Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Festivus

Citação de: Fura-Virgens em 16 de Abril de 2018, 02:59
Deixei passar umas boas horas para comentar. Não me estava a apetecer levar um amarelo...

Eu não desgosto do Rui Vitória. Digo isto porque a maioria tem uma opinião bem mais negativa que a minha, por isso, relativamente, não desgosto. Tem mérito na gestão de balneário, na forma como reage a várias adversidades e na forma como aposta em alguns jovens promissores (não todos como bem sabemos).

Dito isto, é hora de se pôr a andar. Um treinador que está três anos a perder ou a empatar contra um Porco de merda e a perder mais do que ganha contra a agremiação Júlio de Matos, tem que ir para a rua.

É inacreditável perder este jogo contra uma equipa perfeitamente patética que andava a levar baile do Belém há poucos dias. Não há qualquer justificação para defender um 0-0 sabendo que ficávamos à mercê de Alvalixo. O empate era apenas uma derrota menos gravosa, mas mesmo assim uma derrota.

Vergonhosa a performance nos clássicos, onde só se joga à bola quando se está a perder. Por estratégia muito mais que por incapacidade.

Não perceber o momento histórico e a machadada que se podia dar nestes merdas é vergonhoso. Entregar um campeonato desta forma é o fim, por muito de bom que tenha feito.

Obrigado e adeus.
Nem mais.

O ciclo dele acabou- Está gasto. Em 2015/2016 ainda o plantel se uniu em torno dele e verdade seja dita que a entrada do Renato a titular melhorou imenso o nosso jogo... mas claro que o senhor presidente quis logo despachá-lo e agora o rapaz acabou por não der em nada lá fora.

Mas é óbvio que o já perdeu o crédito que teve em 2016. Até mesmo no ano passado, apesar da dobradinha + Supertaça, já se via nos jogos Europeus que contra Nápoles e Dortmund que o RV tem falhas bem graves.

steve

O discurso do intervalo foi claramente o de recuar e segurar o 0-0, nao tenho duvidas

O Benfica esta por cima na 1a parte toda e eles todos borrados e depos o nosso RV com discurso LOSER fez a equipa recuar e defender o 0-0

Que nojo me mete este homem desde do 1o dia

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 03:01
Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Abril de 2018, 02:59
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 02:54
Citação de: The_King em 16 de Abril de 2018, 02:53
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 02:50
Citação de: Tr - 17 em 16 de Abril de 2018, 02:49
Eu na minha ingenuidade.. acreditei memso que ele tirar o Jimenez, quando vi o Seferovic pronto para entrar.

O Jimenez estava todo roto, não lhe chegavam bolas e não.. ia dar ao mesmo.

Além disso o RV já tinha feito a asneira do dia ao tirar o gajo que lançava contra-ataques e sacava amarelos aos adversários, não ia fazer duas.

Que parvo sou.

Eu por acaso pensei logo que ia fazer merda. Mas achei que era tirar o Ziv e espetar o Raul na ala.
Acho que ninguem pensou no Pizzi. Para mais com João Carvalho no banco.
É completamente demencial o que ele fez. Não passa pela cabeça de ninguém. É ao nível da do Queiroz pelo Paulo Torres já disse.

Ou faz troca por troca Raul - Sef. Ou tira Ziv e deixa o Raul na ala como naturalmente já acontece. Ou põe o João pelo Pizzi.

Sef pelo Pizzi? Nunca na puta da vida. Não cabe na cabeça de ninguém. De ninguém. A cinco minutos do final quando o bombo já nem na frente chegava ele mete o Sef porque acha que vai sacar um paio num pontapé aos trambolhões?! Foda-se eu acho que nem ele daqui a muitos muitos anos vai saber porque é que fez esta merda...

Ele sabe porque fez. É anedótico perder um campeonato porque se quis fazer de fortão para a bancada e a imprensa mas foi o que ele fez.

Assumir nunca o vai fazer.
Armou se em mestre da táctica e deu merda.

Uma das suas qualidades era que em momentos como este, a equipa até naturalmente preferia sempre não perder a arriscar e dar merda.

Deu merda.

Na cabeça dele ele não arriscou. Achou que Fejsa e Samaris segurariam as pontas e que o resultado interessava ao Porto e não se iam expor.
E aproveitou para a gabarolice...

Fodeu se que o Sérgio Conceição quis ganhar o jogo e deu ordem de ataque.

Ele achou que o Sérgio ia procurar apenas chegar lá nos livres e cantos, e aí até daria jeito ter um gajo alto. Está tão na cara que foi isso... Foi mesmo sobranceiro na abordagem ao jogo. Pensou que ai ser como há um ano, empatava este jogo, o Porto tropeçava na Madeira e lá ia ele a Alvalade jogar com dois resultados ou até mesmo podendo dar-se ao luxo de perder...

