Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LeandroSLB

Citação de: G-Man em 16 de Abril de 2018, 00:18
O pessoal fala do Abel  do MS e para mim é tudo mais do mesmo, Portugueses só o LJ ou talvez o Fonseca, o primeiro já está fora da nossa bolsa, o segundo provavelmente também, se calhar era boa ideia pensar em treinadores estrangeiros também.

O treinador será RV.

Jonny-Venezuela

Citação de: Slb04Sempre em 16 de Abril de 2018, 00:17
Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Abril de 2018, 00:12
Citação de: LeandroSLB em 16 de Abril de 2018, 00:11
Já agora estamos em que lugar no ranking da UEFA?!

Já devemos ter levado um tombo bem grande.
15º mas vamos descer para 25º

25º??? cum caralho... mas era de esperar

Mai uma època com este gajo e vamos para 45

francisco

O pessoal fala do Abel  do MS e para mim é tudo mais do mesmo, Portugueses só o LJ ou talvez o Fonseca, o primeiro já está fora da nossa bolsa, o segundo provavelmente também, se calhar era boa ideia pensar em treinadores estrangeiros também.
Quem me dera ter o Leonardo Jardim.

Holmesreis

Citação de: martins-ric em 16 de Abril de 2018, 00:03
Ja por varias vezes pedi a cabeça do RV este ano, mas sou o primeiro a reconhecer que a altura certa para fazer contas e cobranças é no final da temporada.
Reconheço nele uma pessoa sensata e espero que se chegarmos ao final da época sem nenhum dos objetivos atingidos ele seja o primeiro a dar o passo em frente para ceder o lugar.
Até lá, cá estarei para cobrar 4 vitórias ate ao final da temporada!
No final fazemos contas, Rui. Mas o Benfica é muito mais do que isto!
Começar amanhã por arrombar a porta do Departamento Médico à patada, pegar no Mourão pelos colarinhos e perguntar-lhe à bofetada porque não teve Jonas para este jogo quando lhe tinham dado garantias que sim.
Ganharia o meu respeito.

Reed

Ficando fora da Champions provavelmente o Sporting passa-nos no ranking Uefa em 19/20.

Bem vindos aos famoso 10 anos à frente.

kid bengala

Acho que toda a gente que não anda cega pelas discussões de facebook criadas pelos baluartes e os Hugos Gil, já percebeu que este ciclo acabou, que não dá mais. Cheira a bafio bem longe, vale que o rival é fraco que doí e borra a cueca constantemente, mas nao dá mais para esconder o cheiro.

A cultura do resultadismo, que é o que tem defendido este treinador, este ano nao vai servir para justificar o que seja.

E acredito que lá dentro também haja gente que tenha percebido isto há algum tempo, duvido é que estejam em posições altas, mas é impossível não alguém nao ter visto o rumo que isto tem.
E quanto mais tempo isto durar pior ser, que nao é de um dia para a outro, que a cultura do bombo, do cruzamento para ninguém, dos lugares cativos, da ambição máxima ser atingir os serviços mínimos, custa muito a tirar.

helderrocha

Citação de: ricardofslp em 16 de Abril de 2018, 00:16
Citação de: helderrocha em 16 de Abril de 2018, 00:10
Citação de: ricardofslp em 16 de Abril de 2018, 00:08
Citação de: Maka em 16 de Abril de 2018, 00:06
Citação de: Peter Buck em 16 de Abril de 2018, 00:03
Vocês têm de saber ver um padrão onde ele existe.

Não foi só RV a "borrar-se" contra o Porto. Foi também JJ. E antes de JJ... Camacho. E Trapattoni. E Camacho. E Jesualdo. E Toni.

Treinar o Benfica quando por trás de ti não existe uma direção com tomates... É asfixiante.

Camacho? Trap? Jesualdo? Toni? Todos tinham pior equipa do que o Porto dos seus tempos, e todos eles ganharam pelo menos um jogo ao Porto. Até o Jesus teve piores equipas do que alguns Portos que apanhou. Já este senhor teve sempre equipa superior, e nunca conseguiu ganhar. Repito: NUNCA conseguiu ganhar.

