ganhar.

Exacto.

Com o Camacho ganhamos uma taça ao talvez mais forte Porto de sempre.

TrapaTToni treinava 11 jogadores mais 11 trolhas.

Toni de 93/94 deu um banho ao fcp.

Jesualdo nem é preciso dizer nada.

Com Camacho:

Benfica 0-1 Porto
Porto 2-0 Benfica
Porto 1-1 Benfica
Benfica 2-1 Porto
Benfica 0-1 Porto

Boa noite.

Mete aí o registo do Rui Vitória. E depois podes meter o equilíbrio de forças, também.
É para um amigo.

Ambos registos miseráveis contra o Porto.

O ponto é esse.

E a vitória do Camacho foi no prolongamento. Num golo caído do céu, num lance em que bem podemos agradecer o péssimo cruzamento do Zahovic ter desviado milagrosamente para a cabeça do Simão, mesmo depois da saída patética do Nuno.

As nossas vitórias contra o Porto são sempre no limite.

Nunca vamos saborear uma vitória na raça sobre o fim.

Ou uma goleada.

Nunca.

Apesar de poucas, já tivemos várias vitorias memoráveis... a do bis do César Brito, a 93/94 em casa, a dos Eusébios, a da taça do André Gomes (com menos um jogador).

MiguelPalma92

Citação de: Reed em 16 de Abril de 2018, 00:20
Ficando fora da Champions provavelmente o Sporting passa-nos no ranking Uefa em 19/20.

Bem vindos aos famoso 10 anos à frente.
Nada disso. Felizmente para nós, os pontos na L.E valem tanto como na LdC as diferenças estão no acesso à fase de grupo, LC - 4 pontos, LE - 2 pontos. Na passagem da fase de grupos na Champions mais 4 pontos e na L.E acho que 2. Agora nos jogos é tudo igual, 2 pontos por vitória, 1 por empate.

andoaleme

Citação de: G-Man em 16 de Abril de 2018, 00:13
Citação de: Schuldiner em 16 de Abril de 2018, 00:10
Citação de: Peter Buck em 16 de Abril de 2018, 00:07
E o Jesus com o Porto?

1-0
1-3
0-2
0-5
2-0
1-3
1-2
2-2
1-2
2-0
1-2
2-0
0-0

4v 2e 7d

Também se borrava.

Talvez se começarem a ver a floresta em vez da árvore... O problema do Benfica tem bigode.
Não quero que isto se torne num debate JJ vs RV, cada um tem os seus pontos fortes e defeitos. Mas um apanhou um Porto que ainda limpou uma LE, o Porto dos Falcões e afins e o outro apanhou o Porto dos Maregas que se borra contra a sua eterna meretriz (Vitória) em pleno Ladrão.
As equipas do JJ também era muito melhores que esta.

Olha do 11 de hoje nessas equipas do JJ quem é que entrava? Muito poucos, tirando o lateral esquerdo que só em 13/14 tivrbos um bom, mas o resto não tem nada a ver, nem o Fejsa entrava.
E a de 14/15 com as vendas de Matic, Oblak, Garay, Siqueira dispensado, estava emprestado, Markovic, Rodrigo, Cardozo, Enzo, A. Gomes, a sangria foi grande nesse ano, mas fomos campeões.

ARRG

Citação de: G-Man em 16 de Abril de 2018, 00:21
Citação de: LeandroSLB em 16 de Abril de 2018, 00:19
Citação de: G-Man em 16 de Abril de 2018, 00:18
O pessoal fala do Abel  do MS e para mim é tudo mais do mesmo, Portugueses só o LJ ou talvez o Fonseca, o primeiro já está fora da nossa bolsa, o segundo provavelmente também, se calhar era boa ideia pensar em treinadores estrangeiros também.

O treinador será RV.

É pá fdx esta época dói um desastre do crl, o Vieira é teimoso e só faz gosta, mas até ele tem de ver isto.
Ele vai ceder quando começar a ver as contas...

Maka

Citação de: helderrocha em 16 de Abril de 2018, 00:20
Citação de: ricardofslp em 16 de Abril de 2018, 00:16
Citação de: helderrocha em 16 de Abril de 2018, 00:10
Citação de: ricardofslp em 16 de Abril de 2018, 00:08

O Porto nesses anos tinha grandes equipas...
Esta é anedótica...

Quase metade do 11 jogava no Guimarães...

e o plantel do benfica é o que? tirando o fesja nao temos um médio centro digno desse nome. qual os nossos extremos que cria desiquilibrios?

Suponho que estejas a brincar...
Apesar de estar a jogar mal este ano temos Pizzi, Krovinovic e Zivkovic agora... Demo-nos ao luxo de mandar o A.Horta, Cristante e Talisca embora por empréstimo... J.Carvalho a espreitar oportunidades...

E nem falo de putos....
desses todos que odes falar é do krovi que jogou tarde demais e o horta. mas para um 442 nao fazia sentido ficar com os dois. e mesmo asssim nenhum desses é jogador para serem desiquilibradores. tirando o talisca quando lhe dava para rematar

Mas afinal quem são os craques do meio campo do Porto, que eu ainda não percebi?

dmc

Citação de: Vermelho Infinito em 16 de Abril de 2018, 00:21
Citação de: iKatz em 16 de Abril de 2018, 00:16
Citação de: Napster03 em 16 de Abril de 2018, 00:15
Citação de: iKatz em 16 de Abril de 2018, 00:14
Eu ia buscar nem mais nem menos que

Só hype.

Não, obrigado.
Hype? Tem o melhor ataque fora de casa da liga com o Braga..

Ja deu 6 em estoril 5 em paços, ganhou ao Sporting em casa e a jogar bom futebol

Chega ao Benfica e é a mesma merda que atualmente. Um estrangeiro então seria atirarmo-nos de um penhasco.

Porquê? Só precisa de saber de bola

Reed

Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Abril de 2018, 00:21
Citação de: Reed em 16 de Abril de 2018, 00:20
Ficando fora da Champions provavelmente o Sporting passa-nos no ranking Uefa em 19/20.

Bem vindos aos famoso 10 anos à frente.
Nada disso. Felizmente para nós, os pontos na L.E valem tanto como na LdC as diferenças estão no acesso à fase de grupo, LC - 4 pontos, LE - 2 pontos. Na passagem da fase de grupos na Champions mais 4 pontos e na L.E acho que 2. Agora nos jogos é tudo igual, 2 pontos por vitória, 1 por empate.
Nem sabia disso. Pensei que havia um multiplicador qualquer dependendo da competição. O que seria mais justo, diga-se.

iKatz