Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mufete

A CI confirmou que estava a jogar para o 0-0.
Muito desapontado. Muito, muito desapontado.

Batuta Vermelha

Citação de: HuRi em 16 de Abril de 2018, 12:10
Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2018, 12:07
Citação de: HuRi em 16 de Abril de 2018, 12:06
espero bem que o RV tenha noção que destruiu um sonho de milhares de Benfiquistas e que provavelmente um sonho de uma vida para muitos,e que muito dificilmente terão essa oportunidade, e tudo isto porque foi incompetente, fraco, covarde e mais não digo pois arrisco-me a ser banido.
Se fores HOMEM, coisa que duvido muito, no fim da época demitia-se.
Passei uma noite de cão, no fim do jogo fartei-me de chorar, os meus filhos e a minha esposa, pessoas que eu mais quero na vida, foram colocadas de parte devido a este jogo medonho. Quase que aposto que este incompetente teve uma boa noite de sonho junto daqueles que mais ama, hoje pela manhã deve ter tido um acordar tranquilo, passou no banco para confirmar a sua conta recheadinha de euros, euros esses em grande parte vindos de "camelos e idiotas" como eu que todos os meses paga a BTV, paga 5 quotas de sócios cá em casa, que quando em vez compra merchandising do Benfica...

FODA-SE, estou com uma vontade enorme de foder o lombo a alguém...

Ele em Basileia deixou claro o carácter que tem.
Só sai do Benfica anestesiado e numa maca. Por ele não sai.

Shoky, por amor da santa, não me digas uma coisa dessas, eu não estou em mim, só de pensar dá-me logo vontade de mandar o PC pela janela do escritório.
Hoje tenho evitado de estar em contacto directo com os meus funcionários com medo de fazer algo que me arrependa depois.
Só de pensar que esse covarde e incompetente continua no Benfica fico logo em coma

Somos dois, foda se

Ramiro Lopes

kastro

Esta equipa do Benfica tendo vários jogadores com boa qualidade técnica é muito frágil fisicamente. Penso ser essa a principal diferença para o Porko atualmente.
Ter um ou dois jogadores com pouco caparro parece-me normal, desde que sejam tecnicamente acima da média, mas o problema é que temos muitos com muito pouco caparro, o que dá à equipa baixo poder de choque, debilidade no jogo por alto, perdas de bolas constantes no 1 para 1, etc.
É ver: Grimaldo, Cervi, Zivkovic, Pizzi, Rafa, João Carvalho, Sálvio (com os joelhos presos por arames)...

Chelas

Citação de: tiago_alexx em 16 de Abril de 2018, 12:16
com 31 anos de vida e fazendo uma retrospectiva , acho que nao me lembro de termos tido um treinador tao fraco a nivel tactico. pelo menos desde que me lembro de ver futebol com olhos de ver.

faz-me ter saudades do quique

Engraçado que eu com 32 anos penso exactamente o mesmo que tu  :disgust:

TeamRocket37

Prefiro perder jogando como equipa grande, do que perder jogando como equipa pequena.

fjorge

Ele tentou agarra-se ao 0-0 porque não sabe mais, não tinha soluções para contornar a pressão alta do porto, era bombo para o Jimenez e esperar pelo milagre como em tantos outros jogos, só que desta vez teve o que mereceu.
Não se trata de jogar para o empate, ele pura e simplesmente não sabe mais.

RED30MASTER

E faz anos hoje, como prenda, fodes a gente. És grande.

John Locke

Citação de: fjorge em 16 de Abril de 2018, 12:13
Três jogos grandes este ano, um golo marcado. De penalty.

Mais uma vez...

"São coisas que acontecem".

Andris

Citação de: Reed em 16 de Abril de 2018, 12:14
É que ontem o Conceição nem teve que fazer nada de especial, só teve de meter mais gente na frente. O Rui Vitória fez-lhe a papinha toda.
Mexeu no jogo para ganhar. A prova disso é que mete o Oliver enquanto nós metemos o... Samaris.

L1968

Citação de: Chelas em 16 de Abril de 2018, 12:18
com 31 anos de vida e fazendo uma retrospectiva , acho que nao me lembro de termos tido um treinador tao fraco a nivel tactico. pelo menos desde que me lembro de ver futebol com olhos de ver.

Engraçado que eu com 32 anos penso exactamente o mesmo que tu  :disgust:
Eu com 49 já vi piores.

Benfiquista_

À tua pála passei uma noite de merda e continua a ser um dia de merda.

ARRG

Uma realidade muito triste.

ARRG

Citação de: Benfiquista_ em 16 de Abril de 2018, 12:21
À tua pála passei uma noite de merda e continua a ser um dia de merda.
Eu ainda não fui à cama, estou que nem posso crl

R3nas

Resumo do jogo:

1ª Parte: Benfica superior. Continuando naquela toada ganhávamos o jogo.

2ª Parte: Sai Rafa e o Porto sobre linhas, sai Cervi e o Porto sobe linhas mais um pouco. Fejsa sozinho joga melhor, a dois abriu espaço em frente aos centrais. Brahimi fica mais interior para criar superioridade numérica com as subidas do Telles e para arrastar Samaris/Fejsa da zona central. Marega descai para a ala fazendo com que Grimaldo fique mais recuado. Ricardo fica com todo o corredor para subir. Constantemente ficámos com 8 contra 8 no nosso meio campo e com a linha defensiva em cima da área. Era o convite ao remate de longe.

Estocada final: Pizzi sai e o Herrera fica mais solto e nós com a zona frontal completamente descompensada. Xeque-mate.