O Porto nesses anos tinha grandes equipas...
Esta é anedótica...

Quase metade do 11 jogava no Guimarães...

e o plantel do benfica é o que? tirando o fesja nao temos um médio centro digno desse nome. qual os nossos extremos que cria desiquilibrios?

Suponho que estejas a brincar...
Apesar de estar a jogar mal este ano temos Pizzi, Krovinovic e Zivkovic agora... Demo-nos ao luxo de mandar o A.Horta, Cristante e Talisca embora por empréstimo... J.Carvalho a espreitar oportunidades...

E nem falo de putos....
desses todos que odes falar é do krovi que jogou tarde demais e o horta. mas para um 442 nao fazia sentido ficar com os dois. e mesmo asssim nenhum desses é jogador para serem desiquilibradores. tirando o talisca quando lhe dava para rematar

Andris

Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Abril de 2018, 00:18
E eu aqui à espera de um milagre, uma noticia da sua saída no final da época. Que doença, mas é dormir.
Por mim, seria já hoje. Aliás, era logo depois do jogo. Ganhava vergonha na cara e despedia-me. Mas não, bom é receber os 100 mil ao final do mês.

EAGLEBOY

Perder um campeonato com Jonas é o mesmo que perder com Jardel.

Se não fosse o Jonas estaríamos em 4 lugar há muito tempo...

20Nico Gaitan20

Deixem_se de merdas... Óbvio que o penta morreu hoje... É muito provavelmente a Champions ficou em risco... Sério risco

The Horror

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 00:15
Citação de: iKatz em 16 de Abril de 2018, 00:13
Citação de: The Horror em 16 de Abril de 2018, 00:11
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 23:37
Citação de: The Horror em 15 de Abril de 2018, 23:34
Citação de: LeandroSLB em 15 de Abril de 2018, 23:10
Aposto que vai a Alvalade jogar para o pontinho também.

Se ganharmos ao Estoril e não formos a Alvalade para ganhar, numa jornada que pode (ou não) mudar tudo...

Então ainda é pior do que pensávamos.

Neste momento, nada a perder.

Neste momento...tudo perdido. Vamos a Alvalade ser cabeçudos. Resta saber se o Porto é campeão ali e deixamos lá também o segundo lugar ou se apenas o Porto é campeão ali.

Neste momento, sem dúvida...

Vamos esperar.

Estou completamente f*dido, mas não deito já a toalha ao chão.

Alvalade vai definir tudo.
E impossivel.. So se o Porto por milagre perder na Madeira

Mesmo assim vamos levar no cú em Alvalade.
Isto está mais que acabado.

Não acredito que haja uma jornada milagrosa, com uma vitória nossa em Alvalade e derrota deles na Madeira.

Mas tb não acreditava que eles se espetassem em Paços e Belém e nos viessem ganhar à Luz.

Está a ser um campeonato atípico.

Se calhar já gastámos os créditos.

Mas até à jornada de Alvalade (contando que ganhamos ao Estoril) não mando a toalha ao chão.

Se nessa jornada perdermos, então adeus campeonato.

E vai doer. Muito.

TeamRocket37

1º Leonardo Jardim
2º Paulo Fonseca
3º Marco Silva
4º Abel Ferreira

Eram as minhas escolhas!

ROBINHO

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 00:17
O Benfica ganhou 2 campeonatos com o Jonas a jogador treinador.
Triste mas verdade.
O Santolas foi o único a perder um campeonato com o Jardel, este vai perder o campeonato com o Jonas.. Surreal esta merda

GTtdi_SLB

olha, que tragam o canalha do mourinho. Näo precisa de se reabilitar?

Baron_Davis

Citação de: Jakub em 16 de Abril de 2018, 00:02
O mais triste disto tudo, e que o Benfica investe tanto, tem atletas que sao dos melhores do Mundo e depois...tirando Carlos Resende, nao tem um Treinador competente que seja.

Nao e so azar. E falta de visao, competencia e ambicao de quem dirige. E quem dirige, esta a cagar-se pos titulos.

treinadores medianos, factual