Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SonicYouth

Se tivessem ligado os repuchos da água em vez de terem entrado em campo, porventura tínhamos atrapalhado mais na 2ª parte...

Orgulhosamente_SLB

Não vou bater mais neste incompetente.

Sabe pouco, é um yes man e vive numa realidade paralela.

Com este senhor e com o eusébio dos presidentes, depois da pré-época e de brincarem aos plantéis o anormal foi ter estado na luta pelo campeonato... que não era um qualquer era o PENTA!

Adeus e bom trabalho, mas longe, muito longe.

Imortal10

A incompetência paga-se caro. A nabice paga-se caro.

Ghost.Of.Red

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Abril de 2018, 09:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Abril de 2018, 09:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Abril de 2018, 09:42
estava tanta malta à espera atrás da porta por isto...

curtam agora, porque ou muito me engano ou daqui a 3 semanas vão voltar todos outra vez para o quarto escuro.

saudações benfiquistas e rumo ao penta.

Isso amigo.

3.º lugar é o que nos espera.

Tu não vês que desde a paragem do campeonato que o Benfica não "anda" crl?

Tu não vês que ganhámos sem jogar um pintelho contra o Guimarães, em Setúbal foi mais do mesmo e ontem a 2.ª parte mais pareciamos a Carcavelinhos com jogadores todos rebentados, até mais - por incrível que possa parecer, do que tipos que fizeram mais ñ sei quantos jogos do que nós?

Juízo Blog..juízo..
o porto jogou uma piça e ganhou numa desatenção defensiva...

o porto está preparadinho para perder pontos onde menos espera.

ontem o empate era o resultado.

ontem estiveram em campo os mesmos de há 2/3 semanas atrás.

vai lá ver o tipo de discurso e vê agora.

reforço, o futebol do porto é muito mais pobre que o nosso.

juízo só quando a senhora gorda cantar.

Blog, o Porto foi ligeira,ente dominado na 1.ª parte, a 2.ª parte é toda deles, nós não temo 1 remate digno desse nome na 2.ª parte, passámos 60/70% do tempo no nosso último terço, só conseguimos sair com esticões do Rafa e com bola bombeadas...

O Porto pode empatar um jogo amigo, para eles é na boa.

Eu até acredito que possam encostar na Madeira, mas nós até no Estoril ou Lidl, a jogar assim, vamos emperrar..

Revê os jogos desde a paragem, o Benfica não "anda " crl..

BERNA_1961

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Abril de 2018, 09:51
Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2018, 09:46
aliás ontem, como o 21 estava até metia o JC para ter qualidade com bola

Ele ñ podia era tirar o Rafa. Até admito a entrada do Sálvio, mas ñ para sacar o Rafa.

O mal do RV é que ele "encurta" o plantel, utiliza 11/12/13 jogadores e depois quando algum dos outros tem de entrar tem zero de ritmo, zero de intensidade foi ver o Samaris mais parecer um Binya desta vida e o Seferovic lá conseguiu acompanhar com os olhos o Herrera...
Não foi há 2 anos em casa contra o Peseiro que meteu o sálvio nos últimos 10 minutos sem ritmo nenhum?
Não tem desculpas.

Trezeguet

defacer

Anos e anos a fio sem ganhar baixam muito a fasquia daquilo que queremos para o nosso Glorioso. Foram os famigerados anos do assobio de ouro que nos fizeram acreditar que não podemos ganhar quase sempre!! Somos o maior Clube Português em qualquer que seja o tipo de comparação!! O jogo de ontem, bem como os jogos das últimas épocas contra osgas e porcos, denotam que nos borramos quando acontecem, e acabamos por, inevitavelmente, perder muitos pontos. A atitude e a abordagem a este tipo de jogos é sempre feita de forma diferente, quando não deveria!! Na nossa casa com mais de 60 mil a gritar, temos que ganhar custe o que custar!! Isto aliado a um GR medíocre, um lateral direito mediano, um esquerdo desgastado, um meio campo onde só Fejsa tem raça e qualidade, onde não há um centrocampista criativo e com qualidade inequívoca de passes e drible, e um treinador temeroso que faz constantemente as mesmas substituições e mete um pino na frente (que nunca deveria ter assinado pelo Benfica) que nem toca na bola, só podia dar o resultado que deu!! O Guimarães de há dois anos ganhou-nos em nossa casa e perdemos a possibilidade (quem sabe única) de fazer um penta histórico!! Estou desolado e a minha mulher só me diz: Deixa lá que eles daqui a pouco vão todos pra casa e nem se lembram mais do jogo!!! É isso que me deixa irado!!!