TFFS

Agora num clube bem gerido mesmo que ficássemos em terceiro, mandava-se este caramelo embora, ia-se buscar o Abel e reforçava-se a equipa. Limpava-se a Liga Europa para o ano.

andoaleme

Citação de: Baron_Davis em 16 de Abril de 2018, 02:56
Citação de: andoaleme em 16 de Abril de 2018, 02:45
Citação de: TFFS em 16 de Abril de 2018, 02:40
o jogo em Setúbal foi uma aberração. pensavamos que estavamos perante mais uma borra monumental. Hoje, desafiou essa borra e conseguiu perder um titulo com o Fejsa.
Contra o Vitória de Peseiro, não foi melhor na Luz.

valeu o penalty quase no intervalo

os sinais estavam aí, mas enquanto se ganha, muita coisa se desculpa
A superlativa qualidade de Jonas esconde muita incompetência, falta de processos e métodos de treino de RV e sua equipa de nabiças, os golos dele desbloqueiam imensos jogos, o Marítimo na Luz foi outro jogo bem demonstrativo do que este gajo, mudou a nossa identidade de clube grande e mandão no jogo.

Godescalco

0 golos ao Porto intervencionado pela UEFA.

Repito, ZERO golos em dois jogos a um Porto que não tem dinheiro para mandar cantar um cego. E sendo o tetracampeão em título.

Contado ninguém acreditava.

ROBINHO

Citação de: Gottschalk em 16 de Abril de 2018, 03:05

Repito, ZERO golos em dois jogos a um Porto que não tem dinheiro para mandar cantar um cego. E sendo o tetracampeão em título.

Inverte os papeis e seriamos violados no dragão..

Shoky

Citação de: ROBINHO em 16 de Abril de 2018, 03:07

Com Rui Vitória no Porto não.

Astor

Quando foi a última vez que ficámos a zeros na Luz? Mais um recorde que o grande RV bateu.

guizuca

Citação de: andoaleme em 16 de Abril de 2018, 03:00
Citação de: guizuca em 16 de Abril de 2018, 02:56
Não é treinador para o Benfica. Nunca o foi, nunca o será.
Obrigado por tudo e que vá à vida dele

Só discordo do obrigado por tudo, é muitíssimo bem pago para a qualidade e competência que tem.
Olha, hoje agradeço-lhe por uma noite sem dormir.

TFFS

Mesmo se por acaso for campeão...

O único ponto para ficar com ele seria pelas borras. Porque por futebol eh pah.... Fraquissimo.

Contra os pequenos ainda engana, mas a minha mãe a treinar o Benfica goleava pelo menos em 3 jogos com pequenos em casa.

Despedia, apesar das borras.

Fura-Virgens

É só esta merda. Isto não é o Porco Corrupto que era uma equipa decente. É uma equipa de merda que perdeu com duas equipas patéticas nas últimas duas saídas. Uma equipa que vai ser banalizada por um balneário em brasa já no próximo jogo com o LOL.

Tr - 17

Ele não sabe mais.. pura e simplesmente não sabe.

Por mais bem intencionado que seja, não dá mais que isto, não tem o que é preciso para meter o Benfica no lugar que devíamos ocupar, e não deve continuar como nosso treinador.

Agradecer-lhe os dois títulos que nos deu, mas que siga a sua vidinha noutro lado qualquer.. por favor.

ROBINHO

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 03:07
Citação de: ROBINHO em 16 de Abril de 2018, 03:07

Com Rui Vitória no Porto não.
Isso é certinho, mas ele só tinha sido campeão 1 ano no porto na 2a época tinha sido contratado por uns árabes

+1benfiquista

Citação de: TFFS em 16 de Abril de 2018, 03:08
Mesmo se por acaso for campeão...

O único ponto para ficar com ele seria pelas borras. Porque por futebol eh pah.... Fraquissimo.

Contra os pequenos ainda engana, mas a minha mãe a treinar o Benfica goleava pelo menos em 3 jogos com pequenos em casa.

Despedia, apesar das borras.

Tem de ir embora. O Benfica tem equipa e plantel para muito mais. Com duas ou três contratações cirúrgicas, podemos até vender 3 ou 4 e sair com uma equipa competitiva. Precisamos é de um treinador que consiga contagiar a bancada. O mais triste hoje foi ver o Benfica no seu jogo mais importante do ano e a bancada em silêncio com o cheiro a fralda cagada...