Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

FR

Ainda não percebo como não tirou o Raul para meter o Luisão à meia hora de jogo

Shoky

Citação de: HuRi em 16 de Abril de 2018, 12:06
espero bem que o RV tenha noção que destruiu um sonho de milhares de Benfiquistas e que provavelmente um sonho de uma vida para muitos,e que muito dificilmente terão essa oportunidade, e tudo isto porque foi incompetente, fraco, covarde e mais não digo pois arrisco-me a ser banido.
Se fores HOMEM, coisa que duvido muito, no fim da época demitia-se.
Passei uma noite de cão, no fim do jogo fartei-me de chorar, os meus filhos e a minha esposa, pessoas que eu mais quero na vida, foram colocadas de parte devido a este jogo medonho. Quase que aposto que este incompetente teve uma boa noite de sonho junto daqueles que mais ama, hoje pela manhã deve ter tido um acordar tranquilo, passou no banco para confirmar a sua conta recheadinha de euros, euros esses em grande parte vindos de "camelos e idiotas" como eu que todos os meses paga a BTV, paga 5 quotas de sócios cá em casa, que quando em vez compra merchandising do Benfica...

FODA-SE, estou com uma vontade enorme de foder o lombo a alguém...

Ele em Basileia deixou claro o carácter que tem.
Só sai do Benfica anestesiado e numa maca. Por ele não sai.

L1968

andymc

Citação de: Reed em 16 de Abril de 2018, 12:06
Citação de: TJSF em 16 de Abril de 2018, 12:05
Se fica em terceiro, talvez saia. Mas a probabilidade é baixa. Aposto em investimento no Verão e talvez RV disfarce em 2018/19.

Não há graveto. Basta ver que dos nomes que circulam pelos jornais 90% estão em fim de contrato.

Se não sair ninguém (talvez Grimaldo), não precisamos de grandes movimentações no plantel. Só mesmo no banco.

Cão

espero bem que o RV tenha noção que destruiu um sonho de milhares de Benfiquistas e que provavelmente um sonho de uma vida para muitos,e que muito dificilmente terão outra oportunidade, e tudo isto porque foi incompetente, fraco, covarde e mais não digo pois arrisco-me a ser banido.
Passei uma noite de cão, no fim do jogo fartei-me de chorar, os meus filhos e a minha esposa, pessoas que eu mais quero na vida, foram colocadas de parte devido a este jogo medonho. Quase que aposto que este incompetente teve uma boa noite de sonho junto daqueles que mais ama, hoje pela manhã deve ter tido um acordar tranquilo, passou no banco para confirmar a sua conta recheadinha de euros, euros esses em grande parte vindos de "camelos e idiotas" como eu que todos os meses paga a BTV, paga 5 quotas de sócios cá em casa, que quando em vez compra merchandising do Benfica...

Como eu te compreendo...

Reed

Esta merda já vem desde janeiro de 16/17. De lá até hoje contam-se pelos dedos das mãos as exibições dominadoras do Benfica.

andoaleme

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Abril de 2018, 12:03
Citação de: Carlsberg87 em 16 de Abril de 2018, 12:02
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/ribeiro-e-castro-so-um-tonto-um-vencido-na-vida-ja-nao-acredita-no-titulo.html

RIBEIRO E CASTRO: «SÓ UM TONTO, UM VENCIDO NA VIDA, JÁ NÃO ACREDITA NO TÍTULO»

Shoky esta é para ti ahahah
Ó RIBEIRO, VAI PO CARALHO.. Estes gajos são uns vendidos à direção, que nojo
Não o mandes para aí que ele gosta e muito. Foi um dos precursores da alteração estatutária.

Leonzo

A verdade é só uma, este indivíduo vai continuar aqui até não lhe apetecer mais, é o treinador ideal para o tipo de presidente que temos, deve conseguir ser mais manso que um Fernando Santos (ainda vem o nosso presidente dizer que se arrepende de mandar o Santos embora, ele mandou o embora porque de certeza estava a levantar a crista e bem se não ainda ca estaria).

Quanto a desculpas dos adeptos vai se ouvir de tudo para legitimar o RV, desde o mais básico como ser Bi Campeão, como ao mais sarcástico a questão do desinvestimento (que ele permitiu alegremente), como ao mais rebuscado, as alianças dos rivais e casos na justiça que afetaram a equipa...

Isto porque meus caros, mais de 90% da massa adepta não percebe um crl de futebol e tem de arranjar sempre desculpas para fora de casa...

