Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jar Jay

Melhor disto tudo é contratar um Guarda Redes alemão e deixar o gajo na Grecia.
Não queriam chatear o Varela? Rui disse que o miudo Svilar chegava? .. Amadorismo pqp

smp a malhar

Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 02:11
Porto vulgar, intervencionado pela UEFA, consegue ganhar o título.

Vende um ou dois craques e faz uma equipa como deve ser para o ano, já contando com o dinheiro da LC. Ganha embalo. O ADN vencedor desses filhos da puta entra em acção.

Nós perdemos uma oportunidade histórica provavelmente irrepetível, não valorizamos ninguém, somos forçados a vender os melhores e partimos do zero com um plantel mais depauperado, recurso à equipa B e treinador vulgarizado a quem já ninguém liga puto lá dentro.

Parece-me bem.
eh pah o Embalo não, então e os milhões do puto...

helderrocha

Vende um ou dois craques e faz uma equipa como deve ser para o ano, já contando com o dinheiro da LC. Ganha embalo. O ADN vencedor desses filhos da puta entra em acção.

Nós perdemos uma oportunidade histórica provavelmente irrepetível, não valorizamos ninguém, somos forçados a vender os melhores e partimos do zero com um plantel mais depauperado, recurso à equipa B e treinador vulgarizado a quem já ninguém liga puto lá dentro.

Parece-me bem.
foram os que melhor prepararam a época. nos andamos a pré época toca a tentar contratar  craque do douglas. três meses para contratar esse craque

The_King

Citação de: steve em 16 de Abril de 2018, 02:09
10 cantos de merda pk o pizzi tem de bater tudo que seja bolas paradas mesmo sendo o pior a faze-lo!
Salvio pra semana volta a titularidade e assim vai este benfica de RV

Nao gostei quando o fomos buscar e gosto muito menos agora! Basta olhar pra cara dele e vê-se que nao tem maos pro Benfica

Que raiva
O que mais me fode nessa merda é vê-lo a levantar o braço direito e o esquerdo e os dois e o caralho que o foda...bate sempre a puta da bola bombeada para o segundo poste longe pra caralho da baliza.

Ele é meia bola e força. Somos uma merda a bater cantos é o que é...cada vez mais me convenço que até eu poderia ser jogador da bola. Levantam os braços mas e´ encenaçao ele sabe la bem onde vai meter a bola ... é onde calhar basicamente.

Holmesreis

Parece-me bem.
Para isso. não é preciso bola de cristal.
Tudo estava tão evidente no início da época. E em janeiro, íamos a tempo de emendar os erros.

+1benfiquista

Parece-me bem.

Apanhámos um Porto que vinha de duas derrotas fora, que não ganha um título há mais de 4 anos, e que esta semana jogava a segunda mão da taça em Alvalade com um Sporting motivado. Podíamos ter deixado o nosso verdadeiro rival de rastos...

dtfstoko

Citação de: Mika21PA em 16 de Abril de 2018, 02:10
Ainda temos aquele jogo mitico contra o Rio Ave para a taça.

Excelentes leitura do jogo.

Melhor foi contra os suplentes do Portimonense a ganhar quis ir golear e acabamos por logo nesse jogo dar a passagem ao Setubal, esta merda contada ninguém acredita.

SousaLB

Ainda por cima perder para aqueles cabrões... Andaram a época toda a chatear, a lançar suspeitas e a provocar e no fim ainda saem por cima e ainda se riem mais.

Este nós não podíamos mesmo ter perdido... O que eles jogaram fora do campo, mais o facto de ser o 1º ano do VAR... O penta era um míssil nas trombas deles...

Também não fizemos muito para evitar este desfecho, verdade seja dita.

andoaleme

Citação de: Tr - 17 em 16 de Abril de 2018, 02:09
Citação de: Schuldiner em 16 de Abril de 2018, 02:01
Sabem o que eu digo aos milhões da Champions? Que se foda!

São gastos em entulho, no carrossel e em hotéis. Já para não falar na puta de vergonha que fizemos lá nesta edição. Se é para isso os milhões e a Champions não fazem falta nenhuma.

O problema é que o entulho, o carrossel, e os hotéis, vão continuar a acontecer.. com ou sem dinheiro da Champions.

Acho que a direcção já deixou bem claras as prioridades.

Por isso, e uma vez que os prémios vão aumentar, estar na champions vai ter impacto forte nos clubes.

Quanto a fazer figuras.. basta ter um treinador em condições. Im que perceba de táctica e estratégia.
O Vieira tem de honrar quem o colocou onde está. Somos grandes mas o dinheiro não nos cai do céu, sai-nos do bolso, i.é do bolso dos adeptos e dos cofres do clube, quem o diz servir vive à grande, a factura é sempre no nome do Benfica, o clube reduzido a marca pela corja que o dirige.

Schuldiner

Citação de: ROBINHO em 16 de Abril de 2018, 02:12
0-3 em Istambul acabou 3-3

"Mitroglou não matou o jogo" é cada aberração as CI deste banana
Esse jogo fez-me sangrar dos olhos. Ganhei muito cabelo branco nessa época já em preparação para esta.

Shoky

Citação de: G-Man em 16 de Abril de 2018, 02:12
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 02:08
Ja temos todos experiência suficiente para saber que ainda muita água ia correr debaixo da ponte se ficasse 0-0. Tudo podia acontecer e para o que o Benfica jogou, sair a depender só de si era uma vitória.

Aquele golo valeu 4 pontos ao Porto. O que nos tirou e os 2 que eles foram buscar. Mais confronto directo.
Valeu um campeonato.

Só um completo alucinado parte a equipa toda a 5 minutos do fim com o adversário completamente por cima há 40 minutos.
É imperdoável esta merda. Imperdoável. Deixou um clube na merda e morto a 4 jogos do fim. Quando no minimo iamos discutir o campeonato palmo a palmo até ao fim.
Fez o mesmo que o JJ no jogo da Maiconada. Últimos 10 anos treinados por três burros.

É dose mesmo.

LeandroSLB

Citação de: SousaLB em 16 de Abril de 2018, 02:14
Ainda por cima perder para aqueles cabrões... Andaram a época toda a chatear, a lançar suspeitas e a provocar e no fim ainda saem por cima e ainda se riem mais.

Este nós não podíamos mesmo ter perdido... O que eles jogaram fora do campo, mais o facto de ser o 1º ano do VAR... O penta era um míssil nas trombas deles...

Também não fizemos muito para evitar este desfecho, verdade seja dita.

E nós mesmo sem fazer muito por este campeonato ele ia nos caindo nas mãos.

Mas o Benfica não o quer ganhar.

Tr - 17

Ele já deu tantas, mas tantas provas de que não é treinador para o Benfica, que nem quero acreditar que continue a sê-lo na próxima época.

Seria completamente estúpido.

E precisaríamos de um plantel repleto de qualidade a nível individual, já que como equipa comtinuaremos a ser zero.

Godescalco

Jonas já não vai aguentar o mesmo ritmo para o ano. Está a ficar velho.

Ou Vieira acorda já ou prepara-se para entregar não apenas este campeonato ao Porto, mas mais um tetra ou penta para nos esfregarem na cara.