Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Maka

Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2018, 00:15
Citação de: Batmuma em 16 de Abril de 2018, 00:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Abril de 2018, 00:10
Utilizar o JJ como termo de comparação é só idiota... O gajo que se ajoelhou no dragão na maior humilhação da nossa história.

Maior? porque?
em termos de resultado é igual a hoje. Derrota no fim que dá o titulo para o porto.
Nesse jogo fizemos uma boa exibição e penso que fica bem patente que tivemos azar. Aconteceu.

Aqui? não. Foi na nossa casa, para sermos campeões e nem tentamos sequer. Não jogamos um crl, tentamos o empate e levamos no cu.

Essa época foi péssima porque depois do kelvin foram mais 2 taças. Mas como jogo em si acho que a vergonha hoje é maior.
Não me sinto envergonhado pelo jogo do kelvin, não senti vergonha da equipa, senti tristeza.
Hoje sinto vergonha e tristeza.

Nao foi isso que ficou patente na altura.

O que ficou patente na altura foi que fizemos um excelente jogo que foi deitado por terra por uma decisão absurda do treinador e por um chouriço 'one in a lifetime' de um jogador mediocre.
Hoje nem excelente jogo nem nada disso, só merda.

Shoky

O Benfica ganhou 2 campeonatos com o Jonas a jogador treinador.
Triste mas verdade.

Reed

Citação de: Vermelho Infinito em 16 de Abril de 2018, 00:16
Ah, e o Jovic a dizer que se trabalha muito mais num Eintracht desta vida do que no Benfica e que quer lá continuar é revelador de muita coisa.

Não se iludam. Está para durar. Pode ser que hajam alguns bons jogos como alguns desta época.

Por isso é que uns saem dos Eintrachts para o Bayern e ou outros vão sair para um Apollon Limassol.

LeandroSLB

Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Abril de 2018, 00:16
Citação de: LeandroSLB em 16 de Abril de 2018, 00:15
Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Abril de 2018, 00:12
Citação de: LeandroSLB em 16 de Abril de 2018, 00:11
Já agora estamos em que lugar no ranking da UEFA?!

Já devemos ter levado um tombo bem grande.
15º mas vamos descer para 25º

Cum crl! Para quem esteve em 5º.
A performance do Benfica piorou imenso, facto.

A prestação europeia este ano também ajudou muito. Fomos a pior equipa de todas entre LC e LE.

MiguelPalma92

E eu aqui à espera de um milagre, uma noticia da sua saída no final da época. Que doença, mas é dormir.

iKatz

Mais o Braga, ganhou e enconstou as cordas o Marselha na Liga Europa. Um plantel 10 vezes melhor que eles..

Tenho 99% de certezas que o Marselha vinha cá a luz com o Ruizao ganhar as calmas

SMCITY

Epá estou aqui que não posso de ódio sim ÓDIO des cabrao treinador BORRADO

Roy Kent

O pessoal fala do Abel  do MS e para mim é tudo mais do mesmo, Portugueses só o LJ ou talvez o Fonseca, o primeiro já está fora da nossa bolsa, o segundo provavelmente também, se calhar era boa ideia pensar em treinadores estrangeiros também.

francisco

Citação de: Bola ao Poste em 16 de Abril de 2018, 00:11
O Pizzi falha um remate aos 40 e tal minutos. O Porto ataca e o Benfica recupera a bola e inicia o contra ataque. O Pizzi, 25 segundos depois de ter feito o remate, está em fora de jogo uns 10 metros atrás da linha defensiva do Porto. Veio literalmente a passo.

Era este um dos 11 Eusébios?
Eusébios o caralho... Não se usa o nome de Eusébio em vão. Estamos muito longe de ter um balneário com a pujança e vontade de há dois anos, por exemplo. Este plantel está recheado de gajos acomodados como Salvio, Samaris, Luisão, Eliseu, Pizzi e não dá mais, está completament esgotado

MiguelPalma92

Citação de: iKatz em 16 de Abril de 2018, 00:18
Mais o Braga, ganhou e enconstou as cordas o Marselha na Liga Europa. Um plantel 10 vezes melhor que eles..

