Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jonny-Venezuela

Tinhamos um jogo em casa, com a Luz cheia!
90 min para ganhar um Penta inedito
Contra um Porto que vinha de duas derrotas seguidas fora de casa
Contra um Porto falido com um dos planteis mais fracos que vi

O que faz RV? Se borra todo e joga para pontinho

Agora de um Penta passamos para um quase certo 3er lugar.

È obra!

gizmo

E quando depois dos 90 minutos, um gajo pensa que não lhe pode ter mais asco, eis que vem a conferência de imprensa, com aquele discurso de faz de conta que está tudo bem. Fdx, que falta de tudo!

Roy Kent

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 02:08
Ja temos todos experiência suficiente para saber que ainda muita água ia correr debaixo da ponte se ficasse 0-0. Tudo podia acontecer e para o que o Benfica jogou, sair a depender só de si era uma vitória.

Aquele golo valeu 4 pontos ao Porto. O que nos tirou e os 2 que eles foram buscar. Mais confronto directo.
Valeu um campeonato.

Só um completo alucinado parte a equipa toda a 5 minutos do fim com o adversário completamente por cima há 40 minutos.
É imperdoável esta merda. Imperdoável. Deixou um clube na merda e morto a 4 jogos do fim. Quando no minimo iamos discutir o campeonato palmo a palmo até ao fim.
Fez o mesmo que o JJ no jogo da Maiconada. Últimos 10 anos treinados por três burros.

ROBINHO

0-3 em Istambul acabou 3-3

"Mitroglou não matou o jogo" é cada aberração as CI deste banana

Jar Jay

Melhor disto tudo é contratar um Guarda Redes alemão e deixar o gajo na Grecia.
Não queriam chatear o Varela? Rui disse que o miudo Svilar chegava? .. Amadorismo pqp

smp a malhar

Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 02:11
Porto vulgar, intervencionado pela UEFA, consegue ganhar o título.

Vende um ou dois craques e faz uma equipa como deve ser para o ano, já contando com o dinheiro da LC. Ganha embalo. O ADN vencedor desses filhos da puta entra em acção.

Nós perdemos uma oportunidade histórica provavelmente irrepetível, não valorizamos ninguém, somos forçados a vender os melhores e partimos do zero com um plantel mais depauperado, recurso à equipa B e treinador vulgarizado a quem já ninguém liga puto lá dentro.

Parece-me bem.
eh pah o Embalo não, então e os milhões do puto...

helderrocha

Vende um ou dois craques e faz uma equipa como deve ser para o ano, já contando com o dinheiro da LC. Ganha embalo. O ADN vencedor desses filhos da puta entra em acção.

Nós perdemos uma oportunidade histórica provavelmente irrepetível, não valorizamos ninguém, somos forçados a vender os melhores e partimos do zero com um plantel mais depauperado, recurso à equipa B e treinador vulgarizado a quem já ninguém liga puto lá dentro.

Parece-me bem.
foram os que melhor prepararam a época. nos andamos a pré época toca a tentar contratar  craque do douglas. três meses para contratar esse craque

The_King

Citação de: steve em 16 de Abril de 2018, 02:09
10 cantos de merda pk o pizzi tem de bater tudo que seja bolas paradas mesmo sendo o pior a faze-lo!
Salvio pra semana volta a titularidade e assim vai este benfica de RV

Nao gostei quando o fomos buscar e gosto muito menos agora! Basta olhar pra cara dele e vê-se que nao tem maos pro Benfica

Que raiva
O que mais me fode nessa merda é vê-lo a levantar o braço direito e o esquerdo e os dois e o caralho que o foda...bate sempre a puta da bola bombeada para o segundo poste longe pra caralho da baliza.

Ele é meia bola e força. Somos uma merda a bater cantos é o que é...cada vez mais me convenço que até eu poderia ser jogador da bola. Levantam os braços mas e´ encenaçao ele sabe la bem onde vai meter a bola ... é onde calhar basicamente.

Holmesreis

Parece-me bem.
Para isso. não é preciso bola de cristal.
Tudo estava tão evidente no início da época. E em janeiro, íamos a tempo de emendar os erros.

+1benfiquista

Parece-me bem.

Apanhámos um Porto que vinha de duas derrotas fora, que não ganha um título há mais de 4 anos, e que esta semana jogava a segunda mão da taça em Alvalade com um Sporting motivado. Podíamos ter deixado o nosso verdadeiro rival de rastos...

dtfstoko

Citação de: Mika21PA em 16 de Abril de 2018, 02:10
Ainda temos aquele jogo mitico contra o Rio Ave para a taça.

Excelentes leitura do jogo.

Melhor foi contra os suplentes do Portimonense a ganhar quis ir golear e acabamos por logo nesse jogo dar a passagem ao Setubal, esta merda contada ninguém acredita.

sbremoved_34227

Ainda por cima perder para aqueles cabrões... Andaram a época toda a chatear, a lançar suspeitas e a provocar e no fim ainda saem por cima e ainda se riem mais.

Este nós não podíamos mesmo ter perdido... O que eles jogaram fora do campo, mais o facto de ser o 1º ano do VAR... O penta era um míssil nas trombas deles...

Também não fizemos muito para evitar este desfecho, verdade seja dita.

andoaleme

Citação de: Tr - 17 em 16 de Abril de 2018, 02:09
Citação de: Schuldiner em 16 de Abril de 2018, 02:01
Sabem o que eu digo aos milhões da Champions? Que se foda!

São gastos em entulho, no carrossel e em hotéis. Já para não falar na puta de vergonha que fizemos lá nesta edição. Se é para isso os milhões e a Champions não fazem falta nenhuma.

O problema é que o entulho, o carrossel, e os hotéis, vão continuar a acontecer.. com ou sem dinheiro da Champions.

Acho que a direcção já deixou bem claras as prioridades.

Por isso, e uma vez que os prémios vão aumentar, estar na champions vai ter impacto forte nos clubes.

Quanto a fazer figuras.. basta ter um treinador em condições. Im que perceba de táctica e estratégia.
O Vieira tem de honrar quem o colocou onde está. Somos grandes mas o dinheiro não nos cai do céu, sai-nos do bolso, i.é do bolso dos adeptos e dos cofres do clube, quem o diz servir vive à grande, a factura é sempre no nome do Benfica, o clube reduzido a marca pela corja que o dirige.

Schuldiner

Citação de: ROBINHO em 16 de Abril de 2018, 02:12
0-3 em Istambul acabou 3-3

"Mitroglou não matou o jogo" é cada aberração as CI deste banana
Esse jogo fez-me sangrar dos olhos. Ganhei muito cabelo branco nessa época já em preparação para esta.