Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SigaPaVinho

Citação de: J Pinto em 16 de Abril de 2018, 00:35
Ederson
Semedo
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
Mitriglou
Jonas
Cervi

E mesmo assim.jogávamos mal a brava.muitas vezes...

Cada vez que me lembro dos jogos miseráveis fora de casa, tudo à rasquinha sem jogar um corno. Sempre isto na era Rui Vitória. Raramente goleamos fora ou fazemos boas exibições.

LeandroSLB

Citação de: PabloElMago10 em 16 de Abril de 2018, 00:34
Citação de: LeandroSLB em 16 de Abril de 2018, 00:27
Citação de: ROBINHO em 16 de Abril de 2018, 00:25
Rui Vitória e o Arnaldo a pensar o jogo

Epa Arnaldo este Rafa tá muito rápido e a arrancar amarelos aos jogadores do porto, não foi isto que planeamos pois não, sim Rui acho que é melhor tirar o Rafa..

Não consigo compreender esta substituição..

O Arnaldo é um banana, aliás aquela equipa técnica é de dar vergonha alheia.

O Arnaldo parece um cromo, saído do filme virgem aos 40. Deve perceber tanto de futebol como uma couve.

Ninguém ali percebe um chavo. Mas depois dizem que são pessoas muito profissionais e que tem doutoramentos e mestrados.

Só se for mestrados em bananices.

Loopkin

Citação de: dmc em 16 de Abril de 2018, 00:34
Citação de: J Pinto em 16 de Abril de 2018, 00:31
Citação de: iKatz em 16 de Abril de 2018, 00:28
Citação de: MLP em 16 de Abril de 2018, 00:27
Citação de: iKatz em 16 de Abril de 2018, 00:22

Ultimos 11 jogos do Braga
Tirando a vitória frente ao sporting e os numeros frente ao guimarães, o resto não é nada que não se esperasse. E até têm é um mau resultado contra o último. O Abel não é mais que um treinador para equipas de metade superior da tabela, tal como o Rui Vitória o era em guimarães. Se der o salto para um grande não dura muito tempo.
E ao Marselha..?

É normal dar 6 ao Estoril fora? E 5 ao Paços fora?

Nem os grandes actualmente dao isso quanto mais no Braga

O Abel dá 10-0. Em tudo.

E mesmo.nas guerras quando o metem ao barulho.sabe impor se e ser respeitado. Ao contrário do banana do.nosso treinador

Se calhar é de um gajo desses que precisamos. Acabar com os borrados do nosso clube

Pensem no seguinte: RV está cá por alguma coisa. É um yes-man. É esse o perfil que a SAD quer. Que come e cala. Não pede reforços.

Acredito que fica cá pelo menos +1 ano mesmo que fique em 3º lugar. A SAD só irá contratar um treinador a sério quando se sentir apertada e perder 2-3 campeonatos seguidos.

francisco

Citação de: J Pinto em 16 de Abril de 2018, 00:35
Ederson
Semedo
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
Mitriglou
Jonas
Cervi

E mesmo assim.jogávamos mal a brava.muitas vezes...
O único bom futebol e agradável da era RV foi na segunda metade de 15-16. Não era tanto pelo futebol mas pela alma que aquela equipa tinha e a autêntica guerra com o Zborde. Depois, na época passada gostei de ver os jogos com o Gonçalo Guedes solto na frente, mas tínhamos um plantel luxuoso e jogávamos amendoins

andoaleme

Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 00:33
RV tem uma nova mansão milionária para pagar. É uma grande responsabilidade.

Parece-me pacífico que Vieira não lhe vai tirar o tapete agora. Vai cumprir o contrato até ao fim.
Ele reside na casa que foi do Artur, duvido que seja propriedade dele, creio ser do Vieira ou de uma das suas empresas.