O nosso treinador é medíocre, já deu todas as provas disso e continua se a falar no crl das arbitragens, ganhem vergonha na cara e sejam homenzinhos para admitir que foi um erro de casting desinvestir na equipa, foi um erro de casting continuar a apostar num treinador medíocre depois de todas as provas (principalmente as da champions) e que será um erro manter o Vieira Bob a liderar este desprojecto desportivo...

Temos a maior massa adepta e a mais inculta desportivamente, esta é a verdade nua e crua do nosso clube, tudo o resto são floridos e folclores criados pelo nosso amestrador (ups presidente), para fazer parecer uma fraca gente, uma temida massa, o que é completamente farsa....

O nosso Adn anda perdido algures pelo meio deste fórum, que ainda é dos poucos espaços onde existe alguma decência nas apreciações globais do nosso estado actual...

SOMOS o clube Tetra no mundo mais fraco psicológicamente que alguma vez vi, parabéns ao Vieira e Vitória por essa proeza!

TJSF

Se fica em terceiro, talvez saia. Mas a probabilidade é baixa. Aposto em investimento no Verão e talvez RV disfarce em 2018/19.

Não há graveto. Basta ver que dos nomes que circulam pelos jornais 90% estão em fim de contrato.
Então lá vão eles para um tricampeonato ou pior.

Trezeguet

espero bem que o RV tenha noção que destruiu um sonho de milhares de Benfiquistas e que provavelmente um sonho de uma vida para muitos,e que muito dificilmente terão outra oportunidade, e tudo isto porque foi incompetente, fraco, covarde e mais não digo pois arrisco-me a ser banido.

se hoje faz anos está é preocupado com o bolo

arriosta

ficas em 3º, vais levar com o RV novamente e sem investimento!

Elvecchio

Citação de: Fake Blood em 16 de Abril de 2018, 12:07
Até o macaco velho voltou a postar
:drunk:

Já nao posto ha tanto tempo que já nem me lembro como é que se metem bonecos!

sammer

Primeira parte boa em termos coletivos, bem defensivamente, ofensivamente com algumas ideias fruto da proximidade dos jogadores em zona de construção mais adiantada. A pecha aqui foi a falta de qualidade de Jimenez nesse processo, fora da área é um trapalhão que não consegue ligar uma jogada. Tem outras valências mas notou-se bem a diferença para o Jonas. Isso é depois muito individualismo de certos elementos, mas não vou entrar por aí.

A mudança na segunda parte, parece-me, deve-se a uma alteração posicional de jogadores como Brahimi e Otávio e o Porto teve mais controlo a partir daí. O próprio Ricardo também começou a aparecer mais em jogo. O Benfica não soube controlar bem isso, lança Salvio para o lugar de Rafa numa altura em que do meio campo para a frente a distância entre jogadores era enorme (daí a penosa exibição) e tira o jogador mais dinamizador do ataque. Primeiro erro. Tenta corrigir com a entrada do Samaris, aí nada contra, e assume mais o jogo de transição (que já vinha a fazer). O que não pode fazer é tirar um MC, ainda que andasse a pastar, para pôr um avançado a jogar no meio também. Se queria jogar direto na parte final punha os dois avançados lado a lado (o Jimenez até devia ter saído). Meter o Seferovic naquela zona foi absurdo. Mas não o culpo pelo lance do golo, não era ele que tinha que sair na pressão naquela zona. Não revi o golo mas diria que o Samaris é que ali devia estar.

Nota negativa, outra vez. Perde o campeonato com tomadas de decisão bem discutíveis. Mas muitos meninos que andaram em campo também deviam ouvir das boas. Isto é o Benfica e no Benfica é para ganhar. E por isso as palavras de apreço ficam para dois Homens à Benfica: Jardel e Fejsa.

HuRi

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 12:07
espero bem que o RV tenha noção que destruiu um sonho de milhares de Benfiquistas e que provavelmente um sonho de uma vida para muitos,e que muito dificilmente terão essa oportunidade, e tudo isto porque foi incompetente, fraco, covarde e mais não digo pois arrisco-me a ser banido.

Ele em Basileia deixou claro o carácter que tem.
Só sai do Benfica anestesiado e numa maca. Por ele não sai.

Shoky, por amor da santa, não me digas uma coisa dessas, eu não estou em mim, só de pensar dá-me logo vontade de mandar o PC pela janela do escritório.
Hoje tenho evitado de estar em contacto directo com os meus funcionários com medo de fazer algo que me arrependa depois.
Só de pensar que esse covarde e incompetente continua no Benfica fico logo em coma

mMateus

Um registo miserável em clássicos e derby.  :disgust: