Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

TeamRocket37

1º Leonardo Jardim
2º Paulo Fonseca
3º Marco Silva
4º Abel Ferreira

Eram as minhas escolhas!

ROBINHO

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 00:17
O Benfica ganhou 2 campeonatos com o Jonas a jogador treinador.
Triste mas verdade.
O Santolas foi o único a perder um campeonato com o Jardel, este vai perder o campeonato com o Jonas.. Surreal esta merda

GTtdi_SLB

Citação de: G-Man em 16 de Abril de 2018, 00:18
O pessoal fala do Abel  do MS e para mim é tudo mais do mesmo, Portugueses só o LJ ou talvez o Fonseca, o primeiro já está fora da nossa bolsa, o segundo provavelmente também, se calhar era boa ideia pensar em treinadores estrangeiros também.

olha, que tragam o canalha do mourinho. Näo precisa de se reabilitar?

Baron_Davis

Citação de: Jakub em 16 de Abril de 2018, 00:02
O mais triste disto tudo, e que o Benfica investe tanto, tem atletas que sao dos melhores do Mundo e depois...tirando Carlos Resende, nao tem um Treinador competente que seja.

Nao e so azar. E falta de visao, competencia e ambicao de quem dirige. E quem dirige, esta a cagar-se pos titulos.

treinadores medianos, factual

Roy Kent

Citação de: LeandroSLB em 16 de Abril de 2018, 00:19
O pessoal fala do Abel  do MS e para mim é tudo mais do mesmo, Portugueses só o LJ ou talvez o Fonseca, o primeiro já está fora da nossa bolsa, o segundo provavelmente também, se calhar era boa ideia pensar em treinadores estrangeiros também.

O treinador será RV.

É pá fdx esta época dói um desastre do crl, o Vieira é teimoso e só faz gosta, mas até ele tem de ver isto.

ricardofslp

Citação de: helderrocha em 16 de Abril de 2018, 00:20
Citação de: ricardofslp em 16 de Abril de 2018, 00:16
Citação de: helderrocha em 16 de Abril de 2018, 00:10
Citação de: ricardofslp em 16 de Abril de 2018, 00:08
Citação de: Maka em 16 de Abril de 2018, 00:06
Citação de: Peter Buck em 16 de Abril de 2018, 00:03
Vocês têm de saber ver um padrão onde ele existe.

Não foi só RV a "borrar-se" contra o Porto. Foi também JJ. E antes de JJ... Camacho. E Trapattoni. E Camacho. E Jesualdo. E Toni.

Treinar o Benfica quando por trás de ti não existe uma direção com tomates... É asfixiante.

Camacho? Trap? Jesualdo? Toni? Todos tinham pior equipa do que o Porto dos seus tempos, e todos eles ganharam pelo menos um jogo ao Porto. Até o Jesus teve piores equipas do que alguns Portos que apanhou. Já este senhor teve sempre equipa superior, e nunca conseguiu ganhar. Repito: NUNCA conseguiu ganhar.

O Porto nesses anos tinha grandes equipas...
Esta é anedótica...

Quase metade do 11 jogava no Guimarães...

e o plantel do benfica é o que? tirando o fesja nao temos um médio centro digno desse nome. qual os nossos extremos que cria desiquilibrios?

Suponho que estejas a brincar...
Apesar de estar a jogar mal este ano temos Pizzi, Krovinovic e Zivkovic agora... Demo-nos ao luxo de mandar o A.Horta, Cristante e Talisca embora por empréstimo... J.Carvalho a espreitar oportunidades...

E nem falo de putos....
desses todos que odes falar é do krovi que jogou tarde demais e o horta. mas para um 442 nao fazia sentido ficar com os dois. e mesmo asssim nenhum desses é jogador para serem desiquilibradores. tirando o talisca quando lhe dava para rematar

Quem dera ao Porto ter estas opções...

Laranja18

Tirou um extremo e meteu um trinco, eu não concordei mas ele escolheu o caminho de segurar o empate, legitimo como treinador, apesar de não concordar, depois tira o médio e mete um PL?!?!

É preciso ser muito calhau, pior substituição da história do futebol, as duas piores vá! Então assumes que queres o empate na 1ª e depois destrois o meio campo para por um pinheiro!

Chega desta merda!!! Tanto treinador mediano por aí que dá de calcanhar nesta amostra!

_1904_

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 00:19
Citação de: ptmam em 16 de Abril de 2018, 00:16
Citação de: Batmuma em 16 de Abril de 2018, 00:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Abril de 2018, 00:10
Utilizar o JJ como termo de comparação é só idiota... O gajo que se ajoelhou no dragão na maior humilhação da nossa história.