Bola ao Poste

Citação de: Schuldiner em 16 de Abril de 2018, 00:35
Citação de: Bola ao Poste em 16 de Abril de 2018, 00:11
O Pizzi falha um remate aos 40 e tal minutos. O Porto ataca e o Benfica recupera a bola e inicia o contra ataque. O Pizzi, 25 segundos depois de ter feito o remate, está em fora de jogo uns 10 metros atrás da linha defensiva do Porto. Veio literalmente a passo.

Era este um dos 11 Eusébios?
Não era o Cervi?

Não, era o Pizzi.

Mika21PA

É o treinador do projecto!

Vai ficar! Vamos continuar com o "é assim".

Holmesreis

Citação de: dmc em 16 de Abril de 2018, 00:32
Citação de: Peter Buck em 16 de Abril de 2018, 00:24
O Benfica simplesmente não tem arcaboiço mental para vencer o Porto quando estes entram em modo chacal.

Somos presa fácil.

A única forma de o Benfica voltar a ganhar ao Porto é estes perderem o estatuto de candidatos.

É assim desde os anos 80. Está na génese da mentalidade de cada clube.

Não há volta a dar.

Por isso eles vêm à Luz ganhar 5-0 em 1996 ou 1-0 aos 90 em 2018.

E o melhor que nós fazemos são vitórias borradas a defender com 11 atrás da bola.

ADN.

Concordo com tudo exceto com o terceiro parágrafo. Eles, já fora do título, com o peseiro, foram ganhar à Luz, mas principalmente em 09/10, a mais de 10 pontos do Benfica não permitiram que fizéssemos a festa lá. O ano seguinte foi o que se viu.

Tenho genuína inveja da mentalidade daquele clube. Até o mete-nojo de alguns gajos eu começo a invejar. Precisamos de gajos desses
Isto hoje não foi falta de arcaboiço mental. Foi uma deficiência de preparação física aliada a sobranceria. As lacunas evidentes do FCP na zona central não foram exploradas por falta de matéria-prima de qualidade da nossa parte.

Que a História do nosso clube grave bem a forma totalmente amadora como a nossa época foi planeada. Se por um mero acaso, RV quiser abandonar o 4-5-1 e voltar ao 4-4-2, é impressionante como já não teremos jogadores para esse modelo de jogo. 

andymc

Citação de: ROBINHO em 16 de Abril de 2018, 00:25
Rui Vitória e o Arnaldo a pensar o jogo

Epa Arnaldo este Rafa tá muito rápido e a arrancar amarelos aos jogadores do porto, não foi isto que planeamos pois não, sim Rui acho que é melhor tirar o Rafa..

Não consigo compreender esta substituição..

As substituições já estão pré-concebidas antes dos jogos, mediante os cenários possíveis.

Nunca são pensadas durante os jogos.

ptmam

Malta que pede o Abel, esqueçam! É lagarto dos pés à cabeça!

tnlemos

Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Abril de 2018, 00:36
Citação de: Flavius1996 em 16 de Abril de 2018, 00:35
Se ele sair, já estou mesmo a ver o Vieira a ir buscar o Miguel Cardoso
Vou-te ser sincero, ficava muito contente. Mais vale esse do que isto. Jogar porcamente e perder.... mais vale ainda fazer uns bonitos.
Tal e qual o que se falou anos a fio quando cá andava o JJ... "Mais vale esse do que isto"

ARRG

Noooooooooooooooooooooooooooooojo não estou a conseguir lidar, não estou >:( >:( >:(

iKatz

Citação de: ptmam em 16 de Abril de 2018, 00:38
Malta que pede o Abel, esqueçam! É lagarto dos pés à cabeça!
Who cares?

Vulcan

Dava um dedo para ouvir o que foi dito no balneário do Benfica e porto ao intervalo.

O que acham?

Como se passa de uma primeira parte onde estivemos ligeiramente por cima para aquela 2a parte?
O que disseram RV e SC aos jogadores?