AguiaFX

curtam agora, porque ou muito me engano ou daqui a 3 semanas vão voltar todos outra vez para o quarto escuro.

Isso amigo.

Tu não vês que ganhámos sem jogar um pintelho contra o Guimarães, em Setúbal foi mais do mesmo e ontem a 2.ª parte mais pareciamos a Carcavelinhos com jogadores todos rebentados, até mais - por incrível que possa parecer, do que tipos que fizeram mais ñ sei quantos jogos do que nós?

Juízo Blog..juízo..

O resultado de ontem é o menos. Jogar na Luz para o empate? Mas eles são o Real Madrid? Nós somos o Camacha? Se fosse no Dragão ainda era naquela, mas na Luz é para jogar para ganhar sempre!

L1968

Quando se dá sinais de satisfação com um empate normalmente perdesse.

Ghost.Of.Red

Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2018, 09:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Abril de 2018, 09:51
Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2018, 09:46
aliás ontem, como o 21 estava até metia o JC para ter qualidade com bola

Ele ñ podia era tirar o Rafa. Até admito a entrada do Sálvio, mas ñ para sacar o Rafa.

O mal do RV é que ele "encurta" o plantel, utiliza 11/12/13 jogadores e depois quando algum dos outros tem de entrar tem zero de ritmo, zero de intensidade foi ver o Samaris mais parecer um Binya desta vida e o Seferovic lá conseguiu acompanhar com os olhos o Herrera...
ele tira o Rafa porque traz aquilo preparado do pequeno almoço de 2ª passada

Mas é que é mesmo!

Ele não consegue ler um jogo. Não consegue, ponto. Até pode ter o jogo mais ou menos bem preparado, e isso notou-se, quer no Dragão, quer ontem na 1.ª parte, mas depois é incapaz de mexer devidamente no 11, de ler o que o jogo pede..incapaz...é gritante essa falta de qualidade na leitura de jogo

Eoburrosoueu

Isso amigo.

Juízo Blog..juízo..

O porto que "jogou uma piça" e que tem um futebol "muito mais pobre que o nosso" encostou-nos na segunda parte e venceu com justiça.

Os nossos jogadores que têm menos jogos nas pernas pareciam todos rebentados.

Não sabemos se o Jonas volta esta época.

Sim, juízo.

Trezeguet

se analisarmos só estes 2 últimos jogos, basta os 2 últimos, a equipa piora sempre que sai o Rafa

blog benficaatemorrer

Citação de: AguiaFX em 16 de Abril de 2018, 09:55

Isso amigo.

Juízo Blog..juízo..

O resultado de ontem é o menos. Jogar na Luz para o empate? Mas eles são o Real Madrid? Nós somos o Camacha? Se fosse no Dragão ainda era naquela, mas na Luz é para jogar para ganhar sempre!
o que davas tu agora por um empate ontem...

perceptionman

Citação de: van33 em 16 de Abril de 2018, 09:47
NÃO DESISTO!

Do segundo-lugar? Também acho que não devemos desistir, apesar de ser uma tarefa difícil.

Quando formos a Alvalade provavelmente vamos tentar segurar o empate até ao último minuto. É rezar para que o sporting não dê numa de clube ambicioso e tente sacar a vitória.

Glorificus

Citação de: L1968 em 16 de Abril de 2018, 09:55
Quando se dá sinais de satisfação com um empate normalmente perdesse.

*perde-se