Maior? porque?
em termos de resultado é igual a hoje. Derrota no fim que dá o titulo para o porto.
Nesse jogo fizemos uma boa exibição e penso que fica bem patente que tivemos azar. Aconteceu.

Aqui? não. Foi na nossa casa, para sermos campeões e nem tentamos sequer. Não jogamos um crl, tentamos o empate e levamos no cu.

Essa época foi péssima porque depois do kelvin foram mais 2 taças. Mas como jogo em si acho que a vergonha hoje é maior.
Não me sinto envergonhado pelo jogo do kelvin, não senti vergonha da equipa, senti tristeza.
Hoje sinto vergonha e tristeza.
Tudo pesado o Jesus dá 10 a 0 a este Vitória, mas é a ultima vez que me pronuncio acerca deste assunto, o Jesus já lá vai e que fique longe!

Não quero esse corno para nada...mas o Rui no Sporting do Brunão ficava em sexto três anos seguidos se o deixassem.
La n durava uma 1 epoca

Pedro M.

Discordo quando me dizem que temos o melhor plantel do campeonato. Destes jogadores todos, só Jonas, por exemplo, teria lugar no onze de 2013/14, só para terem uma noção do desinvestimento e desvalorização do plantel desde o primeiro ano do tetra. A realidade é dura. Além de Jonas, só Rúben Dias, Grimaldo e Fejsa parecem ser bom jogadores. Pizzi, Cervi, Salvio e Zivkovic são úteis, mas também são muito irregulares. De resto, são os remendos do costume que dão para a maior parte dos jogos do nosso campeonato fraco. O Benfica tem de contratar com qualidade, e não apenas vender com qualidade.
Para o ano, espero também um plantel melhor. Um bom guarda-redes e um avançado-golo para fazer dupla com Jonas são essenciais, pelo menos, para já... Depois é ver as saídas e saber colmatar com bons jogadores.

Vermelho Infinito

Citação de: iKatz em 16 de Abril de 2018, 00:16
Citação de: Napster03 em 16 de Abril de 2018, 00:15
Citação de: iKatz em 16 de Abril de 2018, 00:14
Eu ia buscar nem mais nem menos que

Só hype.

Não, obrigado.
Hype? Tem o melhor ataque fora de casa da liga com o Braga..

Ja deu 6 em estoril 5 em paços, ganhou ao Sporting em casa e a jogar bom futebol

Chega ao Benfica e é a mesma merda que atualmente. Um estrangeiro então seria atirarmo-nos de um penhasco.

Vulcan

Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2018, 00:15
Citação de: Batmuma em 16 de Abril de 2018, 00:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Abril de 2018, 00:10
Utilizar o JJ como termo de comparação é só idiota... O gajo que se ajoelhou no dragão na maior humilhação da nossa história.

Maior? porque?
em termos de resultado é igual a hoje. Derrota no fim que dá o titulo para o porto.
Nesse jogo fizemos uma boa exibição e penso que fica bem patente que tivemos azar. Aconteceu.

Aqui? não. Foi na nossa casa, para sermos campeões e nem tentamos sequer. Não jogamos um crl, tentamos o empate e levamos no cu.

Essa época foi péssima porque depois do kelvin foram mais 2 taças. Mas como jogo em si acho que a vergonha hoje é maior.
Não me sinto envergonhado pelo jogo do kelvin, não senti vergonha da equipa, senti tristeza.
Hoje sinto vergonha e tristeza.

Nao foi isso que ficou patente na altura.

Para mim foi. Eu pessoalmente aziei e chorei o que tinha a chorar logo no fim do estoril.
Porque eu sabia que o porto em casa não ia fazer o que fizemos hoje. Eu apostava a minha vida como o Benfica ia perder o jogo. Nem que fosse pelos 50mil da bancada entrassem em campo se fosse preciso. Sei lá anular o jogo ou o crl.

Mas depois chegou aos 85min e eu sentia orgulho na equipa.
No fim fiquei como ficamos todos pela desilusão. Por estar quase e depois...nada.

Mas hoje foi muito pior!!
recuperamos a vantagem depois de uma época miserável. E recebemos uma oportunidade de ouro. E o que fazemos com ela?? fds

teoricoslb

Citação de: Peter Buck em 16 de Abril de 2018, 00:15
Citação de: Maka em 16 de Abril de 2018, 00:13
Citação de: Peter Buck em 16 de Abril de 2018, 00:13
Citação de: Anti-Corruptos em 16 de Abril de 2018, 00:11
Citação de: Maka em 16 de Abril de 2018, 00:06
Citação de: Peter Buck em 16 de Abril de 2018, 00:03
Vocês têm de saber ver um padrão onde ele existe.