Tenho 99% de certezas que o Marselha vinha cá a luz com o Ruizao ganhar as calmas
Mas fácil, nem era bom.

Benficatri

Andris

Citação de: Slb04Sempre em 16 de Abril de 2018, 00:17
Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Abril de 2018, 00:12
Citação de: LeandroSLB em 16 de Abril de 2018, 00:11
Já agora estamos em que lugar no ranking da UEFA?!

Já devemos ter levado um tombo bem grande.
15º mas vamos descer para 25º

25º??? cum caralho... mas era de esperar
A excelente prestação europeia deste ano tinha de ter algumas repercussões, não é verdade?

J Pinto

Citação de: helderrocha em 16 de Abril de 2018, 00:16
Citação de: Schuldiner em 16 de Abril de 2018, 00:10
Citação de: Peter Buck em 16 de Abril de 2018, 00:07
E o Jesus com o Porto?

1-0
1-3
0-2
0-5
2-0
1-3
1-2
2-2
1-2
2-0
1-2
2-0
0-0

4v 2e 7d

Também se borrava.

Talvez se começarem a ver a floresta em vez da árvore... O problema do Benfica tem bigode.
Não quero que isto se torne num debate JJ vs RV, cada um tem os seus pontos fortes e defeitos. Mas um apanhou um Porto que ainda limpou uma LE, o Porto dos Falcões e afins e o outro apanhou o Porto dos Maregas que se borra contra a sua eterna meretriz (Vitória) em pleno Ladrão.

por outro lado um apanhou um benfica com investimentos de milhoes. outro tem de ir a equipa b buscar reforços.  olha so para o penultimo plantel de jesus oblak, maxi, garay, siqueira, fejsa matic enzo, salvio em forma, gaitan, cardozo, rodrigo, markovic. que foi a contratação de semelhante qualidade que houve com rui vitoria?

Queres os dois onzes mais fortes de Rui Vitória nos últimos anos?

Mesmo o deste ano sobtetudo se não tem dispensado jogadores de qualidade e que hoje se calhar eram indiscutíveis ao.lado de Fejsa??

Falo de Danilo e Andre Horta!

smp a malhar

Ah um quota com quem custumo ver os jogos que chama tanso a este treinador sempre que aparece na imagem, como eu compreendo o homem, nunca lhe disse nada, porque quem cala consente...

Shoky

Citação de: ptmam em 16 de Abril de 2018, 00:16
Citação de: Batmuma em 16 de Abril de 2018, 00:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Abril de 2018, 00:10
Utilizar o JJ como termo de comparação é só idiota... O gajo que se ajoelhou no dragão na maior humilhação da nossa história.

Maior? porque?
em termos de resultado é igual a hoje. Derrota no fim que dá o titulo para o porto.
Nesse jogo fizemos uma boa exibição e penso que fica bem patente que tivemos azar. Aconteceu.

Aqui? não. Foi na nossa casa, para sermos campeões e nem tentamos sequer. Não jogamos um crl, tentamos o empate e levamos no cu.

Essa época foi péssima porque depois do kelvin foram mais 2 taças. Mas como jogo em si acho que a vergonha hoje é maior.
Não me sinto envergonhado pelo jogo do kelvin, não senti vergonha da equipa, senti tristeza.
Hoje sinto vergonha e tristeza.
Tudo pesado o Jesus dá 10 a 0 a este Vitória, mas é a ultima vez que me pronuncio acerca deste assunto, o Jesus já lá vai e que fique longe!

Não quero esse corno para nada...mas o Rui no Sporting do Brunão ficava em sexto três anos seguidos se o deixassem.