Não foi só RV a "borrar-se" contra o Porto. Foi também JJ. E antes de JJ... Camacho. E Trapattoni. E Camacho. E Jesualdo. E Toni.

Treinar o Benfica quando por trás de ti não existe uma direção com tomates... É asfixiante.

Camacho? Trap? Jesualdo? Toni? Todos tinham pior equipa do que o Porto dos seus tempos, e todos eles ganharam pelo menos um jogo ao Porto. Até o Jesus teve piores equipas do que alguns Portos que apanhou. Já este senhor teve sempre equipa superior, e nunca conseguiu ganhar. Repito: NUNCA conseguiu ganhar.

Exacto.

Com o Camacho ganhamos uma taça ao talvez mais forte Porto de sempre.

TrapaTToni treinava 11 jogadores mais 11 trolhas.

Toni de 93/94 deu um banho ao fcp.

Jesualdo nem é preciso dizer nada.

Com Camacho:

Benfica 0-1 Porto
Porto 2-0 Benfica
Porto 1-1 Benfica
Benfica 2-1 Porto
Benfica 0-1 Porto

Boa noite.

Mete aí o registo do Rui Vitória. E depois podes meter o equilíbrio de forças, também.
É para um amigo.

Ambos registos miseráveis contra o Porto.

O ponto é esse.

E a vitória do Camacho foi no prolongamento. Num golo caído do céu, num lance em que bem podemos agradecer o péssimo cruzamento do Zahovic ter desviado milagrosamente para a cabeça do Simão, mesmo depois da saída patética do Nuno.

As nossas vitórias contra o Porto são sempre no limite.

Nunca vamos saborear uma vitória na raça sobre o fim.

Ou uma goleada.

Nunca.

Apesar de poucas, já tivemos várias vitorias memoráveis... a do bis do César Brito, a 93/94 em casa, a dos Eusébios, a da taça do André Gomes (com menos um jogador).

MiguelPalma92

Citação de: Reed em 16 de Abril de 2018, 00:20
Ficando fora da Champions provavelmente o Sporting passa-nos no ranking Uefa em 19/20.

Bem vindos aos famoso 10 anos à frente.
Nada disso. Felizmente para nós, os pontos na L.E valem tanto como na LdC as diferenças estão no acesso à fase de grupo, LC - 4 pontos, LE - 2 pontos. Na passagem da fase de grupos na Champions mais 4 pontos e na L.E acho que 2. Agora nos jogos é tudo igual, 2 pontos por vitória, 1 por empate.

andoaleme

Citação de: G-Man em 16 de Abril de 2018, 00:13
Citação de: Schuldiner em 16 de Abril de 2018, 00:10
Citação de: Peter Buck em 16 de Abril de 2018, 00:07
E o Jesus com o Porto?

1-0
1-3
0-2
0-5
2-0
1-3
1-2
2-2
1-2
2-0
1-2
2-0
0-0

4v 2e 7d

Também se borrava.

Talvez se começarem a ver a floresta em vez da árvore... O problema do Benfica tem bigode.
Não quero que isto se torne num debate JJ vs RV, cada um tem os seus pontos fortes e defeitos. Mas um apanhou um Porto que ainda limpou uma LE, o Porto dos Falcões e afins e o outro apanhou o Porto dos Maregas que se borra contra a sua eterna meretriz (Vitória) em pleno Ladrão.
As equipas do JJ também era muito melhores que esta.

Olha do 11 de hoje nessas equipas do JJ quem é que entrava? Muito poucos, tirando o lateral esquerdo que só em 13/14 tivrbos um bom, mas o resto não tem nada a ver, nem o Fejsa entrava.
E a de 14/15 com as vendas de Matic, Oblak, Garay, Siqueira dispensado, estava emprestado, Markovic, Rodrigo, Cardozo, Enzo, A. Gomes, a sangria foi grande nesse ano, mas fomos campeões.

ARRG

Citação de: G-Man em 16 de Abril de 2018, 00:21
Citação de: LeandroSLB em 16 de Abril de 2018, 00:19

O treinador será RV.

É pá fdx esta época dói um desastre do crl, o Vieira é teimoso e só faz gosta, mas até ele tem de ver isto.
Ele vai ceder quando começar a ver as contas...